Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fetiches
Collapse
X
-
Pra mim, o que está faltando é um programa com duas trans ao mesmo tempo.
Leave a comment:
-
O meu fetiche, que ainda não realizei, é dar de calcinha. Tenho outro também, que é dar de calcinha e com marquinha de sol.
Leave a comment:
-
Tenho fetiche em beijar os pés de uma trans bem feminina
- 1 like
Leave a comment:
-
Saio com trans há uns 12 anos, mas com um hiato de uns 7 anos (casamento e filhos). Em 2022 voltei a sair mais frequentemente (1 X por mês), hoje me tornei cliente fiel de apenas 1 boneca que prefiro não dizer o nome.
minhas fantasias começaram em mamar e ganhar leite na boca, mas não engolia. Não curtia muito ser penetrado, por ser mega apertado, até que um dia ela me comeu, depois de novo e de novo, virei putinha dela.
depois resolví engolir o leite, curti, outra fantasia realizada.
Um dia ela me perguntou se eu não gostaria de experimentar chuva dourada (mijo), topei e já fiz duas vezes, gostei muito, me deu uma sensação de estar totalmente dominado na segunda vez ela mijou na minha boca.
e por fim a maior das fantasias, depois de muitos exames, dei o cú no pelo algumas vezes e levei leite dentro (1 única vez).
tenho alguma coisas pra realizar ainda, ser fodido amarrado, transar num sítio ao ar livre, sexo a 3 ou 4.
Mas esses últimos anos me realizaram sexualmente quase que por completo.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por MarcoRS1 Ver Post
De que adianta, tu nao atende mais e só faz nós ficar na imaginaçãoPor isso que o nome é fetiche!
Eu também fico só na vontade, mas se acontece seria um sonho realizado!
kkkkkkLast edited by Lais Vasconcelos; 06-05-2025, 21:24.
Leave a comment:
-
De que adianta, tu nao atende mais e só faz nós ficar na imaginaçãoPostado originalmente por Lais Vasconcelos Ver PostMeu maior fetiche é pega um machão sarado, com cara de marrento, chegar aqui todo homão e quando ele descer as calças estar de calcinha rosa pra mim fazer ele de putinha!
Eu amo comer um macho de calcinha, é só arredar a calcinha para o lado e vapo, taca-lhe pau no rabinho sem dó é sem pena, pq quem tem pena e galinha, eu não.
kkkkkkk

Leave a comment:
-
Meu maior fetiche é pega um machão sarado, com cara de marrento, chegar aqui todo homão e quando ele descer as calças estar de calcinha rosa pra mim fazer ele de putinha!
Eu amo comer um macho de calcinha, é só arredar a calcinha para o lado e vapo, taca-lhe pau no rabinho sem dó é sem pena, pq quem tem pena e galinha, eu não.
kkkkkkk
Last edited by Lais Vasconcelos; 06-05-2025, 19:41.
Leave a comment:
-
Ir com mais um amigo em uma transex é meu maior fetiche…
- 1 like
Leave a comment:
-
Hoje vou ir ser comido, perguntei se ela queria que eu fosse a putinha ou a namoradinha, a resposta foi que hoje ia fazer amor comigo.
Já to na fissura, veremos, essas ideis me deixam maluco de tesão.
Leave a comment:
-
Um oral sem camisinha e e tomar porra na boca é um dos ápices do sexo com trans. Nunca deixo de fazer, é o que mais diferencia de sexo com cis.Postado originalmente por Safado_ Ver PostOutro fetiche que me da mto tesão é de fazer oral sem preservativo pra sentir o real gosto do leite e engolir, mas o medo de alguma DST não me deixa, mas a leitada na cara ainda vou realizar...
Pra sua curiosidade: o gosto normalmente é amargo, parecido com o de uma buceta bem molhada. Porém o líquido é viscoso. De primeiro vc estranha, mas a sensação dos jatos na sua boca são viciantes e logo em seguida vc vai apreciar o sabor TB.
-------------------------------------------------------------------
Meu fetiche é ser comido amarrado. Já fiz e estou evoluindo, comecei só com mordaça, depois amarrado com os braços pra frente, e recentemente pra trás. Ainda vou evoluir pra amarrar as pernas TB e vendar os olhos, apanhar, até chegar num estupro... Mas tem que ser com um trans muito confiável e que saiba meter com jeito, pra não deixar sequelas graves - afinal, é só um um estupro de brincadeira...
- 3 curtir
Leave a comment:
-
Já dei 3x para uma trans amiga minha porém nunca tive experiência com outras sinceramente n tenho $$ pra pagar programa por isso ainda estou com algumas ideias q ainda n realizei porém no futuro vou sim quero ser dominado q me façam de putinha usar calcinha e tudo mais. Aliás queria umas dicas pra encontrar travestis em porto alegre provavelmente usarei o fatal model mas queria saber de festas e lugares q poderia ir para encontrar travestis
- 1 like
Leave a comment:
-
Meu fetiche é sair com duas ou mais trans no mesmo programa, mas tendo em vista os inúmeros golpes que elas aplicam principalmente quando elas estão em bando, fico com receio.
- 1 like
Leave a comment:
-
Outro fetiche que me da mto tesão é de fazer oral sem preservativo pra sentir o real gosto do leite e engolir, mas o medo de alguma DST não me deixa, mas a leitada na cara ainda vou realizar...
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: