Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fetiches

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• clovisgodin
    replied
    Um fetiche que curto é ir com o pau sujo, suado, principalmente depois de transar com a minha esposa ou outra mulher. Me excita saber que ela sentirá o cheiro e gosto de pau sujo de sexo, gozo, suor. Ja realizei algumas vezes com mulheres e trans. Confesso que isso me excita.
    Last edited by clovisgodin; 02-03-2026, 18:54.

Leave a comment:

• Safado_
    replied
    Bah essa da esposa é clássica, queria muito ver uma trans enrabando minha esposa e eu fazendo pausas pra mamar a pika dela.

Leave a comment:

• gauchocurioso69
    replied
    Postado originalmente por Knopf Ver Post

Mas você comunicou a ela o seu desejo?
    Várias vezes!!! Já cheguei inclusive em
    volta de festa na zona sul,
    de forma proposital, passar pela farrapos só pra cruzar pelas trans e compartilhar do desejo…
    infelizmente rejeitado pela esposa!

Leave a comment:

• passivodovale
    replied
    Postado originalmente por tolegal Ver Post
    As vezes me acho estranho mas curto cuspida na cara e na boca, me da um tesão maluco
    Não é estranho, dá tesão mesmo, eu também curto.

Leave a comment:

• Gordinho
    replied
    Tenho fetiche ainda com duas trans, uma trans e uma mulher, mamar uma trans em lugar publico.. trans comer minha mulher claro, mas esse sei que nunca vai rolar kkkk

Leave a comment:

• Knopf
    replied
    Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver Post
    Eu sonho em ter uma trans e uma mulher na cama juntas cmgo! Infelizmente minha esposa não aprovaria kkk

Mas você comunicou a ela o seu desejo?

Leave a comment:

• tolegal
    replied
    As vezes me acho estranho mas curto cuspida na cara e na boca, me da um tesão maluco

Leave a comment:

• apreciadordelas
    replied
    Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver Post
    Eu sonho em ter uma trans e uma mulher na cama juntas cmgo! Infelizmente minha esposa não aprovaria kkk
    Acho que 99% dos amigos que são casados e estão aqui neste fórum gostariam de uma aventura com a esposa, mas né.

Leave a comment:

• gauchocurioso69
    replied

Leave a comment:

• clovisgodin
    replied
    No pêlo, sem dúvida, mas não vale o risco. Fora isso, chuva dourada me agrada (fazer) e também transar com uma mulher e uma trans - uma observando a outra comigo e depois uma suruba boa com ambas.

Leave a comment:

• Safado_
    replied
    Bah eu ando fantasiando demais em tomar uma leitada direto da fonte... Sentir o brinquedo vibrando e o leite saindo, mas o medo é maior kkkk

Leave a comment:

• back'n'black
    replied
    tbm tenho esse com duas t-gatas... uma lance de dominação no momento do pg

Leave a comment:

• jvfgrs
    replied
    Meu fetiche é uma tgata me comer dê quatro enquanto chupo a outra tgata e que as duas gozem ao mesmo tempo. Difícil realizar mas quem sabe um dia com duas amigas né

Leave a comment:

• loboxpoa
    replied
    Tenho alguns fetiches com pés e algumas dominações que gostaria de experimentar, mas ainda não arrisquei nada. só na vontade.

Leave a comment:

• Senhor P
    replied
    Meu é ser passivo, um dia vou achar uma trans com paciência para me comer. Vamos ver

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X