Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fetiches
Collapse
X
-
Um fetiche que curto é ir com o pau sujo, suado, principalmente depois de transar com a minha esposa ou outra mulher. Me excita saber que ela sentirá o cheiro e gosto de pau sujo de sexo, gozo, suor. Ja realizei algumas vezes com mulheres e trans. Confesso que isso me excita.Last edited by clovisgodin; 02-03-2026, 18:54.
-
Bah essa da esposa é clássica, queria muito ver uma trans enrabando minha esposa e eu fazendo pausas pra mamar a pika dela.
Leave a comment:
-
Várias vezes!!! Já cheguei inclusive emPostado originalmente por Knopf Ver Post
Mas você comunicou a ela o seu desejo?
volta de festa na zona sul,
de forma proposital, passar pela farrapos só pra cruzar pelas trans e compartilhar do desejo…
infelizmente rejeitado pela esposa!
Leave a comment:
-
Não é estranho, dá tesão mesmo, eu também curto.Postado originalmente por tolegal Ver PostAs vezes me acho estranho mas curto cuspida na cara e na boca, me da um tesão maluco
Leave a comment:
-
Tenho fetiche ainda com duas trans, uma trans e uma mulher, mamar uma trans em lugar publico.. trans comer minha mulher claro, mas esse sei que nunca vai rolar kkkk
Leave a comment:
-
As vezes me acho estranho mas curto cuspida na cara e na boca, me da um tesão maluco
Leave a comment:
-
Acho que 99% dos amigos que são casados e estão aqui neste fórum gostariam de uma aventura com a esposa, mas né.Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver PostEu sonho em ter uma trans e uma mulher na cama juntas cmgo! Infelizmente minha esposa não aprovaria kkk
- 1 like
Leave a comment:
-
Eu sonho em ter uma trans e uma mulher na cama juntas cmgo! Infelizmente minha esposa não aprovaria kkk
Leave a comment:
-
No pêlo, sem dúvida, mas não vale o risco. Fora isso, chuva dourada me agrada (fazer) e também transar com uma mulher e uma trans - uma observando a outra comigo e depois uma suruba boa com ambas.
Leave a comment:
-
Bah eu ando fantasiando demais em tomar uma leitada direto da fonte... Sentir o brinquedo vibrando e o leite saindo, mas o medo é maior kkkk
Leave a comment:
-
tbm tenho esse com duas t-gatas... uma lance de dominação no momento do pg
Leave a comment:
-
Meu fetiche é uma tgata me comer dê quatro enquanto chupo a outra tgata e que as duas gozem ao mesmo tempo. Difícil realizar mas quem sabe um dia com duas amigas né
- 1 like
Leave a comment:
-
Tenho alguns fetiches com pés e algumas dominações que gostaria de experimentar, mas ainda não arrisquei nada. só na vontade.
Leave a comment:
-
Meu é ser passivo, um dia vou achar uma trans com paciência para me comer. Vamos ver
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: