Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mirella Novinhax - +55 (61) 99309-2794

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mirella Novinhax - +55 (61) 99309-2794

Dia desses comi essa pequena.

Marcado em cima da hora, respondeu tranquilamente e me fui pro local dela no Floresta mas mais fora do miolão do bairro.

Resumidamente, guria bem boa de comer, gatinha como nas fotos e vídeos, beijo gostoso (com extra de R$ 50) e um excelente boquete no pelo (mais R$ 50 também).

Extras todos combinados previamente por parte dela, com honestidade e respeito, nada de surpresas ao final.

Deixou gravar com o celular dela e depois me mandou os vídeos. Não sei se faz isso sempre, demonstrou interesse em mostrar-me nos seus vídeos.

Recomendo, irei novamente se tiver tempo.

A donzela diz que ficará pouco tempo por aqui, que veio para procedimentos cirúrgicos.

Ah, tiquinho pequeno funcional que ficou duro enquanto eu enrrrabava ela de pé por trás e tocava uma pra ela com a ponta dos dedos.

Conheça Mirella Novinhax Acompanhante Em Porto Alegre
    Last edited by dirkdigler; 07-05-2025, 08:49.

Já viu se a moda pega: não fazer nada além de dar o cuzinho e o resto cobrar adicional? Essas novinhas estão seguindo o padrão, outro exemplo é a Samira Novinha.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
    trabalhando...
    X