Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mirella Novinhax - +55 (61) 99309-2794

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• joaop2015
    replied
    Já viu se a moda pega: não fazer nada além de dar o cuzinho e o resto cobrar adicional? Essas novinhas estão seguindo o padrão, outro exemplo é a Samira Novinha.

Leave a comment:

• dirkdigler
    started a topic Mirella Novinhax - +55 (61) 99309-2794

Mirella Novinhax - +55 (61) 99309-2794

Dia desses comi essa pequena.

Marcado em cima da hora, respondeu tranquilamente e me fui pro local dela no Floresta mas mais fora do miolão do bairro.

Resumidamente, guria bem boa de comer, gatinha como nas fotos e vídeos, beijo gostoso (com extra de R$ 50) e um excelente boquete no pelo (mais R$ 50 também).

Extras todos combinados previamente por parte dela, com honestidade e respeito, nada de surpresas ao final.

Deixou gravar com o celular dela e depois me mandou os vídeos. Não sei se faz isso sempre, demonstrou interesse em mostrar-me nos seus vídeos.

Recomendo, irei novamente se tiver tempo.

A donzela diz que ficará pouco tempo por aqui, que veio para procedimentos cirúrgicos.

Ah, tiquinho pequeno funcional que ficou duro enquanto eu enrrrabava ela de pé por trás e tocava uma pra ela com a ponta dos dedos.

Conheça Mirella Novinhax Acompanhante Em Porto Alegre
    Last edited by dirkdigler; 07-05-2025, 08:49.

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X