Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yanca Oliveira - +5547 99177-7729 - Porto Alegre - RS - R$300,00

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Yanca Oliveira - +5547 99177-7729 - Porto Alegre - RS - R$300,00

Alguém saiu com essa gata:
    https://www.travesticomlocal.com.br/...anca-oliveira/

Gata demais 20cm ativa e passiva
    Se já tiver algum tópico eu não achei

Boa tarde! Sai com ela a mais de dois anos em São José (SC).
    chamei no wats e conversamos bem de boa. Menina legal e mandei umas fotos minhas pra ela pra ir dando um tesao nela,( gosto de ver a gata excitada com meu corpo). Daí ela disse q estava louca pra me dar. Fui até seu local e quando entrei já começou o arreto,daí nós nos pegamos pelados um bom tempo de língua a valer mesmo. Senti pq encostou em mim que ela tva muito excitada mas eu só só ativo e meu tesao é só ver elas excitadas e gozando transando comigo aí comi ela em todas posições e ela fez oral em mim no capricho. ( muito gostosa) e após quase 1 hora de programa coloquei de frango assado e ela bem excitada gozou comigo olhando e beijando ela daí me gozei todo. Faz ativa também pq falou mas acho q prefere ser passiva pq ela fica muito fêmea dando. Paguei na época 150 bolsonaros.,( ainda era ele).vi q tá 300 pq deve tá mais gostosa(ela malha).comigo foi bom mas reitero q sou malhado e bem gostoso aos olhos femininos. Prefiro pagar pqe é muito mais garantia q não vou me complicar mas acho q o atendimento dela no geral é bom.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
    trabalhando...
    X