Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruninha Gaúcha.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bruninha Gaúcha.

Confrades.
    Alviçaras.
    Estando pela capital do pampa, mesmo com poucos relatos, decidi desbravar.
    O que dizer da Bruninha?
    Perfeita.
    Simpática e atenciosa desde os primeiros contatos no WhatsApp.
    Chegando no local, que por sinal é muito bom e bem localizado, uma surpresa. Pessoalmente é um espetáculo.
    Pedi cinta ligas pretas e vi de cara, que fui atendido.
    Os tradicionais beijinhos e pedi para tomar uma ducha.
    Chegando ao quarto, la estava ela, linda, gostosa e humilde. De cara me diz, sou um pouco tímida no início, mas depois me solto.
    E fomos ao que interessa.
    Beija, chupa sem capa e confrades, o pau é algo a parte.
    Duro, curvado para cima e adora e sabe meter.
    No meio dos trabalhos pergunto: E aquela outra tua amiga, está aí?
    Ela responde: Está, quer que chame?
    Óbvio. Andava saudoso de uma bela suruba.
    E eis que chega a Luana. No mesmo perfil da Bruninha.
    Confrades, com certeza toquei as portas do paraíso.
    Um espetáculo. Muita chupação e meteção, com duas T gatas lindíssimas, bem vestidas, bem cuidadas e com tesão.
    Ao longo destas minhas incontáveis aventuras trans, uma das melhores fodas que tive.
    A Bruninha adora comer um cú e só pára quando enche de leite, sem negociação. Come e diz que gosta de comer.
    Com certeza voltarei.
    A dica, elas são casadas a 9 anos. Não estou cometendo nenhuma indiscrição, pois perguntei a Bruninha se podia postar essa informação no fórum, bem como o valor da aventura, no que fui prontamente autorizado. Para atendimento em dupla, R$ 400,00 para cada uma. E com certeza uma grana muito bem investida.
    Vivem praticamente na Europa, vem no Brasil para verem familiares.
    Ficam até o final do mês.
    Confrades, quebrem os porquinhos, façam um consignado, vendam um rim, rsrsrsrdrsrs, mas não deixem de viver essa aventura.
    Fraterno abraço.,

Postado originalmente por Veget
    Excelente noticia camarada, e cobram extra por alguma coisa? Gozar, beijos etc. Estava ansioso por um retorno sobre essa beldade, vai ter que ser esse mês mesmo então pra eu me divertir com aquela pica imensa, só n sei se tenho capital e culhão o suficiente pra aguentar duas cavalas hahahah
    Salve confrade.

São extremamente confiáveis, para mim não exigiram nenhum extra.

Porém tenho como prática, sempre antes do encontro, dizer exatamente o que espero e acertar o valor.

Fraterno abraço.

Comment

Essas prestadoras tem algum anúncio ou telefone que possa compartilhar ou é segredo?

Comment

Postado originalmente por Erectusmembrus Ver Post
        Confrades.
        Alviçaras.
        O que dizer da Bruninha?
        Perfeita.
        Chegando no local, que por sinal é muito bom e bem localizado, uma surpresa. Pessoalmente é um espetáculo.
        Chegando ao quarto, la estava ela, linda, gostosa e humilde. De cara me diz, sou um pouco tímida no início, mas depois me solto.
        Um espetáculo. Muita chupação e meteção, com duas T gatas lindíssimas, bem vestidas, bem cuidadas e com tesão.
        Ao longo destas minhas incontáveis aventuras trans, uma das melhores fodas que tive.
        A Bruninha adora comer um cú e só pára quando enche de leite, sem negociação. Come e diz que gosta de comer.
        Com certeza voltarei.
        A dica, elas são casadas a 9 anos. Não estou cometendo nenhuma indiscrição, pois perguntei a Bruninha se podia postar essa informação no fórum, bem como o valor da aventura, no que fui prontamente autorizado. Para atendimento em dupla, R$ 400,00 para cada uma. E com certeza uma grana muito bem investida.
        Confrades, quebrem os porquinhos, façam um consignado, vendam um rim, rsrsrsrdrsrs, mas não deixem de viver essa aventura.
        Fraterno abraço.,
        Boaaa! Vale o crédito um minuto, então...

Comment

Postado originalmente por Alambrado Ver Post

Boaaa! Vale o crédito um minuto, então...
          E empréstimo CLT também, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Comment

Postado originalmente por Erectusmembrus Ver Post
            Confrades.
            Alviçaras.
            O que dizer da Bruninha?
            Perfeita.
            Com certeza voltarei.
            Fraterno abraço.,
            Mas que baita relato..
            As duas foram ativas? Tô procurando algo assim faz tempo

Comment

Postado originalmente por carlos_rod Ver Post

Mas que baita relato..
              As duas foram ativas? Tô procurando algo assim faz tempo
              Perfeito Confrade.
              Ambas ativas.

Comment

Ótimo relato, fiquei com inveja da experiência! Hehehe
                Mas como você sabia que ela tinha uma "amiga"? Já tinha saído com ela antes?

A vontade é grande de participar de uma experiência dessas, mas a grana está curta neste final de mês. Até cogitei conhecer a Rafa Bender, mas depois desse relato estou quase pedindo um empréstimo! Kkkk

Comment

Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
                  Ótimo relato, fiquei com inveja da experiência! Hehehe
                  Mas como você sabia que ela tinha uma "amiga"? Já tinha saído com ela antes?

A vontade é grande de participar de uma experiência dessas, mas a grana está curta neste final de mês. Até cogitei conhecer a Rafa Bender, mas depois desse relato estou quase pedindo um empréstimo! Kkkk
                  Salve Confrade.

Sabia que eram amigas, pelos comentários aqui no fórum.

Fraterno abraço.

Comment

Obrigado pelo retorno!

Realmente, pelos anúncios as suas são extremamente gostosas, pena minha situação financeira não ajudar no momento! Kkkkk

Comment

Vou deixar meu relato aqui, que acabei sonegando da vez anterior que ela esteve em porto alegre, ela havia ficado em um ap ali na região da carlos gomes, proximo ao posto na esquina da plinio.
                      O atendimento foi muito bom, bem completo, fui apenas passivo, lembro que mamei bastante ela, dote de tamanho bem razoavel.
                      No fight em si foi bem tranquila, entrou com calma, sem machucar, me pegou de frango assado, depois que entrou tudo me comeu de maneira bem intensa, gozei sem tocar no meu pau.

Na epoca acho o valor do pg saiu uns 250 pilas e valeu muito a pena.

Comment

Confrades.
                        Alviçaras.
                        Na última sexta feira fiz outra visita a Bruninha.
                        Sem palavras, mas vou tentar explicar.
                        Essa menina é muito diferenciada, pois além de linda, educada e gostosa, ela consegue agradar o cliente e ao mesmo tempo respeitar os seus limites.
                        Aconteceu comigo uma coisa que jamais presenciei em todo esse meu longo tempo de vida no mundo T.
                        Estávamos a quase uma hora nos chupando, quando vi que meu tempo estava terminando, pois tinha outro compromisso.
                        Falei pra ela, vamos ter que parar aqui pois preciso ir. Ela simplesmente me olha e diz: Fica, ainda temos muitas coisas para fazer.
                        Isso sem adicional, sem presentinho, sem caixinha. Qualquer outra adoraria por isso. Terminar sem gozar e sem fazer o cliente gozar.
                        Óbvio que fiz o compromisso esperar.
                        Da outra vez não havia comido aquela bundinha, coisa que desta vez não deixei passar.
                        Mesmo já tendo gozado, ela deu de boa e confrades, que fêmea sendo passiva, agarra o lençol, empina a bunda e geme.
                        No total foi uma hora e meia de muita pegação.
                        Tem um espelho ao lado da cama e eu puxei para que pudesse ver ela sendo ativa. É demais. É uma beleza, uma sensualidade, uma perfeição com uma vontade louca de meter.
                        Depois da transa ela me fala: “ Me surpreendi, pois hoje já havia gozado três vezes. Agora vou dormir tranquila.”
                        Confrades, não estou babando ovo ou viajando em expectativas, pois a vivência não me permite isso, rsrsrsrsrsrs, mas a Bruninha, com certeza, é aquela Tgata que qualquer um de nós, gostaria de ter em exclusividade.
                        Fraterno abraço.
                        Last edited by Erectusmembrus; 26-05-2025, 19:21.

Comment

E o pau é grande mesmo? Difícil de encarar?

Comment

Link?

Comment

Confrades.
                              Hoje mais uma vez visitei a maravilhosa Bruninha, que me disse prefere ser chamada de NANDA.
                              A pedido dela, tentei editar o título deste tópico, colocando NANDA entre parênteses ao lado de Bruninha Gaúcha, mas infelizmente meus limitados conhecimentos de edição, não me permitiram fazer tal alteração, assim para atender ao pedido desta TGata fantástica, se algum confrade souber o caminho das pedras, por favor me avise.
                              Mas vamos ao que mais interessa.
                              Outro encontro fantástico, onde já desconheço palavras que possam resumir o que de fato é essa TGata. Maravilhosa é pouco.
                              Hoje sem nenhum planejamento foi um encontro muito especial, pois a NANDA está de aniversário.
                              Pessoalmente desejei a ela paz, saúde e prosperidade, além de todas as coisas especiais que a vida pode oferecer a uma pessoa como ela.
                              Quando saía de nosso encontro, pensei o que podia falar a respeito dela, sem ser injusto com ninguém, pois existem inúmeras Tgatas muito honestas, queridas e com um atendimento muito bom, porém resumindo aos confrades, na minha humilde opinião, a Nanda é da mesma escola da Lavinia Haach, ou seja, são fora da curva e levam o excelente atendimento a uma proximidade muito grande da criação de uma química com o cliente. Raras conseguem isso.
                              Quando uma T gata chega nesse nível, se o confrade é fraco, vai se atrapalhar e se jogar, querer exclusividade, largar a patroa, rsrsrsrsrsrsrsrs, É do jogo.
                              A NANDA apesar de todos esse atributos é casada e muito bem casada, diga-se de passagem.
                              Aos confrades interessados ela deve ficar pelas terras gaúchas mais um quinze dias. Aproveitem.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X