Confrades.
Alviçaras.
Estando pela capital do pampa, mesmo com poucos relatos, decidi desbravar.
O que dizer da Bruninha?
Perfeita.
Simpática e atenciosa desde os primeiros contatos no WhatsApp.
Chegando no local, que por sinal é muito bom e bem localizado, uma surpresa. Pessoalmente é um espetáculo.
Pedi cinta ligas pretas e vi de cara, que fui atendido.
Os tradicionais beijinhos e pedi para tomar uma ducha.
Chegando ao quarto, la estava ela, linda, gostosa e humilde. De cara me diz, sou um pouco tímida no início, mas depois me solto.
E fomos ao que interessa.
Beija, chupa sem capa e confrades, o pau é algo a parte.
Duro, curvado para cima e adora e sabe meter.
No meio dos trabalhos pergunto: E aquela outra tua amiga, está aí?
Ela responde: Está, quer que chame?
Óbvio. Andava saudoso de uma bela suruba.
E eis que chega a Luana. No mesmo perfil da Bruninha.
Confrades, com certeza toquei as portas do paraíso.
Um espetáculo. Muita chupação e meteção, com duas T gatas lindíssimas, bem vestidas, bem cuidadas e com tesão.
Ao longo destas minhas incontáveis aventuras trans, uma das melhores fodas que tive.
A Bruninha adora comer um cú e só pára quando enche de leite, sem negociação. Come e diz que gosta de comer.
Com certeza voltarei.
A dica, elas são casadas a 9 anos. Não estou cometendo nenhuma indiscrição, pois perguntei a Bruninha se podia postar essa informação no fórum, bem como o valor da aventura, no que fui prontamente autorizado. Para atendimento em dupla, R$ 400,00 para cada uma. E com certeza uma grana muito bem investida.
Vivem praticamente na Europa, vem no Brasil para verem familiares.
Ficam até o final do mês.
Confrades, quebrem os porquinhos, façam um consignado, vendam um rim, rsrsrsrdrsrs, mas não deixem de viver essa aventura.
Fraterno abraço.,
Alviçaras.
Estando pela capital do pampa, mesmo com poucos relatos, decidi desbravar.
O que dizer da Bruninha?
Perfeita.
Simpática e atenciosa desde os primeiros contatos no WhatsApp.
Chegando no local, que por sinal é muito bom e bem localizado, uma surpresa. Pessoalmente é um espetáculo.
Pedi cinta ligas pretas e vi de cara, que fui atendido.
Os tradicionais beijinhos e pedi para tomar uma ducha.
Chegando ao quarto, la estava ela, linda, gostosa e humilde. De cara me diz, sou um pouco tímida no início, mas depois me solto.
E fomos ao que interessa.
Beija, chupa sem capa e confrades, o pau é algo a parte.
Duro, curvado para cima e adora e sabe meter.
No meio dos trabalhos pergunto: E aquela outra tua amiga, está aí?
Ela responde: Está, quer que chame?
Óbvio. Andava saudoso de uma bela suruba.
E eis que chega a Luana. No mesmo perfil da Bruninha.
Confrades, com certeza toquei as portas do paraíso.
Um espetáculo. Muita chupação e meteção, com duas T gatas lindíssimas, bem vestidas, bem cuidadas e com tesão.
Ao longo destas minhas incontáveis aventuras trans, uma das melhores fodas que tive.
A Bruninha adora comer um cú e só pára quando enche de leite, sem negociação. Come e diz que gosta de comer.
Com certeza voltarei.
A dica, elas são casadas a 9 anos. Não estou cometendo nenhuma indiscrição, pois perguntei a Bruninha se podia postar essa informação no fórum, bem como o valor da aventura, no que fui prontamente autorizado. Para atendimento em dupla, R$ 400,00 para cada uma. E com certeza uma grana muito bem investida.
Vivem praticamente na Europa, vem no Brasil para verem familiares.
Ficam até o final do mês.
Confrades, quebrem os porquinhos, façam um consignado, vendam um rim, rsrsrsrdrsrs, mas não deixem de viver essa aventura.
Fraterno abraço.,

Comment