Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruninha Gaúcha.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Veget
    Boa tarde caros confrades, como não acho certo que soneguem, não irei sonegar.
    Na última sexta-feira fui agraciado com a companhia desta princessa, e não há nada, repito NADA, além de elogios.
    É incrivel, tive relação com algumas trans até então, mas nenhuma é igual a ela.
    A conversa por whatsapp foi bem tranquila e clara, esclarecemos os valores , é necessário aguardar pois a mesma recebe diversas mensagens.
    Após confirmar pelo whatsapp, fui para o seu local, sem porteiro e bem fácil de localizar no centro.
    , tomei banho e fui ao quarto encontrar daquela beldade. A gata estava linda, cheirosa, arrumada, numa lingerie preta, o cacete já pulsando, perguntei o que ela preferia e a mesma disse preferia ser ativa, em seguida já comentei que não sabia se aguentaria um cacete daqueles. Comecei a mamar aquela peça,me acabei que nem um condenado, e a gata gemia, uma delicia, metia na minha boca, mas sem sufocar, tudo perfeito, porém , enquanto faziamos uma brincadeira de espadas,a mesma pincelava o pau no meu cu, mas seguia receosso, pois é enorme a peça, grossa, envergava para cima. Pedi para fazermos um 69 e a gata topou, e meus amigos, que oral, uma boca de veludo, estava díficil não encher a boca dela de porra, pois é divina. E claro, cheia de tesão, a gata quis meter, e eu olhando aquela cavala, me olhando com o pau já roçando no meu cu, não consegui negar, mas mesmo com todo o tesão, a gata parou e foi por a camisinha,e eu quase implorando para ser sem, e sentir o leite dela dentro de mim. E ai meus amigos, fiquei impressionado, pois ela meteu com um carinho, que mesmo com a vara inteira dentro de mim (e que vara), não doía, só sentia aquela delícia me preenchendo. Após me socar, comentei com a gata que queria sua porra, e voltei a mamar, em seguida, eu quis meter, botei a camisinha para transar com a gata. E que imagem meter naquela delícia com aquele pau pulsando. Comecei a bater para ela, e quando estava quase gozando,a mesma disse que também ia gozar, nesse momento ela gozou e eu também, e nossa, pena que não consegui beber o leite a tempo, pois a gata gozou muito. Nos límpamos, conversamos um pouco e fui embora, mas saí leve, realizado, esatava a meses querendo ver a gata e não tive nenhuma frustação ao ir, pelo contrário, foi melhor do que eu poderia imaginar.
    Em resumo é isso, foi íncrivel, já pretendo repetir mês que vem, e apesar do ciumes que estou da gata agora, não posso deixar de recomendar uma beldade como aquela para todos.
    Show
    Por acaso é num prédio antigo numa travessa perto da lima e Silva e no AP tem vários quartos aparentemente várias atendem no mesmo local? Sai com outra mês passado e acho que é o mesmo local

Comment

Quebrei o cofrinho e fui conferir Fernanda e Luana nesta semana, em um começo de tarde. Nanda me recebeu de camisola e cinta liga por baixo, chamou a Luana e já fomos pra pegação. A Nanda ficou comandando tudo, como eu queria esquecer da vida e me entregar adorei, virei McLanche Feliz. As duas são muito safadas e alto astral, gostosonas, e gostam do que fazem. Boa comparação que o confrade fez com a Lavínia.

Saí de perna bamba, apaixonado, e com saldo negativo. Vale demais.

Comment

Postado originalmente por mcgaren Ver Post
        Quebrei o cofrinho e fui conferir Fernanda e Luana nesta semana, em um começo de tarde. Nanda me recebeu de camisola e cinta liga por baixo, chamou a Luana e já fomos pra pegação. A Nanda ficou comandando tudo, como eu queria esquecer da vida e me entregar adorei, virei McLanche Feliz. As duas são muito safadas e alto astral, gostosonas, e gostam do que fazem. Boa comparação que o confrade fez com a Lavínia.

Saí de perna bamba, apaixonado, e com saldo negativo. Vale demais.
        Fala, irmão! Que baita tarde, heim! Poderia informar o valor do investimento? As duas foram ativas e passivas?

Comment

Postado originalmente por Alambrado Ver Post

Fala, irmão! Que baita tarde, heim! Poderia informar o valor do investimento? As duas foram ativas e passivas?
          Sim, as duas ativas e passivas. R$800 no total.

Comment

Fui conhecer essa coisa linda essa semana. Espetacular, quase gozei sendo ativo, mas ela queria me comer de qualquer jeito. Não neguei e foi muito bom. No começo doeu, mas depois ela soube fazer e gozamos juntos.

Comment

Gata quente e intensa. Fodassa! Pau grosso, beijo quente, ativa, passiva e papo legal. Atendimento com entrega e vontade. Gosta do que faz.
              Recomendo.

Comment

Estive com essa gata há poucos dias. Eu diria que ela é tão completa que combina o tamanho da pauzao da Luna Love com o atendimento perfeito da Lavínia. Simplesmente maravilhosa! Me comeu em todas as posições e me tratou exatamente como mereço. Linda, querida, cheirosa com peitão, bundão e um lindo pauzão! Em breve retornarei e quero muito me divertir com ela e a Luana! Deve ser incrível! Essa sabe fidelizar os clientes! Parabéns pelo atendimento Nanda! Aproveitem pois ela volta em breve à Europa!

Comment

Fui semana passada. Atendimento ótimo, simpatica e tesuda. Gozou no programa.Prédio não é dos melhores, mas apartamento ok, limpo.
                  Vale o investimento. Fica mais umas 2 semanas só.
                  Recomendo.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X