Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em POA com dote pequeno/médio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Trans em POA com dote pequeno/médio

Boa tarde confrades, gostaria de indicações de trans com dote pequeno/médio e sejam versáteis.
    desde já agradeço !

Melhor opção atualmente em POA com esse perfil é a Anita. Anúncio no fatal model.

Comment

O amigo já mencionou acima, mas vou reforçar.

A Anita é top demais, pau médio e sem frescura! Tanto ativa quanto passiva, em ambos presta um excelente serviço.

Comment

Sou suspeito pra falar da Anita, sempre saio do apto dela totalmente realizado.
        Ela me ama e me maceta.

Comment

Versátil e com pau pequeno é a Anita mesmo.

Comment

Tem a professora Helena tmb

Comment

Confrades, quero fazer meu debu, estou entre a Luna e a Lara, qual delas vcs indicam??

Comment

Postado originalmente por spy_lc Ver Post
                Confrades, quero fazer meu debu, estou entre a Luna e a Lara, qual delas vcs indicam??
                Teria que nos contar quem é essa Luna e essa Lara de pau pequeno porque a que a esmagadora maioria aqui conhece são uma Luna que tem um toco de um anjico no meio das pernas e a lara uma que tem uma sucuri.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Teria que nos contar quem é essa Luna e essa Lara de pau pequeno porque a que a esmagadora maioria aqui conhece são uma Luna que tem um toco de um anjico no meio das pernas e a lara uma que tem uma sucuri.
                  Kkkkkk
                  O maluco tá de zueira.. só pode.
                  Quer fazer debu com um taco de beisebol.

Cada um

Comment

Postado originalmente por spy_lc Ver Post
                    Eu já fui comido várias vezes pela Luna e a Lara Gaúcha. São duas pauzudas dotadas. Em termos de tamanho o pau das duas são iguais, mas o da Luna é mais grosso.

Comment

E uma magrinha de cabelo preto parece ser novinha com óculos grande fundo de garrafa quem é? Referências?

Comment

Postado originalmente por Amado Ver Post
                        E uma magrinha de cabelo preto parece ser novinha com óculos grande fundo de garrafa quem é? Referências?
                        Tem uma assim na rua do Coliseu, a tarde. Não sei quem é.

Comment

Pessoal! Mais alguma dica atual???
                          To querendo uma t-gata ativa de dote pequeno! Q seja confiável!

Comment

https://fatalmodel.com/acompanhante/...onella-1341537
                            Recomendo a Antonella! Muito gente boa, gostosa e versátil

Comment

A Suellen Ferrari tem dote medio, eu sempre ativo com ela, mas talvez ela faça ativa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X