Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maria Leticia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Maria Leticia

https://fatalmodel.com/acompanhante/...eticia-1954354
    Novinha de 18 anos ,alguem já desbravou?

Saí com ela semana passada. Cearense, baixinha e bem lindinha. Deve ter cerca de 1,50m e possui pezinhos muito bonitos. Chupou sem capa, deu uns beijos na boca. É passiva, mas ficou com o brinquedo durinho durante o fight (não gozou). A química não foi 100%, mas, mesmo assim, recomendo.

Comment

Gatíssima!

Comment

Peguei ela na rua do Coliseu. Levei pro motel
        Toda linda, carinha de safada... Chupa com vontade e dá o cu com vontade. Só foi passiva comigo mas o pau duro o tempo todo.
        Ela gosta que comam com vontade... Não aguentei muito tempo vendo aquele rostinho lindo gemendo e pedindo pra foder com força.
        Ela ficou decepcionada querendo mais mas não minha idade só tenho disposição pra uma e tchau.
        A única coisa que não gostei é que ela controla muito. Não pode chupar o cu dela, tem que ser na posição que ela quer, chupa o tempo que ela quer... Muito mandona.
        Mas é toda meiga e quando se posiciona do jeito que ela gosta deixa meter até às bola com força...

Delícia
        LB total

Comment

https://fatalmodel.com/acompanhante/...eticia-1954354

Voltou pra Fortaleza

Comment

Postado originalmente por Gauchotchelover Ver Post
            Que tristeza. O anúncio segue em POA

Comment

Alguém tem notícias dela, de quando volta se é que volta? No whats não responde mais...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X