Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Saí com ela semana passada. Cearense, baixinha e bem lindinha. Deve ter cerca de 1,50m e possui pezinhos muito bonitos. Chupou sem capa, deu uns beijos na boca. É passiva, mas ficou com o brinquedo durinho durante o fight (não gozou). A química não foi 100%, mas, mesmo assim, recomendo.
Peguei ela na rua do Coliseu. Levei pro motel
Toda linda, carinha de safada... Chupa com vontade e dá o cu com vontade. Só foi passiva comigo mas o pau duro o tempo todo.
Ela gosta que comam com vontade... Não aguentei muito tempo vendo aquele rostinho lindo gemendo e pedindo pra foder com força.
Ela ficou decepcionada querendo mais mas não minha idade só tenho disposição pra uma e tchau.
A única coisa que não gostei é que ela controla muito. Não pode chupar o cu dela, tem que ser na posição que ela quer, chupa o tempo que ela quer... Muito mandona.
Mas é toda meiga e quando se posiciona do jeito que ela gosta deixa meter até às bola com força...
Comment