Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sem camisinha.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sem camisinha.

Boa tarde senhores, tudo bem?

A ideia sesse tópico é o seguinte:

Tenho um tesão absurdo em transar com uma tgata sem camisinha e ser leitado. Nunca fiz isso na vida.

Já tomei as vacinas válidas contra Hepatite e conta HPV, também já iniciei o tratamento com PreP e estou com todos os exames em dia.

Queria perguntar se alguém recomenda algum trans que toparia realizar esse meu desejo?

já tentei com a Luna Love, mas ela não faz sem camisinha de jeito nenhum (Ponto positivo para ela).

Algum nome?

Obrigado.

Como esse seu desejo é peculiar, o ideal seria você perguntar direto para a trans que te interessar, por que se rolou com algum forista sem, não seria uma regra com todos, uma dica seria perguntar para as que têm vídeos e fotos fazendo sem, talvez elas topem!

Comment

Quem queria me comer sem camisinha era a Lara:

https://www.forumtravesti.com.br/for...-lara-manuella

Eu quase deixei, também fiquei curioso sobre como seria ficar com o rabo cheio de leite, mas não fui maluco o bastante. Ela é intensa e gosta de um cuzinho apertadinho como o meu. É muito querida também. Já tô com saudade só de lembrar.

Comment

Po tem várias hahaha

Comment

galera já aconteceu comigo com duas tgatas em saídas diferentes qndo morava em santa maria , depois fiquei apavorado por meses , até fazer vários exames e ver que não tinha nada graças a deus , uma delas literalmente tirou a camisinha sem eu ver e me comeu no pelo até gozar , e como estava tão com não percebi pq estava de 4 pra ela , já a outra pediu eu deixei

Comment

Cara, que furada!

Comment

e leitada na boca então? tomei uma vez uma leitada de surpresa foi tão bom que tive que engolir mas depois fiquei noiado por semanas e fiz exames após uns meses tava td ok mas é sinistro o pavor kkkkk

Comment

Tem várias que topam!
                o ideal é tu sair sempre com a mesma, virar cliente fiel. Tem gurias sérias com exames em dia, que topam. Daí vai de você querer assumir o risco.

Comment

Ganhar uma leitada no cú não tem preço. Só não pode viciar!

Comment

Com a Luna não tem jeito mesmo. Ela é maravilhosa e muito responsável e cuidadosa com ela e com os clientes.

Mas procurando bem tu acha, só procura meninas de bom padrão, não pega qualquer uma na pista pra tomar leite.

Postado originalmente por souzatlover Ver Post
                    Boa tarde senhores, tudo bem?

A ideia sesse tópico é o seguinte:

Tenho um tesão absurdo em transar com uma tgata sem camisinha e ser leitado. Nunca fiz isso na vida.

Já tomei as vacinas válidas contra Hepatite e conta HPV, também já iniciei o tratamento com PreP e estou com todos os exames em dia.

Queria perguntar se alguém recomenda algum trans que toparia realizar esse meu desejo?

já tentei com a Luna Love, mas ela não faz sem camisinha de jeito nenhum (Ponto positivo para ela).

Algum nome?

Obrigado.

Comment

Delícia leitar um cuzinho
                      51 981415459
                      Arquivos Anexos

Comment

Tem algumas no fatal que amam fazer no pelo ,é só ver as fotos e vídeos lá. Tem umas q nem sabe o que é camisinha

Comment

Postado originalmente por Mariadapaz Ver Post
                          Delícia leitar um cuzinho
                          51 981415459
                          Mas e o risco?

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Mas e o risco?
                            Atravessar a rua tbm tem riscos

Comment

Todo mundo gosta. Mas nem todos(as) fazem. Alguns(as) correm pequenos riscos, outros maiores riscos, outros nenhum risco. Eu sou deste último grupo.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X