Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Isso me fez lembrar os meus tempos de escola quando estava numa aula de educação sexual me perguntando como o pessoal da saúde fazia sexo depois de saber em detalhes tudo aquilo. Kkkkkk
KKKKK no meu caso sei dos perigos de correr descalço na chuva, mas isso não significa que eu fique em casa ou saia de bota de chuva, depende da chuva kkkkkkkkk
Tudo isso aí que o Fusca disse é verdade, infelizmente.
Mas que dá vontade de fazer tudo no pelo, e ainda por cima filmar…
Mamar, babar na piroca, gozada na boca e na cara, chupar cu, leitada no rabo… Oh se dá vontade!
exatamente, sigo o relator e acrescento: tomar aquela linguada completa na Grécia acho covardia, a mina solta marotamente: "...ai, gato, vms fazer 69 gostoso..." = vc já sabe que ela vai chupar (ou até engolir) a sua rola momentaneamente, mas o objetivo da gata é linguar a sua Grécia pra amolecer a carne, preparar e te ser enrabar.
exatamente, sigo o relator e acrescento: tomar aquela linguada completa na Grécia acho covardia, a mina solta marotamente: "...ai, gato, vms fazer 69 gostoso..." = vc já sabe que ela vai chupar (ou até engolir) a sua rola momentaneamente, mas o objetivo da gata é linguar a sua Grécia pra amolecer a carne, preparar e te ser enrabar.
q perigo...ou não kkkkkkkkkkk
Data venia, discordo do relator. Ja tomei muita linguada de passivas que so o faziam pela putaria mesmo. Que curtiam uma visita a Atenas mas sem intensao de adentar o Parthenon
Já aconteceu comigo, também, com uma tgata que eu era cliente, tinha muita afinidade, naquele tempo, eu bebia umas a mais, acabei permitindo, ela leitou dentro, soltando jatos fortes, acabei gozando, junto, sem tocar no pau, na hora, foi bom demais. Mas, depois veio o arrependimento, medo das consequências, tive que fazer diversos exames (dst) , por sorte, graças a Deus, não deu nada. Não faria, isso, novamente, de jeito nenhum.
Data venia, discordo do relator. Ja tomei muita linguada de passivas que so o faziam pela putaria mesmo. Que curtiam uma visita a Atenas mas sem intensao de adentar o Parthenon
kkkkkkkkkkkkk frase excelente e exatamente Grande Pareto! Por isso a frase final em códigos: "q perigo...ou não"
Pq a parte "perigo" é sobre as gatas ativas ou "preferencialmente passivas" que quando vêem uma Grécia zerada, ficam loucas em lamber e comer. Nessas situações até brinco com a gata tipo, "oia, tá com tanto tesão que quer me comer?" e o sorriso delas me encanta.
Já a parte "...ou não": concordo que realmente tem umas passivas que me impressionam de como gostam de chupar a Grécia (incluindo GP´s cis tbm), provavelmente preferem chupar mais que a rola. Como disse no relato da BF, tem 2 gatas por lá: uma que só mama com capa, mas ela linguava de tudo que é jeito o perímetro de Atenas e a outra 100% passiva que até começava mamando a rola, mas o negócio dela é linguar a Grécia um tempão, essa é viciada. Tbm nas outas pistas paulistas como a Indi tem uma gata linda que não resiste à Grécia zerada, isso pq prefere ser passiva.
Conclusão: por isso que não conseguimos por décadas sair desse circuito.
Quem aqui fez loucura, não esperem nada de 3 meses... Até 72h vcs devem ir no SAE e pedir o PEP, profilaxia pós exposição
São 28 dias (recebe 60 comprimidos, já toma 30 dias e pronto) tomando dois comprimidos por dia
Faz um teste rápido na hora, um 30 dias e outro 90 dias depois a partir das exposição
...
Já fez uso?... Iniciei já há 1 semana... Tive um comportamento de risco (considero baixo, pois o sexo não chegou a desenrolar bem, mas é aquilo), posteriormente coloquei preservativo...
.
Uma coisa...... tem que ter muita resiliência para passar esse período sem surtar....... Estou com o psicológico até o momento destruído....... E não paro de pensar um minuto do dia..... Arrependimento e desespero é a palavra.....
.
Pensem bem se a decisão certa é 1 gozada e 1h de prazer...... Trocados por uma vida inteira...... Enfim, é ter esperança mesmo...... E cabeça no lugar para não fazer uma besteira, uma loucura gigantesca...... Abraços.
Já fez uso?... Iniciei já há 1 semana... Tive um comportamento de risco (considero baixo, pois o sexo não chegou a desenrolar bem, mas é aquilo), posteriormente coloquei preservativo...
.
Uma coisa...... tem que ter muita resiliência para passar esse período sem surtar....... Estou com o psicológico até o momento destruído....... E não paro de pensar um minuto do dia..... Arrependimento e desespero é a palavra.....
.
Pensem bem se a decisão certa é 1 gozada e 1h de prazer...... Trocados por uma vida inteira...... Enfim, é ter esperança mesmo...... E cabeça no lugar para não fazer uma besteira, uma loucura gigantesca...... Abraços.
sempre é bom não fazer "cagada", MAS no seu caso vou te passar uma info "off label" pra te deixar menos tenso: pra dar merda, teoricamente precisa vc estar com a sua resistência na canela, a outra pessoa precisa estar obviamente soropositiva e ainda assim a quantidade de vírus no sangue dela precisa estar na estratosfera, depois de tudo isso vc precisa ter uma micro ferida e a outra pessoa tbm e os 2 pontos encostarem justamente para o vírus entrar justamente por lá. Lógico que em condições bem melhores que esse que descrevi pode acontecer merda, como alguém pode morrer andando na rua depois de um tornado e um tubarão cair na cabeça e morrer...sacou?
entendo perfeitamente o que vc está passando e por isso que escrevi.
e antes dos haters e dos puristas aparecerem por aqui: sim, mesmo PREP, garantia 100% não existe.
aproveitando, quem são as gatas que curtem essa visita lingual a Atenas? me agrada bastante também! kkk
putz por aí em POA tô mega desatualizado, mas se um dia for pra cidade de São Paulo ou até Rio de Janeiro, opções não faltam pra esse job, deixando claro que tudo vai depender se a sua Grécia vai dar match com o GREENCARD da gata ou não.
sempre é bom não fazer "cagada", MAS no seu caso vou te passar uma info "off label" pra te deixar menos tenso: pra dar merda, teoricamente precisa vc estar com a sua resistência na canela, a outra pessoa precisa estar obviamente soropositiva e ainda assim a quantidade de vírus no sangue dela precisa estar na estratosfera, depois de tudo isso vc precisa ter uma micro ferida e a outra pessoa tbm e os 2 pontos encostarem justamente para o vírus entrar justamente por lá. Lógico que em condições bem melhores que esse que descrevi pode acontecer merda, como alguém pode morrer andando na rua depois de um tornado e um tubarão cair na cabeça e morrer...sacou?
entendo perfeitamente o que vc está passando e por isso que escrevi.
e antes dos haters e dos puristas aparecerem por aqui: sim, mesmo PREP, garantia 100% não existe.
...
Sinceramente..... Estou esperando que o cenário da sorte e o percentual de acerto da PEP ocorra......
Comment