Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sem camisinha.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Theluckguy Ver Post
    Quando vocês vao marcar vocês pedem que apresentem exames na hora do encontro? E se a trans negar.... pode ser sinal de algo?
    Você só se esqueceu da janela imunológica de 30 dias, pois se a pessoa foi infectada pelo vírus recentemente dentro de 30 dias, os exames nao vão mostrar.

Então o ideal é não fazer sem capa nem se mostrar exames!

JUIZO MICINHOS!
    Last edited by Lais Vasconcelos; 20-09-2025, 15:22.
    Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
      Você só se esqueceu da janela imunológica de 30 dias, pois se a pessoa foi infectada pelo vírus recentemente dentro de 30 dias, os exames nao vão mostrar.

JUIZO MICINHOS!
      ...

sim, jogar na sorte não é nunca o ideal...

a proposito e em tempo... fui procurar seu perfil e vi suas fotos, simplesmente linda... e que CACETE GRANDE EIIN.... grande mesmo e tentador para mamar...

Comment

Mas tá BEEM mas BEEM comum ver as ts metendo no pelo, só entrar no fatal e ver, nem preciso falar nomes, acho que o pessoal descobriu a cura pra doença ou tão tocando o foda se mesmo.

Comment

acho que é prep

Comment

Está muito comum, ultimamente a prática sem capa, tanto por parte dos clientes quanto das bonecas. É só observar os anúncios, o pessoal não pode esquecer que não é só o HIV, são inúmeras as ISTs, algumas assintomáticas. Vai de cada um saber o risco que quer correr. Procurem sair com um número de bonecas cada vez mais restrito, o ideal é ter uma pra sair sempre da sua preferência, aí o risco diminui.

Comment

Tem uma no fatal que gravou com o cliente até... Foi enfiar no pelo e ele pergunta se ela botou camisinha... Aí ela fala "eu enfio" hahahha

Tipo, tá escancarado quais gostam de fazer no pelo

Comment

Todas sempre fizeram. Mas agora, com essas plataformas de conteudo, a coisa so escancarou mesmo

Comment

Que bom q temos como saber quais fazem sexo sem capa, fica mais fácil e pratico, lembrando q "Quando um não quer, dois não tem".

Comment

Duas experiências:

Estive com uma que ficou pincelando o cu dela com o meu pau já duro. Começou a sentar em cima dizendo que só a cabecinha não dava nada. Achei melhor não continuar, mas fico com tesão agora de lembrar daquele momento. Que vontade doida de penetrar aquela bunda gostosa! Fiquei um mês depois com medo de ter pego alguma coisa, mas não deu nada, ufa.

Também estive com outra que já estava enfiando o meu pau no cu dela sem camisinha. Pedi para parar e encapar. Admito que a vontade de continuar é maluca.
                    Last edited by luigi_poa; 10-10-2025, 20:31.

Comment

Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post

JUIZO MICINHOS!
                      Boa tarde

Em uma situação de alto risco de infecção pelo HIV, a janela imunológica muda :

Para teste de terceira geração aquela do furo do dedo a janela é de 30 dias após a situação de risco, e com 90 dias para descartar a infecção em definitivo.

Para teste de Quarta geração esse é laboratorial, esse descarta a infecção pelo HIV com 45 dias.

Com essas datas os exames deram resultado negativo podem encerrar o caso.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X