Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas para um passivo novinho!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dicas para um passivo novinho!

Como é bom, mas tem seus desafios…

Ajude quem tá começando…

Comecei a gostar de Trans por adorar ver um pau, ainda mais vendo ele crescer.

Porém fui me aventurando, já saí com umas 10, porém nunca consegui dar meu cuzinho, com maestria. Hoje sinto algumas coisas nele, tipo parece que ele tá maior a entrada, é possível alargar?

Toda vez, sempre rola um sangue, será que tem algo errado?

Dizem que a posição de 4 é a melhor, mas em mim é a que mais dói.
    Last edited by Euzinho21; 16-07-2025, 21:44.

Oh meu rei, a melhor posicao pra iniciar é a de ladinho e depois a frango assado com a almofadinha embaixo..
    agora se ja ta comecando d4 de cara, ai ja tem uma boa experiência hei rsrsr.

e sim, é interessante ter os produtos tipo de tirar a sensibilidade, um plug se tiver sempre ja vai ajeitando o terreno

Quando mais fecha a boca, mais o cu aperta

Comment

Não sou trans mas curto um passivo novinho. Se quiser podemos conversar e posso te ajudar com isso

Comment

Postado originalmente por Euzinho21 Ver Post
        Como é bom, mas tem seus desafios…

Ajude quem tá começando…

Comecei a gostar de Trans por adorar ver um pau, ainda mais vendo ele crescer.

Porém fui me aventurando, já saí com umas 10, porém nunca consegui dar meu cuzinho, com maestria. Hoje sinto algumas coisas nele, tipo parece que ele tá maior a entrada, é possível alargar?

Toda vez, sempre rola um sangue, será que tem algo errado?

Dizem que a posição de 4 é a melhor, mas em mim é a que mais dói.
        Pode contar comigo que ajudo a te alargar um pouco mais. Te ensino as posições e o geito para ser penetrado sem sentir dor e com prazer.

Comment

Quando eu vejo esse tipo de tópico, já sei que um cara querendo sair com outros foristas kkkkk
          e tá tudo bem , eles se puxam na criatividade

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X