Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Magrinhas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Magrinhas

Galera, tá difícil achar uma tgata magrinha aqui em Porto Alegre, só vejo as cavalonas, siliconadas, com botox na cara, agora tudo com aqueles beiço inchado... Tirando toda a feminilidade e ficando artificial.
    Com certeza tem quem goste mas é triste ver todas ficando iguais.

Não acho em pista, não acho em sites, não acho em lugar nenhum mais aquelas magrinhas naturais.

Pra não dizer que não tem nenhuma achei essa, magrinha toda naturalzinha do jeitinho que eu gosto, mas em SL é complicado.
    https://fatalmodel.com/acompanhante/.../chloe-1341147

Sabem se alguma magrinha aqui em Porto Alegre pra indicar?

https://fatalmodel.com/acompanhante/...inhaxx-2644247
    Fiz um post dela essa semana. Vou visitar

Comment

Postado originalmente por Alx Nobre Ver Post
      Galera, tá difícil achar uma tgata magrinha aqui em Porto Alegre, só vejo as cavalonas, siliconadas, com botox na cara, agora tudo com aqueles beiço inchado... Tirando toda a feminilidade e ficando artificial.

Não acho em pista, não acho em sites, não acho em lugar nenhum mais aquelas magrinhas naturais.

Pra não dizer que não tem nenhuma achei essa, magrinha toda naturalzinha do jeitinho que eu gosto, mas em SL é complicado.

Concordo 100% meu amigo!
      Vou dar umas dicas de umas magrinhas que já saí e recomendo:
      - Antonella Raphaelle, é bem magrinha, silicone só nos seios, os lábios são lindos e carnudos e naturais, saí com ela uma 5 vezes já, sempre atendimento perfeito com beijos e sem frescura em nada.
      - Em Gravataí tem a kauany (não é a kauany Vitória que tem relatos ruins aqui no fórum). A Kauany acho que está sem anúncio agora, mas já saí com ela duas vezes e recomendo muito, é bem magrinha, nada de silicone nem nos seios, toda lisinha perfeitinha, atendimento ótimo com envolvimento sem restrição de nada, beijos e pegação boa.
      - A Japinha X também adorei o atendimento, ela é naturalzinha sem silicone, bem magrinha, atendimento ótimo, se entrega com vontade, gemidinhos leves autênticos.
      Tenho outras no radar, assim que eu conhecer outras, deixo o relato aqui.

Comment

Concordo com sua observação, aqui no sul existem poucas, parece que a maioria prefere este tipo de gata e elas acabam vindo em peso, deixando nós admiradores de magrinhas na mão. Para acrescentar na lista, tem a Naked Love, que é magrinha, baixinha e loira além de ter um dote rosado que se você não cuidar vai acabar mamando ela o programa inteiro.

Comment

Realmente hoje quem ficar neste estilo vai ter um diferencial. Ao acompanhar algumas transformações tenho notado um padrão, conforme vão se transformando o preço do programa vai aumentando: Ninfetinha cobra R$ 150,00, coloca silicone cobra R$ 200,00 altera a face pra parecer uma boneca artificial R$ 300,00. Temos uma pequena janela pra aproveitar pois parece que a maioria tem esse desejo ardente de se transformar talvez devido ao topo da carreira ser esse de ser mais perto da figura feminina mesmo parecendo totalmente moldada então vão para a Europa. Se a tgata tem muita tatoo pra mim já perde toda a feminilidade.
          Last edited by joaop2015; 02-08-2025, 08:54.

Comment

Lado bom é que tem bonecas de todos os tipos, pra todos os gostos.

Comment

Muito obrigado pela colaboração e participação de vocês aqui. Todos unidos pelas TGatas

Comment

Aproveita que essa delícia voltou a ativa e se joga.

https://fatalmodel.com/acompanhante/...gabrieli-lemos

Comment

Pra mim as que não beijam nem cogito ir!

Comment

Postado originalmente por Alx Nobre Ver Post

O meu bom, por essa delicinha aí, vale a ida até SL. Que coisinha linda

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X