Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mirella Dotada - Porto Alegre - R$300 - 47 99701-5498

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mirella Dotada - Porto Alegre - R$300 - 47 99701-5498

https://fatalmodel.com/acompanhante/.../mirelladotada

https://www.travesticomlocal.com.br/...ella-dotada-3/

Tá na cidade.
    Alguma informação?

Ninguém?

Comment

Tá na área. Quem foi?

Comment

Tá na cidade.

Comment

Essa parece ser uma baita parceria de foda pelos vídeos dela.

Comment

Não assino o FM, mas no vídeo de verificação da pra ver que a última avaliação é uma nota 1 e fala que ela é bipolar "um dia de boa e no outro não vale a água..."

Aí não dá pra arriscar.
            Que desperdício
            Foda

Comment

Postado originalmente por duro&grosso Ver Post
              Não assino o FM, mas no vídeo de verificação da pra ver que a última avaliação é uma nota 1 e fala que ela é bipolar "um dia de boa e no outro não vale a água..."

Aí não dá pra arriscar.
              Que desperdício
              Foda
              Tem dois nota 1. Um deles não saiu, só reclamou que foi grosseira no contato e desistiu de marcar. O outro não deixa claro se saiu ou não, só disse que ela seria bipolar. Um terceiro deu nota 5 e disse que foi excelente educada. Os vídeos dela são um tesão tanto ela comendo quanto dando.

Comment

Ela é linda e exatamente o meu número. Vontade não falta, mas tenho exercido a prudência acima da aventura nos desbravamentos.

Vamos ver se alguém relata.
                Ou se o tesão bate mais forte e eu acabo indo.rsrsrsrs

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Tem dois nota 1. Um deles não saiu, só reclamou que foi grosseira no contato e desistiu de marcar. O outro não deixa claro se saiu ou não, só disse que ela seria bipolar. Um terceiro deu nota 5 e disse que foi excelente educada. Os vídeos dela são um tesão tanto ela comendo quanto dando.
                  Onde tu viste vídeo dela comendo e dando? No FM não me apareceu, e consta que a mesma ta em Balneário... Só achei fotos dela com o pauzão na porta do cúzinho de alguém, e sem camisinha

Comment

Postado originalmente por Safado_ Ver Post

Onde tu viste vídeo dela comendo e dando? No FM não me apareceu, e consta que a mesma ta em Balneário... Só achei fotos dela com o pauzão na porta do cúzinho de alguém, e sem camisinha
                    Privacy

https://privacy.com.br/profile/mirella_marttinez

Comment

Confrades.
                      Alvissaras.
                      Hoje, estando pelas bandas de Tubarão/SC, fui conhecer essa beldade.
                      Desde o atendimento no WhatsApp, percebe-se que é diferenciada.
                      Na hora do rala e rola é um espetáculo. Corpinho ainda em transição, sem seios. Um pau de bom tamanho e largura, que sabe usar com maestria.
                      Visivelmente gosta e sabe ser, ativa. Como passiva, o urro quando está sendo penetrada, é um caso a parte. Fantástico.
                      Menina inteligente, agradável, atenciosa, com planos e sonhos. Totalmente do bem.
                      Me contou que foi muito prejudicada por uma avaliação que a considerou bipolar. Simplesmente piada. Eu poderia até dizer porque digo isso com segurança, mas não vou, porém asseguro a todos, que de bipolar, ou qualquer outra coisa do gênero, ela não tem simplesmente nada.
                      Essa eu recomendo.
                      Agora a cereja do bolo: Como estava com tempo, faço a tradicional pergunta: Voce têm uma amiga para chamar? E a resposta: Trans ou mulher? Tenho as duas. Não hesitei:Trans.
                      E aí cofrades, simplesmente apareceu a Manuela, também de Tubarão. Que espetáculo. Do jeito que gosto: Experiente, bem vestida, cavalona, bom papo, ativa e passiva, mas isso, como diria o poeta, é para ser contado em outro momento, quando eu estiver recuperado.Rsrsrsrsrs.
                      Fraterno abraço a todos.

Comment

Eu fui nela tb.
                        Ela bonita, mas mais bonita nas fotos. É bem magra e com um dote de respeito, bem grosso e fica bem duro.
                        A primeira parte da foda foi ótima - ela ativa. Soca com vontade. Na segunda parte eu me desconcentrei qdo vi que ela tinha uma lesão na pele das costas. Fiquei viajando naquilo e resolvi encerrar ali mesmo, mesmo estando de camisinha na parte ativa e passiva.

Fiquei dias encucado, mas deu tudo certo nos exames.

Não repetirei, mas nada que ela tenha feito.

Comment

Esta em belo-horizonte horizontal?

Comment

Grata surpresa!
                            moça é de Santa Catarina. Linda, cheirosa. Magra pintao. Sempre duro e grosso. Rola farta. Deve ter menos de 25 anos. Simpática. Ela me deixou bem à vontade. Faz atv e pass mas visivelmente é mais ativa! Vale a pena o investimento. Está atendendo no bairro sao pedroZ

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X