Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golpe do motel

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
    Câmeras nos privês
    Tem em quase todos...
    Sempre estratégicamente colocadas, ou na entrada dos prédios.

Comment

Confrades!
      Pode ser paranóia minha, mas nos últimos dias eu passei duas vezes em frente ao arena coliseu e vi um carro estacionado quase em frente a entrada e saída do motel, junto ao canteiro central, não era o mesmo carro, mas estava no mesmo lugar. Ficava em uma posição muito boa para pegar quem entra e sai.
      Como disse pode ser nóia minha, mas achei muita coincidência.

Comment

Ou poderia ser alguém fazendo oq eu faço. Espero as meninas no lado de fora para não ter perigo do bolo! E se elas pedem foto do número do quarto tenho duas na minha galeria...fica a dica

Comment

Isto rola nas imediações e nos moteis próximo a farrapos. DEVIDO A AREA SER CONTROLADA PELO .....
          55 51 99351 5663

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5551993515663

Comment

Caros Confrades,

Eu sofri esse golpe... e foi bem indigesto. Foi em um motel no Vale do Sinos.
            E tbm já estive no Arena e na hora que saí tinha um carro estacionado bem "na reta"
            Segundo um amigo que é da Civil, tá rolando direto.

Saludos!!..

Comment

Postado originalmente por back'n'black Ver Post
              Caros Confrades,

Eu sofri esse golpe... e foi bem indigesto. Foi em um motel no Vale do Sinos.
              E tbm já estive no Arena e na hora que saí tinha um carro estacionado bem "na reta"
              Segundo um amigo que é da Civil, tá rolando direto.

Saludos!!..
              Que merda...vamos cuidar

Comment

Confrades!
                por isso eu estou saindo sempre com a mesma e no local dela. Achou uma mina legal e de confiança, tem que valorizar.
                Cara! A mina me mostrou conversas no whatsapp, os golpistas abordam elas para elas repassarem prints de conversas no whats para extorquir os clientes. Esses golpistas pegam o contato delas nos anúncios e abordam elas. Essa mina que eu saio é honesta, não passa nada para os caras, mas com certeza tem mina que passa.

Comment

Postado originalmente por Rafamondapoa Ver Post
                  Confrades!
                  por isso eu estou saindo sempre com a mesma e no local dela. Achou uma mina legal e de confiança, tem que valorizar.
                  Cara! A mina me mostrou conversas no whatsapp, os golpistas abordam elas para elas repassarem prints de conversas no whats para extorquir os clientes. Esses golpistas pegam o contato delas nos anúncios e abordam elas. Essa mina que eu saio é honesta, não passa nada para os caras, mas com certeza tem mina que passa.
                  Aconteceu comigo.

Me chamaram no whats me propondo passar contatos de pre clientes que ligam, marcam e não aparecem.Propondo ganhos para ambas as partes com grandes promessas.E ao recusar e eu encher de desaforos argumentaram dizendo haver dezenas de mulheres e trans no esquema em porto alegre inclusive enviaram fotos.

Não fui criada e educada pra praticar esse tipo de coisa
                  55 51 99351 5663

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5551993515663

Comment

Foda, eles tem método. É um negócio. Por isso nunca usem PIX e nem usem seu celular pessoal

Comment

É mais elaborado do que pensamos amigos... eles tem mais de uma forma de chegar a nossa identidade.
                      Com a placa do carro ou número do celular e contatos estratégicos (despachante de trânsito e funcionários
                      de telefonia móvel. Pegam o nome jogam nas redes... muitos tem empresas aparece nos contratos sociais online.

Fora isso eles contam com a ajuda de algumas gps, cfme a D'Mel disse.

Lembram do caso de um cara que trabalhava em uma empresa famosa de SL e se matou? Acho que coisa de 2 ou 3 anos atrás.
                      Foi por causa de um golpe desses, ele já tinha feito vários pix e não pararam mais. Sujeito ficou louco.
                      Last edited by back'n'black; 16-01-2026, 14:41.

Comment

Tem um app que eles jogam a placa do carro e puxa toda a ficha do dono do carro, nome, endereço e telefone. Aí fazem a festa. O ideal é só pegar GP com carro da localiza hehehe ta foda

Comment

Confrades!
                          Com esse negócio de golpe do motel, já pensei várias vezes de ir de Uber para o motel, mas cofesso que fico meio contrangido em chamar um Uber para ir ao motel.
                          Se alguém tem essa experiência , pode dizer se é tranquilo? Se esse meu constrangimento é bobagem.

Comment

Postado originalmente por academia24 Ver Post
                            Tem um app que eles jogam a placa do carro e puxa toda a ficha do dono do carro, nome, endereço e telefone. Aí fazem a festa. O ideal é só pegar GP com carro da localiza hehehe ta foda
                            Desconheço esse app. Posta o nome aqui

Comment

Postado originalmente por Rafamondapoa Ver Post
                              Confrades!
                              Com esse negócio de golpe do motel, já pensei várias vezes de ir de Uber para o motel, mas cofesso que fico meio contrangido em chamar um Uber para ir ao motel.
                              Se alguém tem essa experiência , pode dizer se é tranquilo? Se esse meu constrangimento é bobagem.
                              Cogitei a mesma ideia. Deixar o carro em algum local e chamar uber. Complicado ficar na insegurança pois com essa situação até parei de sair com as companhias.

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Desconheço esse app. Posta o nome aqui
                                não é um app, é uma ferramenta de empresas

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X