Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golpe do motel

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• academia24
    replied
    Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Desconheço esse app. Posta o nome aqui
    não é um app, é uma ferramenta de empresas

Leave a comment:

• dovale123
    replied
    Postado originalmente por Rafamondapoa Ver Post
    Confrades!
    Com esse negócio de golpe do motel, já pensei várias vezes de ir de Uber para o motel, mas cofesso que fico meio contrangido em chamar um Uber para ir ao motel.
    Se alguém tem essa experiência , pode dizer se é tranquilo? Se esse meu constrangimento é bobagem.
    Cogitei a mesma ideia. Deixar o carro em algum local e chamar uber. Complicado ficar na insegurança pois com essa situação até parei de sair com as companhias.

Leave a comment:

• luigi_poa
    replied
    Postado originalmente por academia24 Ver Post
    Tem um app que eles jogam a placa do carro e puxa toda a ficha do dono do carro, nome, endereço e telefone. Aí fazem a festa. O ideal é só pegar GP com carro da localiza hehehe ta foda
    Desconheço esse app. Posta o nome aqui

Leave a comment:

• Rafamondapoa
    replied
    Confrades!
    Com esse negócio de golpe do motel, já pensei várias vezes de ir de Uber para o motel, mas cofesso que fico meio contrangido em chamar um Uber para ir ao motel.
    Se alguém tem essa experiência , pode dizer se é tranquilo? Se esse meu constrangimento é bobagem.

Leave a comment:

• academia24
    replied
    Tem um app que eles jogam a placa do carro e puxa toda a ficha do dono do carro, nome, endereço e telefone. Aí fazem a festa. O ideal é só pegar GP com carro da localiza hehehe ta foda

Leave a comment:

• back'n'black
    replied
    É mais elaborado do que pensamos amigos... eles tem mais de uma forma de chegar a nossa identidade.
    Com a placa do carro ou número do celular e contatos estratégicos (despachante de trânsito e funcionários
    de telefonia móvel. Pegam o nome jogam nas redes... muitos tem empresas aparece nos contratos sociais online.

Fora isso eles contam com a ajuda de algumas gps, cfme a D'Mel disse.

Lembram do caso de um cara que trabalhava em uma empresa famosa de SL e se matou? Acho que coisa de 2 ou 3 anos atrás.
    Foi por causa de um golpe desses, ele já tinha feito vários pix e não pararam mais. Sujeito ficou louco.
    Last edited by back'n'black; 16-01-2026, 14:41.

Leave a comment:

• academia24
    replied
    Foda, eles tem método. É um negócio. Por isso nunca usem PIX e nem usem seu celular pessoal

Leave a comment:

• D´Mel
    replied
    Postado originalmente por Rafamondapoa Ver Post
    Confrades!
    por isso eu estou saindo sempre com a mesma e no local dela. Achou uma mina legal e de confiança, tem que valorizar.
    Cara! A mina me mostrou conversas no whatsapp, os golpistas abordam elas para elas repassarem prints de conversas no whats para extorquir os clientes. Esses golpistas pegam o contato delas nos anúncios e abordam elas. Essa mina que eu saio é honesta, não passa nada para os caras, mas com certeza tem mina que passa.
    Aconteceu comigo.

Me chamaram no whats me propondo passar contatos de pre clientes que ligam, marcam e não aparecem.Propondo ganhos para ambas as partes com grandes promessas.E ao recusar e eu encher de desaforos argumentaram dizendo haver dezenas de mulheres e trans no esquema em porto alegre inclusive enviaram fotos.

Não fui criada e educada pra praticar esse tipo de coisa

Leave a comment:

• Rafamondapoa
    replied
    Confrades!
    por isso eu estou saindo sempre com a mesma e no local dela. Achou uma mina legal e de confiança, tem que valorizar.
    Cara! A mina me mostrou conversas no whatsapp, os golpistas abordam elas para elas repassarem prints de conversas no whats para extorquir os clientes. Esses golpistas pegam o contato delas nos anúncios e abordam elas. Essa mina que eu saio é honesta, não passa nada para os caras, mas com certeza tem mina que passa.

Leave a comment:

• academia24
    replied
    Postado originalmente por back'n'black Ver Post
    Caros Confrades,

Eu sofri esse golpe... e foi bem indigesto. Foi em um motel no Vale do Sinos.
    E tbm já estive no Arena e na hora que saí tinha um carro estacionado bem "na reta"
    Segundo um amigo que é da Civil, tá rolando direto.

Saludos!!..
    Que merda...vamos cuidar

Leave a comment:

• back'n'black
    replied
    Caros Confrades,

Eu sofri esse golpe... e foi bem indigesto. Foi em um motel no Vale do Sinos.
    E tbm já estive no Arena e na hora que saí tinha um carro estacionado bem "na reta"
    Segundo um amigo que é da Civil, tá rolando direto.

Saludos!!..

Leave a comment:

• D´Mel
    replied
    Isto rola nas imediações e nos moteis próximo a farrapos. DEVIDO A AREA SER CONTROLADA PELO .....

Leave a comment:

• Ativo nela
    replied
    Ou poderia ser alguém fazendo oq eu faço. Espero as meninas no lado de fora para não ter perigo do bolo! E se elas pedem foto do número do quarto tenho duas na minha galeria...fica a dica

Leave a comment:

• Rafamondapoa
    replied
    Confrades!
    Pode ser paranóia minha, mas nos últimos dias eu passei duas vezes em frente ao arena coliseu e vi um carro estacionado quase em frente a entrada e saída do motel, junto ao canteiro central, não era o mesmo carro, mas estava no mesmo lugar. Ficava em uma posição muito boa para pegar quem entra e sai.
    Como disse pode ser nóia minha, mas achei muita coincidência.

Leave a comment:

• Safado_
    replied
    Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
    Câmeras nos privês
    Tem em quase todos...
    Sempre estratégicamente colocadas, ou na entrada dos prédios.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X