Postado originalmente por luigi_poa
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golpe do motel
Collapse
X
-
Cogitei a mesma ideia. Deixar o carro em algum local e chamar uber. Complicado ficar na insegurança pois com essa situação até parei de sair com as companhias.Postado originalmente por Rafamondapoa Ver PostConfrades!
Com esse negócio de golpe do motel, já pensei várias vezes de ir de Uber para o motel, mas cofesso que fico meio contrangido em chamar um Uber para ir ao motel.
Se alguém tem essa experiência , pode dizer se é tranquilo? Se esse meu constrangimento é bobagem.
Leave a comment:
-
Desconheço esse app. Posta o nome aquiPostado originalmente por academia24 Ver PostTem um app que eles jogam a placa do carro e puxa toda a ficha do dono do carro, nome, endereço e telefone. Aí fazem a festa. O ideal é só pegar GP com carro da localiza hehehe ta foda
Leave a comment:
-
Confrades!
Com esse negócio de golpe do motel, já pensei várias vezes de ir de Uber para o motel, mas cofesso que fico meio contrangido em chamar um Uber para ir ao motel.
Se alguém tem essa experiência , pode dizer se é tranquilo? Se esse meu constrangimento é bobagem.
Leave a comment:
-
Tem um app que eles jogam a placa do carro e puxa toda a ficha do dono do carro, nome, endereço e telefone. Aí fazem a festa. O ideal é só pegar GP com carro da localiza hehehe ta foda
Leave a comment:
-
É mais elaborado do que pensamos amigos... eles tem mais de uma forma de chegar a nossa identidade.
Com a placa do carro ou número do celular e contatos estratégicos (despachante de trânsito e funcionários
de telefonia móvel. Pegam o nome jogam nas redes... muitos tem empresas aparece nos contratos sociais online.
Fora isso eles contam com a ajuda de algumas gps, cfme a D'Mel disse.
Lembram do caso de um cara que trabalhava em uma empresa famosa de SL e se matou? Acho que coisa de 2 ou 3 anos atrás.
Foi por causa de um golpe desses, ele já tinha feito vários pix e não pararam mais. Sujeito ficou louco.Last edited by back'n'black; 16-01-2026, 14:41.
- 1 like
Leave a comment:
-
Foda, eles tem método. É um negócio. Por isso nunca usem PIX e nem usem seu celular pessoal
Leave a comment:
-
Aconteceu comigo.Postado originalmente por Rafamondapoa Ver PostConfrades!
por isso eu estou saindo sempre com a mesma e no local dela. Achou uma mina legal e de confiança, tem que valorizar.
Cara! A mina me mostrou conversas no whatsapp, os golpistas abordam elas para elas repassarem prints de conversas no whats para extorquir os clientes. Esses golpistas pegam o contato delas nos anúncios e abordam elas. Essa mina que eu saio é honesta, não passa nada para os caras, mas com certeza tem mina que passa.
Me chamaram no whats me propondo passar contatos de pre clientes que ligam, marcam e não aparecem.Propondo ganhos para ambas as partes com grandes promessas.E ao recusar e eu encher de desaforos argumentaram dizendo haver dezenas de mulheres e trans no esquema em porto alegre inclusive enviaram fotos.
Não fui criada e educada pra praticar esse tipo de coisa
- 4 curtir
Leave a comment:
-
Confrades!
por isso eu estou saindo sempre com a mesma e no local dela. Achou uma mina legal e de confiança, tem que valorizar.
Cara! A mina me mostrou conversas no whatsapp, os golpistas abordam elas para elas repassarem prints de conversas no whats para extorquir os clientes. Esses golpistas pegam o contato delas nos anúncios e abordam elas. Essa mina que eu saio é honesta, não passa nada para os caras, mas com certeza tem mina que passa.
- 1 like
Leave a comment:
-
Que merda...vamos cuidarPostado originalmente por back'n'black Ver PostCaros Confrades,
Eu sofri esse golpe... e foi bem indigesto. Foi em um motel no Vale do Sinos.
E tbm já estive no Arena e na hora que saí tinha um carro estacionado bem "na reta"
Segundo um amigo que é da Civil, tá rolando direto.
Saludos!!..
Leave a comment:
-
Caros Confrades,
Eu sofri esse golpe... e foi bem indigesto. Foi em um motel no Vale do Sinos.
E tbm já estive no Arena e na hora que saí tinha um carro estacionado bem "na reta"
Segundo um amigo que é da Civil, tá rolando direto.
Saludos!!..
- 1 like
Leave a comment:
-
Isto rola nas imediações e nos moteis próximo a farrapos. DEVIDO A AREA SER CONTROLADA PELO .....
Leave a comment:
-
Ou poderia ser alguém fazendo oq eu faço. Espero as meninas no lado de fora para não ter perigo do bolo! E se elas pedem foto do número do quarto tenho duas na minha galeria...fica a dica
Leave a comment:
-
Confrades!
Pode ser paranóia minha, mas nos últimos dias eu passei duas vezes em frente ao arena coliseu e vi um carro estacionado quase em frente a entrada e saída do motel, junto ao canteiro central, não era o mesmo carro, mas estava no mesmo lugar. Ficava em uma posição muito boa para pegar quem entra e sai.
Como disse pode ser nóia minha, mas achei muita coincidência.
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: