Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já filmei com a foda com

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Já filmei com a foda com

Gostaria de saber quais as Tgatas vcs já filmaram qual indicariam ou qual gostariam....

Puts…Já filmei com várias…Tenho uma coletânea.
    Muitas adoram uma putaria, e pagando um extra $, topam tudo!

Comment

Eu normalmente filmo! Tenho tesão em me exibir! Assistir depois eu mesmo levando pica, não tem preço. Saio com a FIORELA de São Leopoldo, sempre fazemos alguns vídeos, depois ela posta no Privacy dela, que por sinal é de ótimos conteúdos, não só comigo, como com outros clientes.
      Last edited by passivodovale; 18-12-2025, 16:09.

Comment

Deixa eu contar uma pra vcs, eu tinha um cliente com um pau enorme, grosso, 1x por mês ele aparecia pra fazer o pg, um dia eu mamando ele, falei : podia me filmar te mamando ,esse pausão ia ficar lindo.... ele levantou e disse que eu tava louca que ele nunca ia fazer isso. E foi embora
        perdi o cliente, nunca mais voltou. Aprendi a lição, nunca mais falo isso kkkk
        os que tenho é quando eles pedem e filmam do celular deles e depois me mandam se eu quiser usar .

Comment

Postado originalmente por Mariadapaz Ver Post
          Deixa eu contar uma pra vcs, eu tinha um cliente com um pau enorme, grosso, 1x por mês ele aparecia pra fazer o pg, um dia eu mamando ele, falei : podia me filmar te mamando ,esse pausão ia ficar lindo.... ele levantou e disse que eu tava louca que ele nunca ia fazer isso. E foi embora
          perdi o cliente, nunca mais voltou. Aprendi a lição, nunca mais falo isso kkkk
          os que tenho é quando eles pedem e filmam do celular deles e depois me mandam se eu quiser usar .
          Capaz, cara muito sem noção. Acho que raros são assim sem noção. Meu pau aparece em vários vídeos por aí kkkkk

Comment

Gostaria de gravar com muitas que já sai

Comment

Já filmei com a Lavinia haack

Comment

Eu filmei com a Jaqueline haack, Marcelly dy ferrari, Penélope. Gosto muito de ser comido e mostrar para minha esposa. Sou coroa , e amo usar calcinhas

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X