Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rua São Carlos Poa

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rua São Carlos Poa

Qual dia tem mais movimento na rua São Carlos, passei lá hj bem fraco poucas opções.

Boas ....... Eu venho d sp , la na barra tem trans o tempo tudo .......... Que horarios tem a saint charles ??? Depois das 22 ... De madruga ??? ......... Agradecido !!!

Comment

Sempre vou à noite, ultimamente muito fraco

Comment

Postado originalmente por Diek Ver Post
        Qual dia tem mais movimento na rua São Carlos, passei lá hj bem fraco poucas opções.
        Tem tópico fixado da pista. Ali há comentários atualizados sobre horários, quem fica na pista, etc. Aquele é o melhor lugar para fazeres tuas pesquisas assim como este tipo de indagação.

https://www.forumtravesti.com.br/for...14#post1757669

A São Carlos e adjacências são pistas dinâmicas e mudam muito conforme as gurias que estão trabalhando na cidade, clima, interesse das facções, etc.

Tenho passado ali à noite e tem estado com bom movimento e boa qualidade. Mas diferente de outros tempos, tenho tido que passar mais tarde, tipo 21h em diante. De tarde tenho passado e não tenho visto um bom movimento nem na SC nem na Leopoldo Froes (que é a pista diurna mais frequentada).

Comment

... 3 dias q vou entre 21 eh 23 eh ...... naaaadaaaa .... a putaria em poa amigos ta fraquissima , ou vcs faz alguma coisa ou vcs perdem a cidade pra sempre kkkkkkk ......... as tias do photo , tudas de 75 kilo pra cima , querendo 300 conto ...... os faccionados d skk , querndo a granda do uber ....... tem 3 escualidas no fatal q por 500 pila nem o cu dao ......... pior ainda , perto d coliseu tem naaaadaaa tambem ,....... nem as drogadas tao indo ....... do resto , mesmos buracos na cidade q faz 10 anos kkkkkkkkkkkkkk !!! .......... me lembro em pandemia , era um paraiso !!! nunca fudi tanto !!!

Comment

É uma tristeza ver as nossas pistas se dissolverem por conta da criminalidade.
            Essa porcarias de facções já destruíram com a pista de trans e de cis em Canoas, agora vejo isso acontecer em PoA.

Outro motivo também pode ser a facilidade de contato através dos sites e tudo mais, pq antigamente era na pista ou nos classificados dos jornais.

As coisas mudam, evoluem. Tudo tem seus lados bons e ruins, mas confesso que tenho muita saudade das noites desbravando as pista de PoA, era demais ver elas ao vivo e parar para conversar antes de partir para o drive/motel, ou até mesmo quando era possível fazer no carro em alguma rua escura.

Comment

Tem um tópico fixado sobre as pistas

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
                Tem um tópico fixado sobre as pistas
                Pois é. Uma pena não termos um mediador aqui no RS para unificar este tipo de tópico. Este daqui tem conteúdo bom que se perderá com o tempo.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X