Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verificação facial do fatalmodel

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Verificação facial do fatalmodel

Como estão lidando com a nova imposição de mostrar o rosto no fatalmodel para ver o conteúdo +18?

Eu como sou super discreto ainda não me arrisquei, vai que vaze em algum momento, mas se não vai ter opção vou acabar me rendendo.

Postado originalmente por tijolo24 Ver Post
    Como estão lidando com a nova imposição de mostrar o rosto no fatalmodel para ver o conteúdo +18?

Eu como sou super discreto ainda não me arrisquei, vai que vaze em algum momento, mas se não vai ter opção vou acabar me rendendo.
    Fatal a cada dia pedindo pra sair do mercado. Se mantiverem isso eu tô fora.

Comment

Isso aí já é imposição dessa "lei felca". Vão exigir reconhecimento de ser maior de idade em tudo.. um terror para a privacidade

Comment

De fato, dizem ser seguro e manter a privacidade, mas tudo fica registrado, e uma hora corre o risco de ter um “vazamento”…
        complicado!

Comment

Postado originalmente por focafode Ver Post
          Isso aí já é imposição dessa "lei felca". Vão exigir reconhecimento de ser maior de idade em tudo.. um terror para a privacidade
          Exato, essa atualização do "ECA digital" entra em vigor a partir de 17/03/26, porém o fatal já se adiantou, deve estar em teste ou sei lá.
          Uma pena, mas vamos aguardar os novos capítulos para ver como fica.

Comment

Postado originalmente por basquete Ver Post
            De fato, dizem ser seguro e manter a privacidade, mas tudo fica registrado, e uma hora corre o risco de ter um “vazamento”…
            complicado!
            Mas isso é só para vc vê as fotos de nudez explícita,as outras fotos ficaram visíveis,e acredito ser seguro sim!

Comment

Segurei meu celular com uma foto aleatoria e botei pra verificar com a camera do meu note, funcionou.
              Last edited by doidoporbunda; 17-03-2026, 02:41.

Comment

Postado originalmente por doidoporbunda Ver Post
                Segurei meu celular com uma foto aleatoria e botei pra verificar com a camera do meu note, funcionou.
                G\ênio

Comment

Esse site é horrível, cobram um absurdo pra colocar o anuncio, vc paga a semana toda ai eles te mandam uma mensagem que teu anuncio vai ir ao ar so 3 dias na semana e se tu quer todos os dias tem que ser o anuncio mais caro de 400 reais , uma milícia. Cobram de nos e dos clientes, so dificultam , so atrapalhan

Comment

cada dia mais difícil de lidar com o fatal !

Comment

Postado originalmente por Lavinia maria Ver Post
                      cada dia mais difícil de lidar com o fatal !
                      Para acessar os blogs das moças também é necessário logar e confirmar identidade.

Comment

Sugiro unificar os tópicos. Tem outro igual em Bate-papo com participação de pessoas de outras localidades. O tema é pertinente.

https://www.forumtravesti.com.br/for...al#post1762260

Comment

Só vai dar pra usar como o amigo ai de cima descreveu, estando de frente para um pc / note / outro celular.

Comment

o TCL até o momento dessa postagem segue normal

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Fatal a cada dia pedindo pra sair do mercado. Se mantiverem isso eu tô fora.
                              Nao eh o Fatal. Sao os ilustres politicos brasileiros

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X