Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ninfetaaaa - Porto Alegre - +55 67 9304-6479

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ninfetaaaa - Porto Alegre - +55 67 9304-6479

Boa tarde, meus camaradas! Espero que todos estejam bem.

Voltando a ativa depois de um tempo afastado, encontrei essa beldade e não achei relatos no forum. Alguém já teve o prazer de desbravar?

https://fatalmodel.com/acompanhante/2429524/ninfetaaaa

Que corpinho mais gostoso!
    E q tatuagens mais bagaceiras!
    Mas acho q vale pelo menos uma vez pra comer ela de 4!

Comment

300, to fora heh

Comment

Postado originalmente por Ativo nela Ver Post
        Que corpinho mais gostoso!
        E q tatuagens mais bagaceiras!
        Mas acho q vale pelo menos uma vez pra comer ela de 4!
        Verdade corpo top mas gosto duvidoso.

Tatuagens meio de cadeia e posicionamento estranho nas redes me fizeram rever em tentar um encontro.

Tipo indiretas tipo, eu tenho dinheiro, tenho mil intervenções cirúrgicas, uns papos meio de vila.

Refuguei, prefiro as mais elegantes

Comment

Postado originalmente por Gauchotchelover Ver Post

Verdade corpo top mas gosto duvidoso.

Tatuagens meio de cadeia e posicionamento estranho nas redes me fizeram rever em tentar um encontro.

Tipo indiretas tipo, eu tenho dinheiro, tenho mil intervenções cirúrgicas, uns papos meio de vila.

Refuguei, prefiro as mais elegantes

Qual é o perfil dela no insta ou facebook, para conferirmos o posicionamento dela nas redes?

Comment

Eu acho muito engraçado quem fala em rede social q tem dinheiro...kkkk...pra tu ver o mundinho de bolha q as pessoas vivem.
            Vou dizer pra vcs, eu conheço gente q tem dinheiro mesmo e nem se compara com esse q aparecem na mídia tipo jogador,artista.
            Essas pessoas de grana nem rede social tem. Quem tem grana não ostenta.

Comment

Pelas tatuagens já sabemos o problema. Tem que estar muito louco da cabeça pra ir numa mina envolvida com eles

Comment

Pra isso que existe o forum, vai saber né... Com esse corpinho, se me dissessem que é LB, eu ia dentro e ainda leitava na cara do palhaço kkkkkkk

Comment

Postado originalmente por Alx Nobre Ver Post
                  Pelas tatuagens já sabemos o problema. Tem que estar muito louco da cabeça pra ir numa mina envolvida com eles
                  Desculpe a ignorância, mas o que significam essas tatuagens?

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Desculpe a ignorância, mas o que significam essas tatuagens?
                    Tatuagem de palhaço está associada à assaltantes e matadores de policial.

Também podem indicar uma ligação ou ao menos simpatia com o crime organizado.

Quando tem uma lágrima preta indica que perdeu comparsas de crime em ação.
                    Last edited by dirkdigler; 02-04-2026, 09:44.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Tatuagem de palhaço no contexto criminal está associada à assaltantes e matadores de policial.

Também podem indicar uma ligação ou ao menos simpatia com o crime organizado.
                      Putz, isso é brochante

Comment

Interessante esses significados de tatuagem, é um alerta. Por acaso os amigos saberiam dizer se a tatuagem de metralhadora também tem algum significado ligado ao crime?

Comment

Postado originalmente por taradors Ver Post
                          Interessante esses significados de tatuagem, é um alerta. Por acaso os amigos saberiam dizer se a tatuagem de metralhadora também tem algum significado ligado ao crime?
                          Sozinho não tem significado específico além daquilo que o objeto é realmente. Mas associado ao outros tipos de tatuagens (como as dos palhaços) é mais do mesmo, um apreço pelo emprego violento de força armada.

Mas isso de forma alguma quer dizer que a moça em questão seja necessariamente ligada a este tipo de vida. Há os que apenas se identifiquem com e apreciem o estilo de vida criminoso em si.

Com o crescimento do estilo musical funk no Brasil este é um fenômeno comum, da romanização da vida criminosa. Os próprios funkeiros em suas letras aparentam serem criminosos contumazes mas na maioria das vezes não parece ser o caso e sim um estilo de "arte" musical que imita o estilo de vida do crime, romantizando o mesmo.

Resumidamente, tiram onda de bandidos mas não são.

Mas também é fato que seguidamente mulheres de traficantes presos (que não são os peixes grandes) entram para a prostituição enquanto quem as bancava está cumprindo pena em regime fechado. Então quem está nessa vida de consumidor de prostituição deve saber sempre que há essa possibilidade deste tipo de envolvimento.
                          Last edited by dirkdigler; 02-04-2026, 14:28.

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Sozinho não tem significado específico além daquilo que o objeto é realmente. Mas associado ao outros tipos de tatuagens (como as dos palhaços) é mais do mesmo, um apreço pelo emprego violento de força armada.

Mas isso de forma alguma quer dizer que a moça em questão seja necessariamente ligada a este tipo de vida. Há os que apenas se identifiquem com e apreciem o estilo de vida criminoso em si.

Com o crescimento do estilo musical funk no Brasil este é um fenômeno comum, da romanização da vida criminosa. Os próprios funkeiros em suas letras aparentam serem criminosos contumazes mas na maioria das vezes não parece ser o caso e sim um estilo de "arte" musical que imita o estilo de vida do crime, romantizando o mesmo.

Resumidamente, tiram onda de bandidos mas não são.

Mas também é fato que seguidamente mulheres de traficantes presos (que não são os peixes grandes) entram para a prostituição enquanto quem as bancava está cumprindo pena em regime fechado. Então quem está nessa vida de consumidor de prostituição deve saber sempre que há essa possibilidade deste tipo de envolvimento.
                            Ótima a tua análise, eu fazia alguma ideia sobre a romantização da vida criminosa, foi muito esclarecedor, principalmente o último parágrafo.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X