Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chloe

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Chloe

Está em PoA, embora o anúncio não.. Alguém conhece?
    https://fatalmodel.com/acompanhante/.../chloe-2293803

Bom, se não tem nada de bom, ao menos também tem nada de ruim

Comment

Realmente uma delícia esse corpinho, já até me apaixonei... Uma pena estar marcando que foi pra SP

Comment

Els tá em PoA. Mas muito estranho que não tenha nenhum relato dela em lugar nenhum

Comment

Postado originalmente por lanceiro Ver Post
          Mas muito estranho que não tenha nenhum relato dela em lugar nenhum
          Mas tu sabe porque né?

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Mas tu sabe porque né?
            Aguardando a resposta...

Comment

Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Aguardando a resposta...
              Pois é… ele sabe mas como sempre não vai colaborar.

Comment

Peguei ela na pista, fomos ao motel. Até estávamos trocando um papo legal na hora do vamos ver não rolou nada... disse que não ia dar porque ela era muito apertada. O cara até tenta contornar a situação mas não teve jeito disse que podia bater pra mim. Daí eu preferi parar por ali e levar ela de volta pra pista sem stress nenhum das 2 partes. Ela é muito bonita pessoalmente, não sei se estava num dia ruim mas eu vejo que as + bonitas são as vezes mais complicado de você acabar tendo um programa legal.

Comment

Postado originalmente por zargo1lp Ver Post
                  Peguei ela na pista, fomos ao motel. Até estávamos trocando um papo legal na hora do vamos ver não rolou nada... disse que não ia dar porque ela era muito apertada. O cara até tenta contornar a situação mas não teve jeito disse que podia bater pra mim. Daí eu preferi parar por ali e levar ela de volta pra pista sem stress nenhum das 2 partes. Ela é muito bonita pessoalmente, não sei se estava num dia ruim mas eu vejo que as + bonitas são as vezes mais complicado de você acabar tendo um programa legal.
                  Nobre colega, obrigado por nos ajudar a identificar uma GOLPISTA. Nada mais nada menos que uma GOLPISTA LISTA NEGRA.

Comment

Postado originalmente por zargo1lp Ver Post
                    eu vejo que as + bonitas são as vezes mais complicado
                    Acho que se ela queimou no meio. E não é das mais bonitas, não. Nem perto disso.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X