Fala confrades, quais são os reais riscos de tomar o leite das tgatas? As vezes o cara passa na SC e vê uma delícia e só quer dar uma boa mamada nelas
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tomar o leite das tgatas
Collapse
X
-
Meu chapa... sempre se ensinou em todo tipo de faculdade de medicina e demais áreas da saúde que não havia vírus ou bactéria que resistisse ao ambiente estomacal. Depois surgiu um cientista que provou que a a úlcera estomacal era na verdade causada por uma bactéria. Mas seria esta apenas... No entanto hoje em dia se fala em risco de contrair HIV até em sexo oral mas infelizmente a ciência nas últimas duas décadas deu espaço para militância se sobrepor ao que é de fato conhecimento científico e desta forma não se sabe mais definir o que é ciência e o que é propaganda ideológica tendo sido a pandemia prova viva disso. Mas outras doenças sim podem causar algum mal na boca e garganta como sífilis, clamídia e gonorreia, herpes, HPV e hepatite mas issi independentemente se engolires ou se somente levares na boca e cuspires.Postado originalmente por jvfgrs Ver PostFala confrades, quais são os reais riscos de tomar o leite das tgatas? As vezes o cara passa na SC e vê uma delícia e só quer dar uma boa mamada nelas
Na prática eu não creio que haja um contágio realmente expressivo no simples fato de levar a leitada na boca pois se o fosse não haveria uma enorme quantidade de GPs (cis ou trans) que topam levar a leitada na boca ou ainda as que topem chupar no pelo (certamente mais de 80% delas) pois sempre sai uma gota ou outra no ato da felação.
- 2 curtir
-
-
As pessoas tem direito de viver e fazer suas escolhas, sou da ética libertaria e acredito q direito do individuo é soberano. Se a pessoa quer beber leite de porra? Não somos nós q temos q dizer o q se deve fazer no privado. Todos somos adultos e sabemos dos riscos das DSTs, portanto, vamos parar de hipocrisiaPostado originalmente por Frost 2015É Vocês tem que fazer um check-up completo de exames de laboratório de todas dst, igual eu falei no outro tópico a maioria dos participantes de forum são pessoas de grande vulnerabilidade a doenças sexualmente transmissíveis, mais um tópico desnecessário incentivando a pratica de sexo desprotegido é o pior de tudo e gente velha que incentiva esse tipo de pratica, gente que viveu a pandemia da AIDS nos anos 80 e 90 mesmo assim incentiva, a todos os jovens que estão neste forum sexo seguro sempre, está havendo um aumento no numero de infecção pelo HIV, quem diz isso e o ministerio da saúde , se cuidem.
- 1 like
Comment
-
Não te interessa a minha especialidade. Não vou nem perder meu tempo debatendo ciência com um militante apedeuta que não tem sequer UMA contribuição aqui neste fórum.Postado originalmente por Frost 2015
Você e formado em medicina em qual especialidade??????? é aonde você tirou essas informações cientificas ???????????
Tu só aparece para chupar informação dos outros ou sair xingando quem apresenta fatos e ideias que conflitem com as tuas. És o típico onagro, néscio com práticas de sevandija. Não apresenta NENHUMA ideia, nada de informação, nenhum dado, nada.
Me deixe de fora desse teu mau sentimento, desse teu comício cheio de ofensas. Estava demorando para aparecer de novo com tuas grosseiras, que não consegue articular UM argumento, fica procurando alguém pra ofender em todos os tópicos onde aparece. Tu não tens nenhuma ideia, nenhuma, só bilis, só ofende as pessoas.
Qual a tua ideia? Qual fato trazes à tona? Nenhum, nada, só ódio e mau sentimento. Tu és uma desonra pra esse fórum, um enfado, só envergonha quem participa aqui, com um temperamento agressivo, grosseiro, rude, é péssimo isso.
É muito penoso para todos nós termos que conviver contigo aqui e embora imagino que pior ainda é pra ti, ter que conviver com uma pessoa horrível como tu 24h por dia, nós aqui não merecemos conviver contigo enquanto tu mereces.
Saia daqui, esse aqui não é o teu lugar. Vá enfiar estátuas no ânus em frente à uma igreja que é ali o teu palanque e nos deixe de fora dessa tua mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia.
- 2 curtir
Comment
-
Esta pesquisa já surgiu aqui antes nos tópicos do RS e quem lê ela com atenção observa que há diversos erros de método os quais eu não pretendo aqui expor novamente.Postado originalmente por Pationki Ver Post
- 1 like
Comment
-
Perfeito amigo! Assino embaixo. Parabéns!Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Não te interessa a minha especialidade. Não vou nem perder meu tempo debatendo ciência com um militante apedeuta que não tem sequer UMA contribuição aqui neste fórum.
Tu só aparece para chupar informação dos outros ou sair xingando quem apresenta fatos e ideias que conflitem com as tuas. És o típico onagro, néscio com práticas de sevandija. Não apresenta NENHUMA ideia, nada de informação, nenhum dado, nada.
Me deixe de fora desse teu mau sentimento, desse teu comício cheio de ofensas. Estava demorando para aparecer de novo com tuas grosseiras, que não consegue articular UM argumento, fica procurando alguém pra ofender em todos os tópicos onde aparece. Tu não tens nenhuma ideia, nenhuma, só bilis, só ofende as pessoas.
Qual a tua ideia? Qual fato trazes à tona? Nenhum, nada, só ódio e mau sentimento. Tu és uma desonra pra esse fórum, um enfado, só envergonha quem participa aqui, com um temperamento agressivo, grosseiro, rude, é péssimo isso.
É muito penoso para todos nós termos que conviver contigo aqui e embora imagino que pior ainda é pra ti, ter que conviver com uma pessoa horrível como tu 24h por dia, nós aqui não merecemos conviver contigo enquanto tu mereces.
Saia daqui, esse aqui não é o teu lugar. Vá enfiar estátuas no ânus em frente à uma igreja que é ali o teu palanque e nos deixe de fora dessa tua mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia.
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment