Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rua São Carlos - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• jorge.goncalves
    replied
    Pessoal, passei na São Carlos hoje! Quem é uma morena que fica nua?

Leave a comment:

• Farrapeta
    replied
    Se for uma que usa óculos, bem magra eu saí uma vez. Pena não lembrar o nome. Ela fica sempre por ali ou na rua mais pra baixo. Foi Somente passiva, beijou muito e chupou bem profundo sem camisinha. Comi de 4, não tem seios, nem hormonizados. Finalizei gozando na boquinha dela. O custo foi 50 no drive, mas já faz um bom tempo, acho que um ano atras.

Leave a comment:

• tvs003@hotmail.com
    replied
    ola Jorge,
    tambem ja perguntei por essa tgata aqui no forum, não obtive retorno.
    seria legal saber de alguém que ja saiu com ela. E muito atraente.

Leave a comment:

• jorge.goncalves
    replied
    Alguém sabe qual é o nome de uma loira, deve ter 1,80m, esta sempre de calça (na maioria da vezes branca), com uma bela bunda, que fica na São Carlos com a Almirante Barroso?
    https://www.google.com.br/maps/@-30....7i13312!8i6656

Leave a comment:

• g268
    replied
    http://www.forumtravesti.com.br/thre...169-2905/page6

Leave a comment:

• g268
    replied
    É a Agatha Lios que está assaltando na São Carlos mais clientes relataram.

Leave a comment:

• g268
    replied
    Não, não é negra e também não é a Bhals... Tentei encontrar fotos em site mas não tem. Fica na quadra que tem um carro queimado.

Abraços

Leave a comment:

• kitesurf
    replied
    eh uma negra que fica quase em frente ao hostel com os peitos de fora ???

Leave a comment:

• tvs003@hotmail.com
    replied
    Acho que ja vi essa morena ali na Sao Carlos, se for assim como o g268 comentou, temos que denuncia-la!

Leave a comment:

• g268
    replied
    Pessoal, tem uma morena com uma uma rosa grande tatuada na perna direita e uma oriental tatuada no braço, paulista e se intitula de Amanda na quadra antes do hostel, que está assaltando. Tomem cuidado, faz o programa tu paga o combinado ai começam os problemas.... faz escândalo, diz que vai quebrar o carro, pega a chave... aquele blablablá de sempre.

Dúvidas podem me enviar no in box.

Abraços

Leave a comment:

• Farrapeta
    replied
    Postado originalmente por Ricardo_franco Ver Post
    Alguem quem sabe quem eh uma gostosa que tava na noite de hoje (Sexta - 28/11) bem na esquina da Sao Carlos com a Comendador Azevedo? Era uma bunduda so com o biquini praticamente...
    sei que uma das tgatas que usa o sobrenome fenix

Leave a comment:

• hipster123
    replied
    Nomes??

Leave a comment:

• badabau
    replied
    Opa, tudo certo? Alguém sabe quem é a tgata que faz ponto na esquina da São Carlos com a Gaspar Martins, em frente a Edificare?

É uma morena LINDA, sempre bem vestida e sorridente. Só passo ali nos finais de semana, após o trabalho. Porém, com o horário de verão, acho que ela está chegando mais tarde e eu não a vejo!

Agradeço qualquer ajuda!

Leave a comment:

• Ricardo_franco
    replied
    Alguem quem sabe quem eh uma gostosa que tava na noite de hoje (Sexta - 28/11) bem na esquina da Sao Carlos com a Comendador Azevedo? Era uma bunduda so com o biquini praticamente...

Leave a comment:

• tvs003@hotmail.com
    replied
    tem sempre varias tgatas absolutamente lindas por la!!!

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X