Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rua São Carlos - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• kitesurf
    replied
    Adoro andar pela são carlos... Sempre pego alguma gostosa....

Leave a comment:

• tolegal
    replied
    quem é essa Bhetany? fotos?

Leave a comment:

• drummer
    replied
    Postado originalmente por PH_Dietrich Ver Post
    Depois de vir aqui responder me bateu uma vontade de sair com a Bárbara de novo.

Fui até o local, dei duas voltas na quadra e nada dela.

Resolvi sair com a Bhetany que os colegas falaram acima. Realmente os peitos dela são perfeitos! Bem redondos combinando com aquela bund# maravilhosa. Bem redondinha e uma cintura fina.

Mas a fudelança foi meia morna. Beijou um pouco e chupou sem camisinha, bem seco e nada babado.. Mal molhou meu P##.. Logo ela já pediu pra sair do carro pra eu meter. Comi aquele c# que por sinal é bem apertado mas ela mal gemeu..

Finalizado o serviço eu fui meio rude ao ponto de perguntar da Barbara pra ela. Ela disse não ver ela ha um tempo

Enfim, fica aqui o relato.
    valeu pelo relato, já vi ela várias vezes... está cortada do caderninho.

Leave a comment:

• hipster123
    replied
    Alguém conhece a Lyra Fraga? Alguém já fez programa com ela pode me relatar como foi a experiencia?

Leave a comment:

• PH_Dietrich
    replied
    Depois de vir aqui responder me bateu uma vontade de sair com a Bárbara de novo.

Fui até o local, dei duas voltas na quadra e nada dela.

Resolvi sair com a Bhetany que os colegas falaram acima. Realmente os peitos dela são perfeitos! Bem redondos combinando com aquela bund# maravilhosa. Bem redondinha e uma cintura fina.

Mas a fudelança foi meia morna. Beijou um pouco e chupou sem camisinha, bem seco e nada babado.. Mal molhou meu P##.. Logo ela já pediu pra sair do carro pra eu meter. Comi aquele c# que por sinal é bem apertado mas ela mal gemeu..

Finalizado o serviço eu fui meio rude ao ponto de perguntar da Barbara pra ela. Ela disse não ver ela ha um tempo

Enfim, fica aqui o relato.

Leave a comment:

• PH_Dietrich
    replied
    Postado originalmente por mxavier Ver Post
    não está mais no site..
    Verdade, em nenhum outro pra falar a verdade..

Mas segue algumas fotos que encontrei;

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

Abraço!

Leave a comment:

• PH_Dietrich
    replied
    Fala galera,

Estive afastado por um tempo e não vi as msgs. Desculpem pela demora.

Postado originalmente por drummer Ver Post
    É uma que usa normalmente uma calça jeans bem apertada??? Já vi ela e chamou atenção.
    Obrigado pelo relato.

Ela beija, faz tudo sem frescura mesmo??
    Sim, é essa mesma Drummer. Uma loira, alta, de calça jeans e bem bonita. Ela beija "timidamente" estilo namoradinha. De língua
    Faz bem gostoso e é super preocupada com a saúde e com a beleza(ponto positivo).

Postado originalmente por eduardozanini20 Ver Post
    Cara quanto pagou pelo programa?
    Eduardozanini20, paguei o preço padrão das t-gatas da São Carlos (R$50 no drive ou R$100 no motel).

Abraço!

Leave a comment:

• Ricardo_franco
    replied
    Alguém sabe quem eh uma t-gata chamada Sabrina, meio loira, q fica na São Carlos bem em frente ao hostel, na quadra anterior da Ramiro?

Leave a comment:

• bolacha343
    replied
    Alguem tem o contato da laura?

Leave a comment:

• mxavier
    replied
    não está mais no site..

Leave a comment:

• eduardozanini20
    replied
    Cara quanto pagou pelo programa?

Saí com a Barbara Bacchi, ela fica entre a Câncio e a Sete de Abril. Muito gostosa, carinhosa, dá com vontade e gosta do que faz. Gosta de agradar muito o "cliente"..

Sempre fazendo carinho e dedica total atenção.

Segue o link http://themodels.com.br/barbara-bacchi/. As fotos condizem com a realidade

Repetirei se achar ela hoje

Leave a comment:

• r.carlos24
    replied
    Passei hoje a noite e falei com uma loira bem mignon, me falou que se chama bertany ou bertaly. Ela fica no começo da São Carlos. Alguém sabe de mais alguma informação?

Leave a comment:

• drummer
    replied
    up

Leave a comment:

• drummer
    replied
    Dito e feito!

Lá estava ela sempre na mesma rua (StreetView do Google)

É muito feminina e somente passiva. Boca gostosa e bunda maravilhosa.
    É uma que usa normalmente uma calça jeans bem apertada??? Já vi ela e chamou atenção.
    Obrigado pelo relato.

Ela beija, faz tudo sem frescura mesmo??

Leave a comment:

• PH_Dietrich
    replied
    Saí com a Barbara Bacchi, ela fica entre a Câncio e a Sete de Abril. Muito gostosa, carinhosa, dá com vontade e gosta do que faz. Gosta de agradar muito o "cliente"..

Sempre fazendo carinho e dedica total atenção.

Segue o link http://themodels.com.br/barbara-bacchi/. As fotos condizem com a realidade

Repetirei se achar ela hoje
    Dito e feito!

Lá estava ela sempre na mesma rua (StreetView do Google)

É muito feminina e somente passiva. Boca gostosa e bunda maravilhosa.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X