Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rua São Carlos - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• dbelgrano
    replied
    Será q a pista hj vai bombar??? Tem o jogo...

Leave a comment:

• dbelgrano
    replied
    Amanhã darei outro giro na São Carlos! Quem quiser me dar uma carona aceito! Huahuahuahua

Leave a comment:

• PauloR
    replied
    Boa Tarde. Sem essa de discutir. Eu captei a ideia: "Tentar ficar em casa: evitar aglomerações e usar máscara". Falar em DELICADOS num site de t-gatas e t-lovers é abusar da ironia. Tratar bem é questão de respeito e educação. Não tem nada a ver. Disputar leitos em uti /ou transmitir qualquer vírus é opção

Leave a comment:

• dbelgrano
    replied
    Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Alice Branquinha é 10! Já saí com ela algumas vezes
    Sim eu nao duvido! Até pelas putarias q ela escreve... mas é aquela coisa... pra mim tem q bater a fu! Tem q atrair muito visualmente! Para o meu gosto, acho ela magrinha demais... mas nao desdenho do talento da loira!

Leave a comment:

• luigi_poa
    replied
    Postado originalmente por dbelgrano Ver Post
    Bah ontem saí do serviço as 19:20 e dei uma volta a pé em toda a extensão da São Carlos e depois segui até a unimed... acho que por causa do horário estava muito cedo, não tinha taaantas gatas assim... A Carla Araújo me cumprimentou e perguntou se eu estava a fim de gozar huehuehueheu, agradeci e desejei bom serviço.... lá na unimed vi duas gata no meio da quadra que não sei quem é e uma muito mais adiante na almirante tamandaré, mais próxima do drive mas não quis ir até lá para ver quem era. Na São Carlos fora a Carlinha, vi uma que outra que nunca tinha avistado antes, sem despertar nenhuma atenção.... mais próximo a Ramiro Barcelos, eu vi a Alice branquinha que de fato, acho muito magrinha, apesar das putarias massa que ela escreve nos anúncios, a Rafaela Bender que estava trocando uma ideia com ela, uma loira maquiadíssima, bem gostosa que estava com uma calcinha vermelha e a Emily Sales que retornou a pouco. Essa com uma bundinha para ninguém colocar defeito. O bom da caminhada é que gastei umas boas calorias... estava na intenção de pegar a Marianne na pista... Eu já nela de novo e estava a fim de encontrar ela na rua, ou a Mônica, morena da minha vida... mas como disse, era cedo demais...fiquei até umas 20h mais ou menos e retornei para Gravataí, a terra com as piores tgatas da região!!! Huehuehuehuehue
    Alice Branquinha é 10! Já saí com ela algumas vezes

Leave a comment:

• tvs003@hotmail.com
    replied
    Postado originalmente por Doutor Piroca Ver Post
    O correto seria todas elas usarem mascaras e mantendo distancia umas das outras,evitando os borburinhos e aglomeracoes,passando informacoes aos clientes,somente se os mesmos estiverem usando mascaras.
    exigir dos responsaveis por drives e moteis,alccol em gel e outros dispositivos de protecao,ninguem precisa parar de trabalhar,e so fazer a coisa certa que o risco diminui bastante, nos t-lovers,devemos fazer a nossa parte,pois nesse momento nao se trata de um ou outro,mas sim todos,se um vive,todos vivem.se um adoece,esta todo mundo doente.
    Conscientização ja,pois o que esta ai,nao e brincadeira.

Corretissimo colega forista!!!

Leave a comment:

• dirkdigler
    replied
    Postado originalmente por PauloR Ver Post
    Dirkdigler. Como gaúcho entendo o uso do TU. Acho que num texto soa indelicado. Por isso vou usar Senhor. Pegou o bonde andando. Sem essa de possíveis leitos disponíveis. Não quero, e nem aconselho ninguém a arriscar pra ver. Pra mim é só pensar: se sobraram 20, quantos morreram? Os "curados" ficarão meses fazendo fisioterapias. Viva a liberdade: se quiserem andar sem máscaras - independente do que façam e onde ... andem. Beijar é questão de opção, e "tomar porra" envolve algo que nem falam em vacina. Continua contribuindo. Trocar ideias é dez.
    Desculpa, mas não se trata de opinião. É um fato que onde as pessoas se isolaram mais cedo o vírus ficou mais tempo circulando enquanto os lugares que demoraram mais tempo para iniciarem o isolamento o vírus foi embora antes e antes ainda o vírus deixou de circular em locais que não utilizaram o isolamento, como na Suécia por exemplo. Agora os riscos para a saúde que este vírus pode trazer é outro assunto que usas na tentativa de esconder teu erro de desconhecer totalmente sobre o que já sabemos sobre este vírus. E o TU só é indelicado pros delicados demais.

Leave a comment:

• Doutor Piroca
    replied
    O correto seria todas elas usarem mascaras e mantendo distancia umas das outras,evitando os borburinhos e aglomeracoes,passando informacoes aos clientes,somente se os mesmos estiverem usando mascaras.
    exigir dos responsaveis por drives e moteis,alccol em gel e outros dispositivos de protecao,ninguem precisa parar de trabalhar,e so fazer a coisa certa que o risco diminui bastante, nos t-lovers,devemos fazer a nossa parte,pois nesse momento nao se trata de um ou outro,mas sim todos,se um vive,todos vivem.se um adoece,esta todo mundo doente.
    Conscientização ja,pois o que esta ai,nao e brincadeira.

Last edited by Doutor Piroca; 20-09-2020, 20:15.

Leave a comment:

• PauloR
    replied
    Dirkdigler. Como gaúcho entendo o uso do TU. Acho que num texto soa indelicado. Por isso vou usar Senhor. Pegou o bonde andando. Sem essa de possíveis leitos disponíveis. Não quero, e nem aconselho ninguém a arriscar pra ver. Pra mim é só pensar: se sobraram 20, quantos morreram? Os "curados" ficarão meses fazendo fisioterapias. Viva a liberdade: se quiserem andar sem máscaras - independente do que façam e onde ... andem. Beijar é questão de opção, e "tomar porra" envolve algo que nem falam em vacina. Continua contribuindo. Trocar ideias é dez.

Leave a comment:

• dirkdigler
    replied
    Postado originalmente por PauloR Ver Post
    Boa Tarde. Tenho a impressão que vivemos num mundo à parte. O perigo parece existir SÓ pra alguns. Não adiantam campanhas. Quanto menos as pessoas se protegerem mais tempo vai durar essa pandemia. Se com máscara já existe perigo imagem sem.
    Nota-se que não adianta informar tanto que tu que acha que está informado na verdade está muito desinformado. Na verdade quanto antes as pessoas se infectarem, antes a pandemia acaba. O que se discute é em relação à quantidade de leitos disponíveis. Por isso que as bandeiras de isolamento sempre foram modificadas de acordo com o percentual de lotação dos leitos de UTIs.

Quem está com receio de se contaminar que não vá para a São Carlos, mas deixem quem precisa trabalhar ir. Dinheiro não dá em árvore. E pra quem fala em que as gurias estavam sem máscara, de nada adianta usar máscara e beijar cliente ou tomar porra.

Leave a comment:

• dbelgrano
    replied
    Postado originalmente por Mariadapaz Ver Post
    Carla Araújo não estava na pista ontem....
    Ah nao? Puxa entao quem é aquela morena que estava na esquina? Ela troca uma ideia com uma mulher gorda que tbm faz programa... bah eu jurava que era ela

Leave a comment:

• Mariadapaz
    replied
    Carla Araújo não estava na pista ontem....

Leave a comment:

• dbelgrano
    replied
    Bah ontem saí do serviço as 19:20 e dei uma volta a pé em toda a extensão da São Carlos e depois segui até a unimed... acho que por causa do horário estava muito cedo, não tinha taaantas gatas assim... A Carla Araújo me cumprimentou e perguntou se eu estava a fim de gozar huehuehueheu, agradeci e desejei bom serviço.... lá na unimed vi duas gata no meio da quadra que não sei quem é e uma muito mais adiante na almirante tamandaré, mais próxima do drive mas não quis ir até lá para ver quem era. Na São Carlos fora a Carlinha, vi uma que outra que nunca tinha avistado antes, sem despertar nenhuma atenção.... mais próximo a Ramiro Barcelos, eu vi a Alice branquinha que de fato, acho muito magrinha, apesar das putarias massa que ela escreve nos anúncios, a Rafaela Bender que estava trocando uma ideia com ela, uma loira maquiadíssima, bem gostosa que estava com uma calcinha vermelha e a Emily Sales que retornou a pouco. Essa com uma bundinha para ninguém colocar defeito. O bom da caminhada é que gastei umas boas calorias... estava na intenção de pegar a Marianne na pista... Eu já nela de novo e estava a fim de encontrar ela na rua, ou a Mônica, morena da minha vida... mas como disse, era cedo demais...fiquei até umas 20h mais ou menos e retornei para Gravataí, a terra com as piores tgatas da região!!! Huehuehuehuehue

Leave a comment:

• morenolindo82
    replied
    Como está atualmente?

Leave a comment:

• pedroc
    replied
    Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Já saí com ela.É bem exibida e gostosa!
    Valeu, confrade! Conta mais como foi!

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X