Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rua São Carlos - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Passei na Sao Carlos essa noite, cedo da noite 21h. Me chanou atencao a quantidade de tgatas la, e maioria sem mascara de protecao!! Fiquei assim!
    uma gozada, e covid de brinde

    Comment


    • Boa Tarde. Tenho a impressão que vivemos num mundo à parte. O perigo parece existir SÓ pra alguns. Não adiantam campanhas. Quanto menos as pessoas se protegerem mais tempo vai durar essa pandemia. Se com máscara já existe perigo imagem sem.

      Comment


      • Boa Tarde. Tenho a impressão que vivemos num mundo à parte. O perigo parece existir SÓ pra alguns. Não adiantam campanhas. Quanto menos as pessoas se protegerem mais tempo vai durar essa pandemia. Se com máscara já existe perigo imagem sem
        Exatamente PauloR! Foi o que me pareceu, aii nao existia pandemia, esse virus com alto poder de propagacao nao existe ali!
        Entendo que deve existir uma pressao do lado economico, senao nao teria ninguem ali na pista. Por outro lado, a situacao requer precaucao!
        Enfim!
        Last edited by [email protected]; 12-07-2020, 01:22.
        luitvs

        Comment


        • Postado originalmente por pedroc Ver Post
          Opa!

          Andei por Porto duaz vezes por esses tempos e as duas vezes vi uma mulata na esquina com a praça da São Carlos que me tentou demais. Disse se chamar Stefani (vai saber como se escreve), sorriso lindo, corpo perfeito natural, peitinhos gostosos, bundinha redonda e na última até me mostrou a pica (grandinha). Disse que faz ativa e passiva. As duas vezes tava com pouco tempo e a falta de referência também pesou...

          Alguém já foi ou sabe como é o atendimento??? Procurei por aqui e não achei nada (e nem em outro lugar). Estranho pois é uma graça (pelo menos para o meu gosto).

          Alguém?????



          Já saí com ela.É bem exibida e gostosa!

          Comment


          • Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

            Já saí com ela.É bem exibida e gostosa!
            Valeu, confrade! Conta mais como foi!

            Comment


            • Como está atualmente?

              Comment


              • Bah ontem saí do serviço as 19:20 e dei uma volta a pé em toda a extensão da São Carlos e depois segui até a unimed... acho que por causa do horário estava muito cedo, não tinha taaantas gatas assim... A Carla Araújo me cumprimentou e perguntou se eu estava a fim de gozar huehuehueheu, agradeci e desejei bom serviço.... lá na unimed vi duas gata no meio da quadra que não sei quem é e uma muito mais adiante na almirante tamandaré, mais próxima do drive mas não quis ir até lá para ver quem era. Na São Carlos fora a Carlinha, vi uma que outra que nunca tinha avistado antes, sem despertar nenhuma atenção.... mais próximo a Ramiro Barcelos, eu vi a Alice branquinha que de fato, acho muito magrinha, apesar das putarias massa que ela escreve nos anúncios, a Rafaela Bender que estava trocando uma ideia com ela, uma loira maquiadíssima, bem gostosa que estava com uma calcinha vermelha e a Emily Sales que retornou a pouco. Essa com uma bundinha para ninguém colocar defeito. O bom da caminhada é que gastei umas boas calorias... estava na intenção de pegar a Marianne na pista... Eu já nela de novo e estava a fim de encontrar ela na rua, ou a Mônica, morena da minha vida... mas como disse, era cedo demais...fiquei até umas 20h mais ou menos e retornei para Gravataí, a terra com as piores tgatas da região!!! Huehuehuehuehue

                Comment


                • Carla Araújo não estava na pista ontem....

                  Comment


                  • Postado originalmente por Mariadapaz Ver Post
                    Carla Araújo não estava na pista ontem....
                    Ah nao? Puxa entao quem é aquela morena que estava na esquina? Ela troca uma ideia com uma mulher gorda que tbm faz programa... bah eu jurava que era ela

                    Comment


                    • Postado originalmente por PauloR Ver Post
                      Boa Tarde. Tenho a impressão que vivemos num mundo à parte. O perigo parece existir SÓ pra alguns. Não adiantam campanhas. Quanto menos as pessoas se protegerem mais tempo vai durar essa pandemia. Se com máscara já existe perigo imagem sem.
                      Nota-se que não adianta informar tanto que tu que acha que está informado na verdade está muito desinformado. Na verdade quanto antes as pessoas se infectarem, antes a pandemia acaba. O que se discute é em relação à quantidade de leitos disponíveis. Por isso que as bandeiras de isolamento sempre foram modificadas de acordo com o percentual de lotação dos leitos de UTIs.

                      Quem está com receio de se contaminar que não vá para a São Carlos, mas deixem quem precisa trabalhar ir. Dinheiro não dá em árvore. E pra quem fala em que as gurias estavam sem máscara, de nada adianta usar máscara e beijar cliente ou tomar porra.

                      Comment


                      • Dirkdigler. Como gaúcho entendo o uso do TU. Acho que num texto soa indelicado. Por isso vou usar Senhor. Pegou o bonde andando. Sem essa de possíveis leitos disponíveis. Não quero, e nem aconselho ninguém a arriscar pra ver. Pra mim é só pensar: se sobraram 20, quantos morreram? Os "curados" ficarão meses fazendo fisioterapias. Viva a liberdade: se quiserem andar sem máscaras - independente do que façam e onde ... andem. Beijar é questão de opção, e "tomar porra" envolve algo que nem falam em vacina. Continua contribuindo. Trocar ideias é dez.

                        Comment


                        • O correto seria todas elas usarem mascaras e mantendo distancia umas das outras,evitando os borburinhos e aglomeracoes,passando informacoes aos clientes,somente se os mesmos estiverem usando mascaras.
                          exigir dos responsaveis por drives e moteis,alccol em gel e outros dispositivos de protecao,ninguem precisa parar de trabalhar,e so fazer a coisa certa que o risco diminui bastante, nos t-lovers,devemos fazer a nossa parte,pois nesse momento nao se trata de um ou outro,mas sim todos,se um vive,todos vivem.se um adoece,esta todo mundo doente.
                          Conscientização ja,pois o que esta ai,nao e brincadeira.


                          Last edited by Doutor Piroca; 20-09-2020, 20:15.

                          Comment


                          • Postado originalmente por PauloR Ver Post
                            Dirkdigler. Como gaúcho entendo o uso do TU. Acho que num texto soa indelicado. Por isso vou usar Senhor. Pegou o bonde andando. Sem essa de possíveis leitos disponíveis. Não quero, e nem aconselho ninguém a arriscar pra ver. Pra mim é só pensar: se sobraram 20, quantos morreram? Os "curados" ficarão meses fazendo fisioterapias. Viva a liberdade: se quiserem andar sem máscaras - independente do que façam e onde ... andem. Beijar é questão de opção, e "tomar porra" envolve algo que nem falam em vacina. Continua contribuindo. Trocar ideias é dez.
                            Desculpa, mas não se trata de opinião. É um fato que onde as pessoas se isolaram mais cedo o vírus ficou mais tempo circulando enquanto os lugares que demoraram mais tempo para iniciarem o isolamento o vírus foi embora antes e antes ainda o vírus deixou de circular em locais que não utilizaram o isolamento, como na Suécia por exemplo. Agora os riscos para a saúde que este vírus pode trazer é outro assunto que usas na tentativa de esconder teu erro de desconhecer totalmente sobre o que já sabemos sobre este vírus. E o TU só é indelicado pros delicados demais.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Doutor Piroca Ver Post
                              O correto seria todas elas usarem mascaras e mantendo distancia umas das outras,evitando os borburinhos e aglomeracoes,passando informacoes aos clientes,somente se os mesmos estiverem usando mascaras.
                              exigir dos responsaveis por drives e moteis,alccol em gel e outros dispositivos de protecao,ninguem precisa parar de trabalhar,e so fazer a coisa certa que o risco diminui bastante, nos t-lovers,devemos fazer a nossa parte,pois nesse momento nao se trata de um ou outro,mas sim todos,se um vive,todos vivem.se um adoece,esta todo mundo doente.
                              Conscientização ja,pois o que esta ai,nao e brincadeira.


                              Corretissimo colega forista!!!
                              luitvs

                              Comment


                              • Postado originalmente por dbelgrano Ver Post
                                Bah ontem saí do serviço as 19:20 e dei uma volta a pé em toda a extensão da São Carlos e depois segui até a unimed... acho que por causa do horário estava muito cedo, não tinha taaantas gatas assim... A Carla Araújo me cumprimentou e perguntou se eu estava a fim de gozar huehuehueheu, agradeci e desejei bom serviço.... lá na unimed vi duas gata no meio da quadra que não sei quem é e uma muito mais adiante na almirante tamandaré, mais próxima do drive mas não quis ir até lá para ver quem era. Na São Carlos fora a Carlinha, vi uma que outra que nunca tinha avistado antes, sem despertar nenhuma atenção.... mais próximo a Ramiro Barcelos, eu vi a Alice branquinha que de fato, acho muito magrinha, apesar das putarias massa que ela escreve nos anúncios, a Rafaela Bender que estava trocando uma ideia com ela, uma loira maquiadíssima, bem gostosa que estava com uma calcinha vermelha e a Emily Sales que retornou a pouco. Essa com uma bundinha para ninguém colocar defeito. O bom da caminhada é que gastei umas boas calorias... estava na intenção de pegar a Marianne na pista... Eu já nela de novo e estava a fim de encontrar ela na rua, ou a Mônica, morena da minha vida... mas como disse, era cedo demais...fiquei até umas 20h mais ou menos e retornei para Gravataí, a terra com as piores tgatas da região!!! Huehuehuehuehue
                                Alice Branquinha é 10! Já saí com ela algumas vezes

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X