Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rua Leopoldo Froes - Porto Alegre - RS

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rua Leopoldo Froes - Porto Alegre - RS

Passei há pouco ali na Leopoldo Fróes, e vi umas 4 T-Gatas lindas. Fiquei com receio de parar, por não conhecer bem a região.

Sabem quem são as t-gatas que estão fazendo pista ali de dia, e se é seguro parar ali naquela quadra?

Tu sempre com medo e dúvidas.
    Se estão ali porque não parar e perguntar conversar.

Comment

É porque o cara não passa de um cagão.

Tá com medinho de parar...então não para porra! O fórum tem trocentas páginas com gatas que são LB e nego tem preguiça de ler e tirar as próprias conclusões.

Se tá com medo de parar, ser assaltado e o escambau, fica em casa, liga o computador e bate punheta olhando os vídeos nos sites especializados. Risco zero de ser assaltado na rua. Mas, viver já é um risco.

E chega de mimimis...
      ♫EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PQ AQUI É O MEU LUGAR...♫

Comment

Acho muito válido o post! morei por 5 anos ali na rua paraíba ( rua das arvores, antigo motel hollywood) .. e por ali trabalham varias! tantos LB quanto as LN . só de ler tópicos de uma e outra aqui no fórum nao basta pra passar la e ter certeza de quem é quem .. até por que, ja vi muita lista negra por aqui sendo tratada como LB então Gordaopoa , observa o nível antes de parar o carro!
        Me encontrem na Rede social Adulta ... https://www.globsex.com.br/daniele

Comment

Obrigado Dani.

Comment

Daniele, " ...observa o nível antes de parar o carro!"

bela resposta, parece obvio, mas e um das melhores atitudes a fazer e manter em mente!
            luitvs

Comment

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
              Daniele, " ...observa o nível antes de parar o carro!"

bela resposta, parece obvio, mas e um das melhores atitudes a fazer e manter em mente!
              É verdade! eu ja vi o carro parar na traveti bebada, esfarrapada, com um copo de cachaça na mão ... trocando as palavras de tão chapada.. e eles ainda mandam entrar...
              Me encontrem na Rede social Adulta ... https://www.globsex.com.br/daniele

Comment

Velho ditado o Barato sai caro.
                As vezes não querem pagar para a Boneca o que ela pede porque acham caro aí saiem com as drogadas e bêbadas porque é mais barato.
                Essa de chupada por R $ 10 é fria desconfiem.

Comment

Oie Daniele..onde fica este rua das arvores?? e tem mais lugares em são leopoldo que tem pista??

Comment

Postado originalmente por gordaopoa Ver Post
                    Passei há pouco ali na Leopoldo Fróes, e vi umas 4 T-Gatas lindas. Fiquei com receio de parar, por não conhecer bem a região.

Sabem quem são as t-gatas que estão fazendo pista ali de dia, e se é seguro parar ali naquela quadra?
                    A Leopoldo Froérs é a rua do Motel Coliseu. Seguro durante o dia.

Comment

fui assaltado lá e a mina ficou me ameaçando uma tal de jennifer tatuagem de rosa no ombro dizendo que faria escandalo nunca mais na minha vida passo lá

Comment

Rua Paraíba com Leopoldo Fróes, rua do Coliseu. Pelas 17 do dia 16/10 eu vi umas 3 cavalas e gatas, alguém tem informação?

Comment

Postado originalmente por [email protected]
                          Rua Paraíba com Leopoldo Fróes, rua do Coliseu. Pelas 17 do dia 16/10 eu vi umas 3 cavalas e gatas, alguém tem informação?
                          Rafaella Bender uma cavala, fica ali na rua do Coliseu. 50,00 no drive e 100,00 no motel.
                          Last edited by Snorlax; 09-03-2021, 19:54.

Comment

Boa Tarde. Sabem informar quem faz pista de dia na rua do Coliseu? Carol: Rafaela, e quem mais?

Comment

Carol Prado, Rafaela Bender, Jenifer Hills, Eduarda Bela são algumas.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X