Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Michele Batus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nastirt
    replied
    oi Michele, a partir de que horário tu atende no prive?

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied
    Postado originalmente por jonjones Ver Post
    Prive proximo ao que na zona norte??
    Faz pista Em que local???
    A proposito voce é linda e esta maravilhosa nesta foto e gostei da sua sinceridade.
    beijao.
    Oi amor obrigada, faço pista na Gaspar Martins c São Carlos agora estou descendo para a pista todos os dias ,meu prive é na Benjamin Constant com Augusto Severo

Leave a comment:

• jonjones
    replied
    Prive proximo ao que na zona norte??
    Faz pista Em que local???
    A proposito voce é linda e esta maravilhosa nesta foto e gostei da sua sinceridade.
    beijao.

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied
    Postado originalmente por Thorzin Ver Post
    Adorei essa foto, ficou muito bonita e sensual, aliás, tu é assim, bonita, ou melhor, linda e sensual. bjssss gata!
    Obrigada bjos!

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied
    Postado originalmente por sylvioluiz Ver Post
    Ficou muito sensual vestida desse jeito.
    Obrigada querido,bjs!!

Leave a comment:

• Thorzin
    replied
    Postado originalmente por Michele Batus Ver Post
    [ATTACH=CONFIG]254552[/ATTACH]
    Adorei essa foto, ficou muito bonita e sensual, aliás, tu é assim, bonita, ou melhor, linda e sensual. bjssss gata!
    Last edited by Thorzin; 01-01-2016, 01:40.

Leave a comment:

• sylvioluiz
    replied
    Postado originalmente por Michele Batus Ver Post
    [ATTACH=CONFIG]254552[/ATTACH]
    Ficou muito sensual vestida desse jeito.

Leave a comment:

• notlin
    replied
    Postado originalmente por Michele Batus
    Oi notlin, então eu particularmente cobro esse valor tentando oferecer o máximo que um tlover merece, faço sexo com vontade sou carinhosa, gosto de tratar todos como seres humanos e não como dinheiro fácil, aqui em poa tem muitas que cobram esse valor também mas não posso garantir a qualidade até pq fica entre elas e seus clientes, eu por exemplo fiquei um ano casada, sem fazer programas estava só no câmera prive e agora estou voltando e todos meus clientes incrivelmente estão voltando, mesmo eu não estando oficialmente em algum site de divulgação apenas fóruns e blogs e faço pista as vezes e lá também encontro clientes que lembram de mim e temos além do profissional , afinidade , conversamos muito e não fico olhando para o relógio e mandando o cliente ir embora
    aqui o cliente pode tomar banho tranquilo, garanto sigilo, enfim meus clientes sabem como é aqui em quatro paredes, ja em sp acredito que muitas meninas não apenas trans até gp cobram um valor exorbitante pra oferecer uma foda meia boca, eu só prometo o que eu vou cumprir e se não estou afim de transar no dia eu sou bem sincera, valorizo muito a boa imagem que tenho de T honesta e jamais vou sujar a minha imagem e meu nome independente do valor acertado ...bjss
    Gente fina é outra coisa.
    Eta gauchinha linda.
    Pena estar tão distante.
    batus - ano-novo-fundo-azul_1055-25.jpg
    bjs.
    Milton SP - capital

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied
    10292178_946957018712565_485435524126574224_n.jpg

Leave a comment:

• grilo1602
    replied
    continua sendo a minha princesa,e a minha melhor fantasia!!!!

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied
    Postado originalmente por Caco01 Ver Post
    Disse tudo...

aproveitando Michele...

Um feliz natal...

bj
    Oi lindinho feliz natal pra ti e um próspero ano novo a vc e a todos do fórum saúde e paz bjusss

Leave a comment:

• Caco01
    replied
    Disse tudo...

aproveitando Michele...

Um feliz natal...

bj

Leave a comment:

• Caco01
    replied
    Deliciosa...

Leave a comment:

• notlin
    replied
    R$ 100,00, completo e no privê?
    Aqui em SP não tem isso não.
    Vai de R$ 200,00 pra mais.
    Tô vendo que a vida anda muito cara em SP.

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied
    Privê discreto localizado na zona norte de poa,meu atendimento é com hora marcada de preferência de 30 min a 1:00 hora de antecedência Cachê R$100,00 ;trotes são bloqueados para a lista de rejeição de chamadas,sou carinhosa,atenciosa e prezo por higiene e sexo seguro,mais informações por whats 05194171067;21 anos;1,69 de altura porém uso saltos altos...dote mais ou menos 16,17 cm não sei exatamente bjoss
    12289524_935129419895325_377096173984057111_n.jpg 12345459_935129403228660_7774525398677242228_n.jpg

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X