Postado originalmente por Andy Gaucho
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Michele Batus
Collapse
X
-
Oi amore sim estou de volta com toda disposição e prazer pra dar bjsss no mesmo local
-
Obrigada lindo saudades...Postado originalmente por Cintra Ver Postdelicia, Michele como sempre arrasando!
Leave a comment:
-
-
Claro amore,sempre tem esses que vem criticar mas é normal ,sinal que eu to fazendo sucesso rsrs bjaoPostado originalmente por jotajr Ver PostNão sei quem este idiota FAKE com nome de perfil muito parecido com o meu, mas gostaria já de esclarecer a Gata que jamais postaria uma bobagem desta , até porque a conheço pessoalmente, e é realmente muito feminina, uma gata mesmo !!
Leave a comment:
-
Não sei quem este idiota FAKE com nome de perfil muito parecido com o meu, mas gostaria já de esclarecer a Gata que jamais postaria uma bobagem desta , até porque a conheço pessoalmente, e é realmente muito feminina, uma gata mesmo !!
Leave a comment:
-
Obrigada lindo saudades !!Postado originalmente por Cintra Ver PostMichelle é a numero 1 de Poa com certeza!
- 1 like
Leave a comment:
-
Conheço a Mihelle Batus (meu eterno amor) Eduarda Rodrigues (sempre linda, mas sempre atacada), Melissa (maravilhosa pelas fotos, mas não conheço)
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: