Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Michele Batus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• brent237
    replied
    Alguém conhece a transex Su ou Suelen, que posta no photoacompanhantes ? Grato.

Leave a comment:

• burn28
    replied

Saudades dessa pessoa (e dessa pica) maravilhosa

Leave a comment:

• brent237
    replied
    Muito show a Michele
    .

Leave a comment:

• luanpoa
    replied
    Saudades!

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied

Leave a comment:

• luanpoa
    replied
    Postado originalmente por Michele Batus Ver Post
    Amanhã completo 25 anos vamos ver quem lembrará de dar os parabéns.Afinal sempre me dediquei a ter amigos do fórum e nessas horas sabemos quem gosta da gente de verdade.Bjss
    Me passei.

Mas PARABÉNS !

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied
    Postado originalmente por hc1980 Ver Post

Parabéns Michele , não a conheço ainda, se tiver a oportunidade de ir à Poa com certeza farei questão de conhecê-la, felicidades, tudo de bom pra ti,
    Obrigada,será um grande prazer,bjs

Leave a comment:

• boliche505
    replied
    Totalmente LB.

Leave a comment:

• hc1980
    replied
    Postado originalmente por Michele Batus Ver Post
    Obrigada pelas felicitações o tempo passa rápido e temos que aproveitar cada minuto,hoje estou com 25 anos e muito feliz e me sinto como se ainda tivesse 18 rsrs.Agradeço o carinho de vocês,independente da idade temos que nos sentir jovens eternamente e não guardar as amarguras do que de ruim já passamos.Bjs
    Parabéns Michele , não a conheço ainda, se tiver a oportunidade de ir à Poa com certeza farei questão de conhecê-la, felicidades, tudo de bom pra ti,

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied
    Obrigada pelas felicitações o tempo passa rápido e temos que aproveitar cada minuto,hoje estou com 25 anos e muito feliz e me sinto como se ainda tivesse 18 rsrs.Agradeço o carinho de vocês,independente da idade temos que nos sentir jovens eternamente e não guardar as amarguras do que de ruim já passamos.Bjs

Leave a comment:

• etrigan
    replied
    Parabéns pelo aniversário , tudo de bom p/vc

Leave a comment:

• Cajado
    replied
    Michele, parabéns pelos 25 anos pra vc, linda e gostosa, e pro seu pinto, lindo e gostoso! Bjos

Leave a comment:

• Michele Batus
    replied
    Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
    Parabéns pelos 25, linda! Te desejo todo sucesso e felicidade possíveis. Beijo! <3
    Obrigada querido

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Parabéns pelos 25, linda! Te desejo todo sucesso e felicidade possíveis. Beijo! <3

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X