Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Michele Batus
Collapse
X
-
Qual é então sua conta nova no d4? Se pode compartilhar com a gente!
Leave a comment:
-
Minha conta do D4 infelizmente foi bloqueadaPostado originalmente por MARADONAARGENTINA Ver PostLink d4?
Leave a comment:
-
Me ajudem a recomeçar amores passei 6 meses na cadeia e saí faz pouco mais de um mês,passei muita dificuldade ano passado como moradora de rua e depois pior ainda fui pra um lugar onde não merecia estar e agora quero recomeçar e reencontrar todos meus bons clientes que conhecem minha índole e meu caráter. Me chama no WhatsApp e vamos trocar uma ideia 051981500590
Leave a comment:
-
Obrigada bb por me acompanhar no site,venha me ver mais vezes lá no câmera privê e TB vem me conhecer pessoalmente delíciaPostado originalmente por academia24 Ver PostDelicia, te vi no camera prive agora. Quando eu tiver um alvará vou sair ctg pra gente foder gostoso sem frescura
- 1 like
Leave a comment:
-
Delicia, te vi no camera prive agora. Quando eu tiver um alvará vou sair ctg pra gente foder gostoso sem frescura
Leave a comment:
-
Bom dia amores quem estiver pelo centro e quiser matar a saudade desta anja/capetinha aqui me chamem que estou cada dia mais fogosa agora estou com 31 anos e muito mais experiente.Estou perto da rodoviária sem local apenas em hotel e motel do centro bjsss
- 1 like
Leave a comment:
-
O conselho que eu dou para as meninas é que se afastem de más influências e pessoas invejosas e por mais que conheçam alguém há tempos não confiem demais pois seu próprio amigo pode servir sua cabeça em uma bandeja para seus inimigos quando lhe convém.
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: