Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isabella Gaucha +55 51 99720-4761 - Sao Leopoldo - RS - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Amigos para quem é da região de São Leopoldo olha quem está de volta … super recomendo ,lista branca ,atendimento sem deixar a desejar, sempre que posso vou ao encontro dela inclusive já viajei até outra cidade para ver ela..
    essa gosta de sexo sem frescuras completinha

Comment

• Está em curta temporada em São Leopoldo! Visitei ela fazem uns 15 dias, eu já a conhecia de anos atrás! Local limpo e muito discreto!
      Guria nota 10, querida, bom papo, pele macia, me deu um tratamento especial do início ao fim do programa. Fui ativo e passivo e ela com aquele pau gostoso sempre duro, me socou em várias posições, sem regular tempo e o melhor, no final ainda gozamos juntos. Vale cada centavo! VOLTAREMOS!!!

Comment

• Quem já tomou o leite dela?

Comment

• Isabella Gaucha

5551997204761

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5551997204761

Comment

• Já cansei de pedir pra ela voltar pra Poa, to louco pra te mamar!

Comment

• Postado originalmente por Cintra Ver Post
              Já cansei de pedir pra ela voltar pra Poa, to louco pra te mamar!
              amor ano passado estive mais de duas vezes em POA e todas as vezes fiquei mais de 30 dias.., agora não tenho previsão de ir novamente … pq qndo estamos na cidades que vcs pedem para ir no períodos em que nos encontramos disponíveis nelas vcs não saem daí qndo vamos embora vcs começam a mandar msg dizendo que queriam sair então falta atenção e programação na parte de vcs … pq toda vez vcs chamam para tal cidade a gnt a vai e vcs somem só chamam quando não estamos mais nelas
              Isabella Gaucha

5551997204761

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5551997204761

Comment

• A Isa continua em São Leopoldo!!! Local central e muito discreto. Guria gentil, faz tudo pra agradar, gosta de uma boa conversa, a simpatia dela faz parecer nem ser um programa. Safada e gulosa, tanto ativa quanto passiva, pau gostoso sempre duro e no final o leitinho é certo!!! Virei fã!!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X