Postado originalmente por Cintra
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Isabella Gaucha +55 51 99720-4761 - Sao Leopoldo - RS - R$ ???
Collapse
X
-
Na ultima vez em que esteve na cidade nos encontramos, espero poder reve-la logo.Postado originalmente por isa rodrigues Ver Post
amor ano passado estive mais de duas vezes em POA e todas as vezes fiquei mais de 30 dias.., agora não tenho previsão de ir novamente … pq qndo estamos na cidades que vcs pedem para ir no períodos em que nos encontramos disponíveis nelas vcs não saem daí qndo vamos embora vcs começam a mandar msg dizendo que queriam sair então falta atenção e programação na parte de vcs … pq toda vez vcs chamam para tal cidade a gnt a vai e vcs somem só chamam quando não estamos mais nelas
Leave a comment:
-
-
A Isa continua em São Leopoldo!!! Local central e muito discreto. Guria gentil, faz tudo pra agradar, gosta de uma boa conversa, a simpatia dela faz parecer nem ser um programa. Safada e gulosa, tanto ativa quanto passiva, pau gostoso sempre duro e no final o leitinho é certo!!! Virei fã!!!
Leave a comment:
-
amor ano passado estive mais de duas vezes em POA e todas as vezes fiquei mais de 30 dias.., agora não tenho previsão de ir novamente … pq qndo estamos na cidades que vcs pedem para ir no períodos em que nos encontramos disponíveis nelas vcs não saem daí qndo vamos embora vcs começam a mandar msg dizendo que queriam sair então falta atenção e programação na parte de vcs … pq toda vez vcs chamam para tal cidade a gnt a vai e vcs somem só chamam quando não estamos mais nelasPostado originalmente por Cintra Ver PostJá cansei de pedir pra ela voltar pra Poa, to louco pra te mamar!
Leave a comment:
-
Está em curta temporada em São Leopoldo! Visitei ela fazem uns 15 dias, eu já a conhecia de anos atrás! Local limpo e muito discreto!
Guria nota 10, querida, bom papo, pele macia, me deu um tratamento especial do início ao fim do programa. Fui ativo e passivo e ela com aquele pau gostoso sempre duro, me socou em várias posições, sem regular tempo e o melhor, no final ainda gozamos juntos. Vale cada centavo! VOLTAREMOS!!!
- 1 like
Leave a comment:
-
Amigos para quem é da região de São Leopoldo olha quem está de volta … super recomendo ,lista branca ,atendimento sem deixar a desejar, sempre que posso vou ao encontro dela inclusive já viajei até outra cidade para ver ela..
essa gosta de sexo sem frescuras completinha
- 1 like
Leave a comment:
-
Tomou o leite dela?Postado originalmente por passivodovale Ver PostA Isa é excelente, simpática, prestativa, e muito linda! Uma vez há uns anos atrás, fui no AP dela e fui muito bem atendido, na ocasião, apenas mamei aquele pau gostoso e ganhei leitinho. Depois de um tempo assinei o privacy dela, por sinal, excelentes conteúdos, e entrei em contato novamente, em breve terei a honra de desfrutar de ótimos momentos com essa gata novamente. Isa, você é nota 10!!! Para quem ainda não conhece, não percam tempo e aproveitem essa beldade!!!
Leave a comment:
-
https://privacy.com.br/@isabellarodriguesrsPostado originalmente por moreno_pau_duro Ver PostQual privacy dessa delícia?
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: