Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gisele Silva +55 51 99224 8115 - Rio Grande do Sul - RS

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• é uma gata! corpo perfeito

Comment

• Salve, raça! Alguém aqui pode me informar a proximidade do local (não o exato)
      pra eu ter ideia de estacionamento e tals. Assim poupo tempo na hora de chamar ela
      Desde já, obrigado!

Comment

• Então tá, vou repetir ...

Comment

• Bom dia! Alguém deu uma comparecida por lá nesses últimos dias? Tô afim de marcar com ela pra agora a tarde

Comment

• Postado originalmente por LocãoAtivo Ver Post
            Bom dia! Alguém deu uma comparecida por lá nesses últimos dias? Tô afim de marcar com ela pra agora a tarde
            Cara, pensou em entrar em contato com a perva?
            ACho q é uma boa ideia fazer isso, se não parte pra outra.

Comment

• Postado originalmente por LocãoAtivo Ver Post
              Bom dia! Alguém deu uma comparecida por lá nesses últimos dias? Tô afim de marcar com ela pra agora a tarde
              Meu chapa, vai que ela tá a cada dia melhor no atendimento. Passivinha perfeita, muito liberal e gostosa. Dá uma olhada nos serviços dela que tu já vê que ela é muito liberal.

Comment

• Infelizmente tem muita gente que só quer causar confusão, então acabo preferindo esse trampo mais under, discreto, assim quem realmente quer curtir de verdade consegue me acessar e ter uma troca bacana. O resto eu dispenso.
                Obrigada pelo carinho, meninos.
                51 99224 8115

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5551992248115

Comment

• Postado originalmente por Gisellysarada Ver Post
                  Infelizmente tem muita gente que só quer causar confusão, então acabo preferindo esse trampo mais under, discreto, assim quem realmente quer curtir de verdade consegue me acessar e ter uma troca bacana. O resto eu dispenso.
                  Obrigada pelo carinho, meninos.
                  Amorzinho da minha vida, eu vi uns serviços que tu posta que faz no FM que nem acreditei! Louco pra te ver de novo!

Comment

• Eu fui, depois de muito tempo “namorando” o anúncio. Contato é rápido e objetivo, como a gente gosta, sem enrolação.
                    o sexo é algo inexplicável. O papo é muito diferente, inteligente, fora da curva! Retornaremos

Comment

• Giselly continua sendo um sonho! Trocamos umas ideias anos atrás e sempre foi massa. Inteligente, engraçada, bom papo, além do cuidado com o corpo e um shape absurdo.
                      Last edited by rodrigodauser; 10-02-2026, 11:06.

Comment

• Oi gente, tentei acessar o número dela no fatal, mas está indisponível. Ela ainda está atendendo?

Comment

• Postado originalmente por chuckhorse1 Ver Post
                          Oi gente, tentei acessar o número dela no fatal, mas está indisponível. Ela ainda está atendendo?
                          Por que não pegou número dela no título do tópico?

Comment

• Vi um anúncio atual que fala em ativa e passiva.
                            Alguém na experimentou a nova fase? Qdo fui nela era sempre apenas passiva.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X