Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gisele Silva +55 51 99224 8115 - Rio Grande do Sul - RS

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Já saí com ela qdo ela morava na zona norte (próximo ao Zaffari Cassol)!

programa maravilhoso! Ela é uma fêmea de esvaziar o saco e sair satisfeito do programa! Corpo malhado e perfeito! Uma linda, safada e gostosa trans!

Comment

• Postado originalmente por luizrs14 Ver Post
      Tive a oportunidade de poder sair com a Gisele pela primeira vez após conhecer ela há muitos anos atrás. Ela continua linda, gostosa e sarada. Adorei sair com ela, foi ótimo. Apesar de não ser ativa, ela ficou o programa toda cheia de tesão, o que é algo que me dá mais tesão ainda. Foi muito gostoso ficar com ela, fui só ativo. Ela beijou bastante e chupei ela também. Recomendo muito. Na verdade não recomendo tanto porque acho que fico com um pouco de ciúme.
      É bom quando além do combinado antes do encontro rola alguma química na hora do ato. Sexo bom é sexo intenso, que bom que curtimos juntos amore, fique bem e retorne.
      51 99224 8115

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5551992248115

Comment

• Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver Post
        Já saí com ela qdo ela morava na zona norte (próximo ao Zaffari Cassol)!

programa maravilhoso! Ela é uma fêmea de esvaziar o saco e sair satisfeito do programa! Corpo malhado e perfeito! Uma linda, safada e gostosa trans!
        Estou em novo endereço amore, precisa retornar a me ver, devo ter aprendido algo novo desse tempo passado para cá.
        Obrigada pelo relato.
        51 99224 8115

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5551992248115

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
        trabalhando...
        X