Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Penelope Nascimento +55 51 98025-9447

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bom dia amores, ótima sexta-feira feira pra vocês, Fotinha nova pra deixar vocês atualizados !! Bjus gostosos !!!!
    Arquivos Anexos

Comment

• Estás muito linda

Comment

• Respeitando outras opiniões, mas morena fica mais linda ainda!

Comment

• Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
          Respeitando outras opiniões, mas morena fica mais linda ainda!
          Sim. Ratifico, um espetáculo de beleza maior ainda.

Comment

• Aproveitem enquanto ela está em BH pois quando voltar pro Sul não vou deixar ela ir embora nunca mais! Kkkk
            Que gata maravilhosa!

Comment

• Pela maioria dos relatos, a gata parece ser gente boa e bem gostosa. Estou pesquisando uma para iniciante bem tímido, e pelo que vi ela é bem indicada, concordam com isso?

Comment

• Postado originalmente por Motoqueirotimido Ver Post
                Pela maioria dos relatos, a gata parece ser gente boa e bem gostosa. Estou pesquisando uma para iniciante bem tímido, e pelo que vi ela é bem indicada, concordam com isso?
                Sim. Garanto que será uma ótima experiência. Penélope, é uma tgirl diferenciada, vai se apaixonar. Quem me dera a minha primeira vez com tgirl fosse com a Penélope. Com muitos anos de janela, foi uma grande surpresa encontrar uma tgirl como a Penélope , sempre é inesquecível.

Comment

• Postado originalmente por peennascimento Ver Post
                  Bom dia amores, ótima sexta-feira feira pra vocês, Fotinha nova pra deixar vocês atualizados !! Bjus gostosos !!!!
                  Está é minha paixão, morena maravilhosa, educada.
                  Beijos minha Penélope ❤❤❤❤❤

Comment

• Meus amores obrigada pelo carinho de vocês! Otima sexta feira, aproveitem
                    Arquivos Anexos

Comment

• Belo dia resolvi ir ao encontro dessa Deusa maravilhosa
                      chegando no seu AP discreto e sem porteiro fui recebido por uma morena alta linda e educada
                      fomos ao PG ela é paciente e sabe tratar um cliente … sempre sorrindo e não te apressa em nada

A moça além de gata e LB e tem um atendimento nota 10

Comment

• Postado originalmente por peennascimento Ver Post
                        Meus amores obrigada pelo carinho de vocês! Otima sexta feira, aproveitem
                        Pelos golfinhos dos sete mares....

Estamos todos em delírio coletivo aqui, essa menina não existe gente, presta atenção nesse corpo, nessa cor, rosto, sorriso, tudo... Para, só pode ser miragem...

Bjsssss de São Paulo peennascimento, linda!!!
                        Last edited by Mauro_SP; 30-05-2022, 18:07.

Comment

• Oie meus amores, um ótimo fim de tarde pra vocês, passando aqui para avisar, que estava sumidinha, pois tirei uns dias de férias, mas pra alegria de vocês, estou de volta. Desde já agradeço pelo carinho de todos vocês !!!

Comment

• Sim. Top, Top, Top ... CERTEZA DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS DE PRAZER . EXCELENTE !!!!!!!

Comment

• Postado originalmente por Mauro_SP Ver Post

Pelos golfinhos dos sete mares....

Estamos todos em delírio coletivo aqui, essa menina não existe gente, presta atenção nesse corpo, nessa cor, rosto, sorriso, tudo... Para, só pode ser miragem...

Bjsssss de São Paulo peennascimento, linda!!!
                              Pode deixar meu amigo,eu dou os beijos nela pessoalmente pra você.
                              Eu já estou em falta com ela.
                              Vou aproveitar bastante,tudo que tenho direito.

Comment

• Oie meus amores, tudo bem com vocês ? Passando pra atualizar com foto nova pra vocês, em breve solto mais fotos no site e pra quem quiser me acompanhar nas redes sociais só seguir meu Instagram @eupenascimento
                                Arquivos Anexos

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X