Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eduarda Fontella, Duda Bella +55 51 99666-6917 - Porto Alegre - RS - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por mkm Ver Post
    Up

Como é o local dela, alguém já foi?
    Cara fui no inicio do ano, se não estou enganado é na Comendador Coruja com a Farrapos. Local discreto sem porteiro, o apê era ajeitado e limpo.

Comment

Alguém sabe se ela continua em Porto Alegre? Não tem mais nenhum post dela.... Alguém sabe o número dela?

Comment

https://www.forumtravesti.com.br/for...a-51-996666917

Comment

Tem anúncio dela em Poa​​​​ no travesti com local....

Comment

Postado originalmente por Soligo1 Ver Post
            Tem anúncio dela em Poa​​​​ no travesti com local....
            Lucas zen

Comment

Eu já fui e curti muito, fui só passivo, ela gosta d comer, do tipo q gosta de foder a garganta e meter com gosto, se deixa ela t estupra kkkk.

Comment

Eduarda voltou com tudo.Depilada.Cheirosa.Pau sempre duro.Chupa.Engole tudo.Te come em todas as posições até vc pedir pra parar.Te enlouquece na cama.Impossivel não sair satisfeito.E tambem passiva tem um gemido impressionante que te faz gozar muito.

Comment

Saudade desta linda. Mulherão de parar o trânsito, verdadeiro colírio para os olhos na São Carlos. Tem tópico duplo como Duda Bella, mas ela é única e inigualável.

Comment

Alguém saiu com ela nos últimos tempos? Tenho vontade de saber se ela ainda está atendendo.

Comment

Alguém sabe de alguma novidade sobre a gata?

Comment

Postado originalmente por Someone Ver Post
                        Alguém sabe de alguma novidade sobre a gata?
                        Quando digo q vcs são covardes, é porque vcs não procuram a puta ra saber ela ainda está no job

Comment

Procurei a moça e ela me passou detalhes do trabalho, basta entrar em contato. SEUS OTÁRIOS

Comment

Muito obrigado, é uma ótima notícia. Saía com ela na pista, agora é hora de procurar esta gata no privê. Linda e diferenciada
                            Last edited by Someone; 12-09-2024, 07:55.

Comment

Louco para chupar o pau dessa morena! Que corpo e que cara de safada! Deve rasgar o cara,mas não é a minha intenção ser passivo. Muito gostosa mesmo!

Comment

Ela é uma delícia, cheguei em seu Apê umas 19h, me beijou deitamos na cama e ficamos no beijando, me deu o peito para chupar e depois foi descendo até meu pau, foi chupando e babando no e estava uma delícia, ao descer para lamber as bolas a língua desceu um pouco mais, abri a perna e ela sentiu que liberei, chupou meu cuzinho e dedilhou um pouco, depois de deixar bem babadinho veio para cima, me pegou de frango assado, iniciou de vagarinho e foi aumentando, logo ela já estava bombando, me colocou de escorando em um espelho em pé e bombou gostoso, depois de um tempo me pôs de bruços na cama, ficou falando muita putaria e esfregando os peitos nas minhas costas, fudendo, logo que gozou veio para um novo 69 chupando todo meu leite.
                                comi pessoa ela é linda e simpática.
                                nota 10 vale ir sem medo

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X