Vi que tem anúncio no travesti com local https://www.travesticomlocal.com.br/...te/duda-bella/
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Eduarda Fontella, Duda Bella +55 51 99666-6917 - Porto Alegre - RS - R$ ???
Collapse
X
-
Bom dia aos confrades. Essa Duda com o tempo só deve ter melhorado. Que vontade de comer o seu cuzinho e ficar pegando nesse mastro até ela gozar. Ela tem uma cara de novinha que deve dar mais tesão no cara. Doido para conhecê-la!Postado originalmente por Lucas zen Ver PostEduarda voltou com tudo.Depilada.Cheirosa.Pau sempre duro.Chupa.Engole tudo.Te come em todas as posições até vc pedir pra parar.Te enlouquece na cama.Impossivel não sair satisfeito.E tambem passiva tem um gemido impressionante que te faz gozar muito.
- 1 like
Comment
-
Boa tarde meu amigo discretopoa Confesso que também fiquei um pouco assustado com o tamanho do dote dela, também gosto das mais femininas e novinhas,mas a grande maioria é passiva,o qual eu gosto também. Mas como também gosto de chupar,o dela é ideal,e é gratificante vê-las com tesão quando estão sendo chupadas. Mas seja bem vindo a esse fórum,e delicie-se com vários relatos.Postado originalmente por discretopoa Ver PostEla é muito gata. Só que que eu achei o pau muito grande para mim. Meu fetiche é ficar com uma gatinha com pau pequeno mas talvez eu tente conhecer ela tb.
- 1 like
Comment
-
Agradeço as boas-vindas amigo.Postado originalmente por Anakim Skywalker Ver Post
Boa tarde meu amigo discretopoa Confesso que também fiquei um pouco assustado com o tamanho do dote dela, também gosto das mais femininas e novinhas,mas a grande maioria é passiva,o qual eu gosto também. Mas como também gosto de chupar,o dela é ideal,e é gratificante vê-las com tesão quando estão sendo chupadas. Mas seja bem vindo a esse fórum,e delicie-se com vários relatos.
Não me importo tanto que sejam só passivas, desde que deixem eu chupar e beijar e tenho vontade de chupar um pau pequeno que caiba todo na minha boca.
Pelos relatos que acompanho as mais belas e novinhas são as que se envolvem menos. Isso né preocupa na hora de escolher.
Além de ter medo de ser mal atendido ou extorquido como comentei em outro tópico.
Mas essa Duda é muito linda e tu muito tentado a experimentar mas tô com muitas dúvidas ainda de quem escolher visto que a grana é curta e não posso arriscar desperdiçar dinheiro
Comment
-
Pena que não tem fotos recentes.
Vi a foto no insta da Maria Eva. A Eduarda tá bonita mas não dá para ver o corpo. O anúncio do travestis com local foi atualizado em 2022. E o curioso que quando se entra pela página principal não se localiza o anúncio dela apenas quando se pesquisa Duda bella travestis com local no Google. TB achei outro anúncio antigo com basicamente as mesmas fotos mas com um vídeo em que ela tá comendo um felizardo https://www.transexluxury.com/traves...arda-fontella/Last edited by discretopoa; 01-10-2024, 13:22.
- 1 like
Comment
-
A Duda de todas trans que conheci, além de linda, simpática e educada, é a que tem os seios mais lindos e naturais. Uma delícia. Lista branca. Vale a pena conhecerPostado originalmente por discretopoa Ver PostPena que não tem fotos recentes.
Vi a foto no insta da Maria Eva. A Eduarda tá bonita mas não dá para ver o corpo. O anúncio do travestis com local foi atualizado em 2022. E o curioso que quando se entra pela página principal não se localiza o anúncio dela apenas quando se pesquisa Duda bella travestis com local no Google. TB achei outro anúncio antigo com basicamente as mesmas fotos mas com um vídeo em que ela tá comendo um felizardo https://www.transexluxury.com/traves...arda-fontella/
Comment
-
A Duda não tem mais anunciado nos sites, seria interessante ter fotos mais atuais da mesma. As fotos que tem na internet são de alguns anos atrás.
É uma baita gata, linda e gostosa. Mas não sei dizer se ainda continua na ativa.
A mesma podia nos presentear com algumas fotinhos caseiras...
Comment
Webcam
Collapse

Comment