Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alice Branquinha, Alice Branquinhah +55 (51) 98319-1762 - Porto Alegre - RS - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por AdPena Ver Post

Oi Alice, tu têm perfil no Câmera Prive???
    Faria muito sucesso, essa mulher é fenomenal. Com uma boa câmera e um bom cenário ela seria das melhores ali. Bonita, sarada, querida, safada e piçuda.

Comment

• Alice era meu sonho de consumo quando me mudei pra PoA em 2021.
      Tive o prazer de me deliciar e comer aquele rabo dela inúmeras vezes.

Comment

• Postado originalmente por AdPena Ver Post

Oi Alice, tu têm perfil no Câmera Prive???
        Está nos meus planos, logo fazer um perfil no Câmera amore. Quando fizer, contato vocês aqui! Bjinhos

Comment

• Postado originalmente por babyssaur Ver Post
          Alice era meu sonho de consumo quando me mudei pra PoA em 2021.
          Tive o prazer de me deliciar e comer aquele rabo dela inúmeras vezes.
          Apareça amore. E me comunique que é você

Comment

• Postado originalmente por dirkdigler Ver Post

Faria muito sucesso, essa mulher é fenomenal. Com uma boa câmera e um bom cenário ela seria das melhores ali. Bonita, sarada, querida, safada e piçuda.
            Obrigada pelo carinho de sempre

Comment

• Eu prefiro ao vivo. Alice, tu és show!

Comment

• Cara, nunca vou conseguir parar de dizer o quanto essa mulher é fenomenal. Eu quero tomar o teu mijo ajoelhado aos teus pés!!!!!

Comment

• A gata dos casados
                  Last edited by AlicizinhaBranquinha; 30-04-2026, 13:19.

Comment

• Pude conhecê-la ha alguns dias atrás!

estava prestando servico em uma empresa próximo ao bourbon da Assis Brasil e ouvi o pessoal comentar sobre uma trans que morava ali próximo!

me fiz de doido para saber quem era, depois que vi que era ela entrei em contato e fui…

uma delícia!!!

Comment

• Postado originalmente por AlicizinhaBranquinha Ver Post
                      A gata dos casados
                      Alice, além de teu cliente, eu sou teu fã.

Comment

• Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver Post
                        Pude conhecê-la ha alguns dias atrás!

estava prestando servico em uma empresa próximo ao bourbon da Assis Brasil e ouvi o pessoal comentar sobre uma trans que morava ali próximo!

me fiz de doido para saber quem era, depois que vi que era ela entrei em contato e fui…

uma delícia!!!
                        Deve ser legal trabalhar nessa tua empresa cheia de tlovers.

Comment

• Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver Post
                          Pude conhecê-la ha alguns dias atrás!

uma delícia!!!
                          Fiquei com a impressão de que os comentários dos colegas foram em tom preconceituoso e/ou depreciativo. Ou não?

Comment

• Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Fiquei com a impressão de que os comentários dos colegas foram em tom preconceituoso e/ou depreciativo. Ou não?
                            Evidentemente que sim!! Comentários depreciativos!

Comment

• A Alice é melhor que muita mulher cis por ai!!! garanto q esses caras nunca se permitiram conhecer e se aventurar com uma mulher trans!! È a 8 maravilha do mundo

Comment

• Pode ser que já tenham até vindo aqui sair comigo os tais funcionários da tal empresa próxima. Porém a masculinidade frágil e também a pressão social para o homem ser provedor, hetero e pai de família é tão alta e também tão cobrada, que eles fazem esse tipo de papelão de babaca. Para omitir algo que neles é ardente como um fogo kkk..
                                bjinhos amores, vejo tudo aqui! Agradecida pelos comentários positivos

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X