Postado originalmente por AdPena
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alice Branquinha, Alice Branquinhah +55 (51) 98319-1762 - Porto Alegre - RS - R$ 200
Collapse
X
-
Deve ser legal trabalhar nessa tua empresa cheia de tlovers.Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver PostPude conhecê-la ha alguns dias atrás!
estava prestando servico em uma empresa próximo ao bourbon da Assis Brasil e ouvi o pessoal comentar sobre uma trans que morava ali próximo!
me fiz de doido para saber quem era, depois que vi que era ela entrei em contato e fui…
uma delícia!!!
Comment
-
Fiquei com a impressão de que os comentários dos colegas foram em tom preconceituoso e/ou depreciativo. Ou não?Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver PostPude conhecê-la ha alguns dias atrás!
estava prestando servico em uma empresa próximo ao bourbon da Assis Brasil e ouvi o pessoal comentar sobre uma trans que morava ali próximo!
me fiz de doido para saber quem era, depois que vi que era ela entrei em contato e fui…
uma delícia!!!
Comment
-
Pode ser que já tenham até vindo aqui sair comigo os tais funcionários da tal empresa próxima. Porém a masculinidade frágil e também a pressão social para o homem ser provedor, hetero e pai de família é tão alta e também tão cobrada, que eles fazem esse tipo de papelão de babaca. Para omitir algo que neles é ardente como um fogo kkk..
bjinhos amores, vejo tudo aqui! Agradecida pelos comentários positivos
Comment
Webcam
Collapse

Comment