Dica trans vale dos sinos, Novo hamburgo e São Leopoldo
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dica tgata vale dos sinos.
Collapse
X
-
Em Novo Hamburgo;
- Natasha Zimmer (51) 8481-7066;
- Tiffany Adams - (51) 9632-6986.
Em São Leopoldo:
- Luisa Gaúcha: http://luisatransexgaucha.blogspot.com.br/
- Fiorela: http://ninfetafiorela.blogspot.com/
-
-
Vou relatar minha saídas com algumas que ja sai em São Leopoldo
Sabrina Schneider: Bonita mas apressa muito o programa.
Izadora Ribeiro: Totalmente LN
Patricia Costa: Usa o Photoshop um pouco abusivo nas fotos mas o programa é maravilhoso e tem um rabão
Duda: Novinha, uma ótima pele e bem cheirosa. O programa é bom
Fiorella Diniz: É bonita e educada, mas cheia de " Não me toques ". Não recomendo. Dinheiro jogado fora
Michelly Oliver: Muito boa esta baixinha rsrs bem feminina e adora ser passivinha. Muito querida
Comment
-
Postado originalmente por caralegall Ver PostVou relatar minha saídas com algumas que ja sai em São Leopoldo
Patricia Costa: Usa o Photoshop um pouco abusivo nas fotos mas o programa é maravilhoso e tem um rabão
Fiorella Diniz: É bonita e educada, mas cheia de " Não me toques ". Não recomendo. Dinheiro jogado fora
Michelly Oliver: Muito boa esta baixinha rsrs bem feminina e adora ser passivinha. Muito querida
Comment
-
Postado originalmente por caralegall Ver PostVou relatar minha saídas com algumas que ja sai em São Leopoldo
Valeu pelas dicas!
Assim que eu puder, quero visitar a Duda.
Comment
-
Postado originalmente por mcavila Ver PostOla pessoal!
Em Sao Leopoldo tem a Carol, muito gostosa.
http://toptransexcarol.blogspot.com
Alguem ja deu um confere?
Gente fina, me deixou bem tranquilo. Programa muito bom, vale a pena.
Comment
-
Retornei recentemente ao vale dos sinos (mais precisamente em novo hamburgo) estou com um prive no centro, totalmente higienico e discreto.... Espero rever os antigos amigos aqui do vale e conquistar novos. Deixo o endereço do meu blog com fone de contato, fotos atuais e video. isadoratavarestransex.blogspot.com
Desde já agradeço a tenção de todos e um grande beijo!!!
Comment
-
Opa, dando um up aqui no tópico.
Ontem fui de NH para São leopoldo e na volta passei nas pistas ali do Rio dos Sinos. Tinha muitas GPs, trans e não trans. Mas eu vi uma novinha MARAVILHOSA....
Foda que essa pista aí é muito risco...alguem anda desbravando essa pista aí entre Sao leo e NH?
Era umas 14hrs da tarde, muita gp nas ruas mesmo
Comment
-
Postado originalmente por academia24 Ver PostOpa, dando um up aqui no tópico.
Ontem fui de NH para São leopoldo e na volta passei nas pistas ali do Rio dos Sinos. Tinha muitas GPs, trans e não trans. Mas eu vi uma novinha MARAVILHOSA....
Foda que essa pista aí é muito risco...alguem anda desbravando essa pista aí entre Sao leo e NH?
Era umas 14hrs da tarde, muita gp nas ruas mesmo
Comment
-
Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
Onde que é essa pista meu camarada? Qual rua, avenida ou estrada?
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment