Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dica tgata vale dos sinos.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Comment

Postado originalmente por academia24 Ver Post
      Opa, dando um up aqui no tópico.
      Ontem fui de NH para São leopoldo e na volta passei nas pistas ali do Rio dos Sinos. Tinha muitas GPs, trans e não trans. Mas eu vi uma novinha MARAVILHOSA....
      Foda que essa pista aí é muito risco...alguem anda desbravando essa pista aí entre Sao leo e NH?

Era umas 14hrs da tarde, muita gp nas ruas mesmo
      Tenho passado ali regularmente, mas nada me atrai. Vou ver se acho essa novinha...

No VS, atualmente, recomendo somente a Luanna e a Ebony em NH e a Fiorela em SL.

Comment

Excelente demonstração no mapa.

Foi nessa área que conheci a Brenda Moraes (bre fit) muito tempo atrás, bem novinha, quando ela estava começando. Mas antigamente, na noite, visitava mais a rua atrás da antiga Stihl.

Saudades dessa época. Nem sabia que estava tão ativa essa área, faz tempo que não visito o vale dos sinos, ainda mais depois de casado.

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post

Tenho passado ali regularmente, mas nada me atrai. Vou ver se acho essa novinha...

No VS, atualmente, recomendo somente a Luanna e a Ebony em NH e a Fiorela em SL.
          fui na Ebony uns 30 dias atrás e o atendimento fui muito ruim, desinteressada, sem paciência...fugiu muito do normal dela. Nunca mais vou voltar

Comment

Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post

Excelente demonstração no mapa.

Foi nessa área que conheci a Brenda Moraes (bre fit) muito tempo atrás, bem novinha, quando ela estava começando. Mas antigamente, na noite, visitava mais a rua atrás da antiga Stihl.

Saudades dessa época. Nem sabia que estava tão ativa essa área, faz tempo que não visito o vale dos sinos, ainda mais depois de casado.
            área super ativa, mas o risco de sair com alguem ali.... não dá pra correr, infelizmente

Comment

fui na Ebony uns 30 dias atrás e o atendimento fui muito ruim, desinteressada, sem paciência...fugiu muito do normal dela. Nunca mais vou voltar
              Ebony que antigamente se chamava Rafaela atendia super bem, mas a última vez que fui foi igual aos relatos aí do confrade academia24
              Resumo da ópera ele me perdeu como cliente em definitivo!

Comment

direção São Leopoldo -> Novo hamburgo, pega a rua dr hillebrand e segue em direção a NH. Todas ruas à esquerda da Dr. Hillebrand tem prostituta, tanto tgata quanto cis. A esquerda e dentro do bairro tbm
                Obrigado pela dica, desconhecia essa pista.

Comment

Frequento a região há mais de 20 anos. Sempre se acha algo bom por ali, mas atualmente tem que ter muito cuidado.
                  Na rua Sete de Abril, por exemplo, costumam ficar a linda e controversa Paula d'Avila (que sempre foi exemplar comigo, mas há relatos de mau atendimento) durante a tarde e a Cris (t-gata mais veterana) à noite.

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                    costumam ficar a linda e controversa Paula d'Avila (que sempre foi exemplar comigo, mas há relatos de mau atendimento) durante a tarde.
                    Conheça Paula Davila Acompanhante Em São Leopoldo

Lembro de ter lido coisas ruim dessa Paula aqui mas faz tempo.

Comment

Essa Paula Davila,
                      o atendimento é péssimo sem a menor chance

Comment

Fiorela sem duvidas! Gata gente boa pra caramba e o melhor de tudo ultimamente.. honesta!!
                        Já vi relatos realmente negativos sobre a Paula, mas já sai com ela mesmo sabendo desses relatos e fui bem atendido, sou da opinião q temos q provar antes de julgar..
                        Alice tbm é uma opção, mas não curte mto ser ativa. No mais é isso rapaziada, bom feriado e bora dar uma brincada com as bonecas kkk

Comment

A Fiorela é um programa bem legal, ela é lista branca, honesta e muito safada. Vale a pena sair com ela. A Paula D'avila já vi ali fazendo ponto nas ruas, mas nunca peguei (e nem devo pegar) em função dos relatos que ja li. Uma pena

Comment

De Novo Hamburgo costumo sair com a Rafaela, atende por Ebony no Fatal Model, cumpre o combinado, éLB, gosta de sexo e tem local.

Comment

Os amigos falaram "não dá pra correr o risco" e "tomem muito cuidado".

Seria referente a assaltos na área ou a tgatas de má índole que podem nos extorquir no programa?

Comment

Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
                                Os amigos falaram "não dá pra correr o risco" e "tomem muito cuidado".

Seria referente a assaltos na área ou a tgatas de má índole que podem nos extorquir no programa?
                                acho que a região ali é uma roleta russa sobre o atendimento das gurias...de querer te extorquir. Quanto a assaltos, é normal como em qualquer lugar do braslil

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X