Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dica tgata vale dos sinos.
Collapse
X
-
Postado originalmente por academia24 Ver PostOpa, dando um up aqui no tópico.
Ontem fui de NH para São leopoldo e na volta passei nas pistas ali do Rio dos Sinos. Tinha muitas GPs, trans e não trans. Mas eu vi uma novinha MARAVILHOSA....
Foda que essa pista aí é muito risco...alguem anda desbravando essa pista aí entre Sao leo e NH?
Era umas 14hrs da tarde, muita gp nas ruas mesmo
No VS, atualmente, recomendo somente a Luanna e a Ebony em NH e a Fiorela em SL.
Comment
-
Excelente demonstração no mapa.
Foi nessa área que conheci a Brenda Moraes (bre fit) muito tempo atrás, bem novinha, quando ela estava começando. Mas antigamente, na noite, visitava mais a rua atrás da antiga Stihl.
Saudades dessa época. Nem sabia que estava tão ativa essa área, faz tempo que não visito o vale dos sinos, ainda mais depois de casado.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
Tenho passado ali regularmente, mas nada me atrai. Vou ver se acho essa novinha...
No VS, atualmente, recomendo somente a Luanna e a Ebony em NH e a Fiorela em SL.
Comment
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver Post
Excelente demonstração no mapa.
Foi nessa área que conheci a Brenda Moraes (bre fit) muito tempo atrás, bem novinha, quando ela estava começando. Mas antigamente, na noite, visitava mais a rua atrás da antiga Stihl.
Saudades dessa época. Nem sabia que estava tão ativa essa área, faz tempo que não visito o vale dos sinos, ainda mais depois de casado.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por academia24 Ver Post
fui na Ebony uns 30 dias atrás e o atendimento fui muito ruim, desinteressada, sem paciência...fugiu muito do normal dela. Nunca mais vou voltar
Resumo da ópera ele me perdeu como cliente em definitivo!
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por academia24 Ver Post
direção São Leopoldo -> Novo hamburgo, pega a rua dr hillebrand e segue em direção a NH. Todas ruas à esquerda da Dr. Hillebrand tem prostituta, tanto tgata quanto cis. A esquerda e dentro do bairro tbm
Comment
-
Frequento a região há mais de 20 anos. Sempre se acha algo bom por ali, mas atualmente tem que ter muito cuidado.
Na rua Sete de Abril, por exemplo, costumam ficar a linda e controversa Paula d'Avila (que sempre foi exemplar comigo, mas há relatos de mau atendimento) durante a tarde e a Cris (t-gata mais veterana) à noite.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por gaucho09 Ver Postcostumam ficar a linda e controversa Paula d'Avila (que sempre foi exemplar comigo, mas há relatos de mau atendimento) durante a tarde.
Lembro de ter lido coisas ruim dessa Paula aqui mas faz tempo.
Comment
-
Fiorela sem duvidas! Gata gente boa pra caramba e o melhor de tudo ultimamente.. honesta!!
Já vi relatos realmente negativos sobre a Paula, mas já sai com ela mesmo sabendo desses relatos e fui bem atendido, sou da opinião q temos q provar antes de julgar..
Alice tbm é uma opção, mas não curte mto ser ativa. No mais é isso rapaziada, bom feriado e bora dar uma brincada com as bonecas kkk
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por apreciadordelas Ver PostOs amigos falaram "não dá pra correr o risco" e "tomem muito cuidado".
Seria referente a assaltos na área ou a tgatas de má índole que podem nos extorquir no programa?
Comment
Webcam
Collapse
Comment