Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Suellen Ferrari (51) 8333-4009 Porto Alegre
Collapse
X
-
venha quente que já estou fervendo amore rsrs...[ATTACH=CONFIG]178452[/ATTACH]Postado originalmente por bagre Ver Postlinda essa nequinha dela.. Vou provar...
Leave a comment:
-
claro amore se vemos em janeiro delicia...10434000_540167219440174_964091071998418557_n.jpg
Leave a comment:
-
Só em janeiro amore !!!!Postado originalmente por joaodedeus00 Ver PostQuando volta pra POA?
Leave a comment:
-
Que bom que gostou amore porque amei tbm.E tu tbm é um doce de pessoa é educado e muito legal e espero te ver em breve bjs!!!Postado originalmente por adorador tv Ver PostTive minha primeira experiencia com uma boneca ontem.posso garantir ela é um doce .eu estava muito nervoso mais ela me acalmou.e não fez sexo comigo.fez amor.agora quero toda semana kkk
Leave a comment:
-
Tive minha primeira experiencia com uma boneca ontem.posso garantir ela é um doce .eu estava muito nervoso mais ela me acalmou.e não fez sexo comigo.fez amor.agora quero toda semana kkkPostado originalmente por suellen ferrari Ver Postvou estar por aqui sim amore e te espero anciosa bjs e boa viagem!!!
Leave a comment:
-
vou estar por aqui sim amore e te espero anciosa bjs e boa viagem!!!Postado originalmente por paulistafucker Ver Postagora te achei amor...
como te falei vou viajar, mas assim que voltar, espero que ainda esteja aqui, dia 15 set ai quero sair contigo...
se cuida linda
bjos
Leave a comment:
-
agora te achei amor...
como te falei vou viajar, mas assim que voltar, espero que ainda esteja aqui, dia 15 set ai quero sair contigo...
se cuida linda
bjos
Leave a comment:
-
Sempre antes de sair com uma tgata ligo pra ter uma primeira impressão, liguei pra ela agora pouco foi super gentil e educada..Agora vo conferi pessoalmente aí fala pra vcs...
Leave a comment:
-
sim amore adoro que me chupemPostado originalmente por Marcello Ramos Ver PostBoa tarde linda
Gostaria de saber se vc tb curte ser chupada?
Bjs.
Leave a comment:
-
a neca kkkkkkPostado originalmente por [email protected] Ver PostA Neca dela e bonitinha parece um pirulitinho......
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: