Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Suellen Ferrari (51) 8333-4009 Porto Alegre
Collapse
X
-
Mudou de endereço. Está num ap melhor, na zona sul da cidade.Postado originalmente por tcomedor Ver PostOlhando as possíveis opções para a minha visita em PoA me deparei com o anuncio da Lady. Me recordei que era a antiga Suellen com que eu já havia saído a mais de 10 anos atrás
Chamei ela e a mesma me disse atender em um endereço próximo a farrapos
Muito bom reencontro. Quando ela se lembrou quem era eu, se entregou a foda
Deu MUITO gostoso. Se ENVOLVE 100% na transa
Fui só ativo, mas dei uma gozada fenomenal no rabo dela e ela gozou dando o rabo sobre a minha barriga
Uma foda indescritivelmente boa e
Ela continua muito mas muito bem recomendada
Simplismente adorei
Leave a comment:
-
Olhando as possíveis opções para a minha visita em PoA me deparei com o anuncio da Lady. Me recordei que era a antiga Suellen com que eu já havia saído a mais de 10 anos atrás
Chamei ela e a mesma me disse atender em um endereço próximo a farrapos
Muito bom reencontro. Quando ela se lembrou quem era eu, se entregou a foda
Deu MUITO gostoso. Se ENVOLVE 100% na transa
Fui só ativo, mas dei uma gozada fenomenal no rabo dela e ela gozou dando o rabo sobre a minha barriga
Uma foda indescritivelmente boa e
Ela continua muito mas muito bem recomendada
Simplismente adorei
- 2 curtir
Leave a comment:
-
-
Como já postei anteriormente, já saí diversas vezes com ela. Pode ir sem medo, super de boas como passiva, como ativa já não sei dizer, mas liga pra ela e pergunta, sempre me pareceu uma pessoa super honesta.
- 1 like
Leave a comment:
-
Fala pessoal! Alguém saiu ultimamente e possa compartilhar sobre o atendimento?
Leave a comment:
-
Pois caro amigo Luigi, eu não sei se ela parou com os atendimentos, mas esta casada sim, acredito que a mesma poderia fornecer informações, eu gosto de sair com ela, mesmo fazendo um bom tempo que não a vejo.
- 1 like
Leave a comment:
-
Posso ter me enganado, mas não dava tempo de voltar. Acho que ela estava na frente do coliseu hoje a tarde, de vestido. Alguém passou por lá?
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: