Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alessandra Vendraminy +55 (51) 98279-7846 - Porto Alegre - RS

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
    Acho legal que o pessoal aqui não é muito da colaboração. Falam do milagre mas não contam qual santo. Valeu seus pau no c... KKK
    Não sei por que demorei tanto para ir. É impressionante a beleza dela e é muito acolhedora, experiente, te deixar bem a vontade. Fui com receio de ser uma dessas com anúncio cheio de photoshop, mas é o contrário, achei mais linda pessoalmente e mais linda do que quando era novinha nos vídeos. Ta bem cuidada e se entrega no sexo. Sou sempre ativo e transamos intensamente. Segurei ao máximo para gozar e queria gozar na boca dela, mas não deu tempo, enchi a capa e logo em seguida ela gozou. Recomendo e to louco para voltar.

Comment

• Postado originalmente por clovisgodin Ver Post

Comigo não teve extra para gozar. Vai ver é de dia...
      talvez tenha se perguntar né... foste no local dela por 300?

Comment

• Postado originalmente por clovisgodin Ver Post

Será? Bah, ela é muito linda e parece ter menos. Apesar que é das antigas, mais uma lenda viva, então deve ter mesmo.
        Pode ser mais, pode ser menos. O fato de não ser mais jovenzinha não é um demérito, pessoalmente acho até melhor. E o importante é que ela é uma baita gata.

Comment

• Eu tenho 47 e ela é bem mais nova que eu , vi ela no mercado semana passada , é absurdamente linda e passavel, impossível dizer que é uma trans ,tamanha sua femilidade e fineza, elegante como poucas.
          300 pro nível dela é pouco.

Comment

• Postado originalmente por back'n'black Ver Post

talvez tenha se perguntar né... foste no local dela por 300?
            Sim!

Comment

• Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

Pode ser mais, pode ser menos. O fato de não ser mais jovenzinha não é um demérito, pessoalmente acho até melhor. E o importante é que ela é uma baita gata.
              Com certeza. Concordo plenamente.

Comment

• Postado originalmente por Mariadapaz Ver Post
                Eu tenho 47 e ela é bem mais nova que eu , vi ela no mercado semana passada , é absurdamente linda e passavel, impossível dizer que é uma trans ,tamanha sua femilidade e fineza, elegante como poucas.
                Concordo plenamente. Ela é muito feminina, o que me agrada demais.

Comment

• Ela é linda, talvez tenha sido um dos melhores sexos que já tive com uma trans (e olha que consumo essas gatas desde 2005)!
                  é uma fêmea e tanto!!

Comment

• Postado originalmente por Mariadapaz Ver Post
                    Eu tenho 47 e ela é bem mais nova que eu , vi ela no mercado semana passada , é absurdamente linda e passavel, impossível dizer que é uma trans ,tamanha sua femilidade e fineza, elegante como poucas.
                    47 e estás muito bem para o meu gosto!

Sobre a idade de Alessandra (por favor, não é crítica, é elogio) a primeira postagem deste tópico tem 3 fotos dela, aparentando uns 30 anos, é de 2010, ou seja, a 15/16 anos atrás . Supondo que a foto foi tirada no mesmo ano, ela teria hoje aproximadamente 45/46 anos. Repito, isso não muda nada, ela está ótima.

Comment

• Não sei que idade tem, deve ser algo pelos 40 e poucos, mas continua lindíssima, corpão, e experiência faz muita diferença positiva no PG..

Comment

• A idade é o de menos, pouco importa.

Comment

• Saio com ela desde os anos 2010 e vale muito a pena. Recomendo.

Comment

• Postado originalmente por luigi_poa Ver Post

47 e estás muito bem para o meu gosto!

Sobre a idade de Alessandra (por favor, não é crítica, é elogio) a primeira postagem deste tópico tem 3 fotos dela, aparentando uns 30 anos, é de 2010, ou seja, a 15/16 anos atrás . Supondo que a foto foi tirada no mesmo ano, ela teria hoje aproximadamente 45/46 anos. Repito, isso não muda nada, ela está ótima.

NEGATIVO...

Essa perfeição tem 41 anos, informação de fonte segura.

Mas como dizem a idade é o que menos importa...Esta cada vez mais LINDA.

Comment

• Postado originalmente por Missioneiro2469 Ver Post

NEGATIVO...

Essa perfeição tem 41 anos, informação de fonte segura.

Mas como dizem a idade é o que menos importa...Esta cada vez mais LINDA.
                              41 e em excelente forma! Essa gata é demais!!

Comment

• Quando fui marcar, ja tinha ido... durou pouquíssimo essa passagem dela. Pena!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X