Postado originalmente por dirkdigler
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alessandra Vendraminy +55 (51) 98279-7846 - Porto Alegre - RS
Collapse
X
-
Não sei por que demorei tanto para ir. É impressionante a beleza dela e é muito acolhedora, experiente, te deixar bem a vontade. Fui com receio de ser uma dessas com anúncio cheio de photoshop, mas é o contrário, achei mais linda pessoalmente e mais linda do que quando era novinha nos vídeos. Ta bem cuidada e se entrega no sexo. Sou sempre ativo e transamos intensamente. Segurei ao máximo para gozar e queria gozar na boca dela, mas não deu tempo, enchi a capa e logo em seguida ela gozou. Recomendo e to louco para voltar.
-
Pode ser mais, pode ser menos. O fato de não ser mais jovenzinha não é um demérito, pessoalmente acho até melhor. E o importante é que ela é uma baita gata.Postado originalmente por clovisgodin Ver Post
Será? Bah, ela é muito linda e parece ter menos. Apesar que é das antigas, mais uma lenda viva, então deve ter mesmo.
Comment
-
Concordo plenamente. Ela é muito feminina, o que me agrada demais.Postado originalmente por Mariadapaz Ver PostEu tenho 47 e ela é bem mais nova que eu , vi ela no mercado semana passada , é absurdamente linda e passavel, impossível dizer que é uma trans ,tamanha sua femilidade e fineza, elegante como poucas.
300 pro nível dela é pouco.
- 1 like
Comment
-
47 e estás muito bem para o meu gosto!Postado originalmente por Mariadapaz Ver PostEu tenho 47 e ela é bem mais nova que eu , vi ela no mercado semana passada , é absurdamente linda e passavel, impossível dizer que é uma trans ,tamanha sua femilidade e fineza, elegante como poucas.
300 pro nível dela é pouco.
Sobre a idade de Alessandra (por favor, não é crítica, é elogio) a primeira postagem deste tópico tem 3 fotos dela, aparentando uns 30 anos, é de 2010, ou seja, a 15/16 anos atrás . Supondo que a foto foi tirada no mesmo ano, ela teria hoje aproximadamente 45/46 anos. Repito, isso não muda nada, ela está ótima.
Comment
-
Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
47 e estás muito bem para o meu gosto!
Sobre a idade de Alessandra (por favor, não é crítica, é elogio) a primeira postagem deste tópico tem 3 fotos dela, aparentando uns 30 anos, é de 2010, ou seja, a 15/16 anos atrás . Supondo que a foto foi tirada no mesmo ano, ela teria hoje aproximadamente 45/46 anos. Repito, isso não muda nada, ela está ótima.
NEGATIVO...
Essa perfeição tem 41 anos, informação de fonte segura.
Mas como dizem a idade é o que menos importa...Esta cada vez mais LINDA.
Comment
-
Webcam
Collapse

Comment