Postado originalmente por focafode
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alessandra Vendraminy +55 (51) 98279-7846 - Porto Alegre - RS
Collapse
X
-
Meus confrades agora tenho certeza que tem mto sonegador aqui, confesso que nem todos os pg eu relato MAS esse eu preciso!
Mandei mensagem, ela foi gentil porém firme, nada de enrolação e pg marcado.
O local aqui em Bc eh bem legal, sem portaria, subi no seu ap, qdo abre a porta
PQP que delícia, ela eh linda loira 1.75, branca bronzeada, já me recebe com um beijo um sorriso encantador, me direcionou pro quarto.
Já fomos nos beijando, nos tocando ela eh exuberante e sensual já desci chupando seus seios, nisso ela pega a minha mão e põe no pau dela, UM CASO A PARTE! (Grosso cabeçudo tamanho médio pra grande)
Nisso ela me vira de costas e começa a fazer um beijo grego delicioso sem eu perceber ela encapa e vai colocando qdo entra a cabeça eu sinto um tesao absurdo, e na sequência ela vem devagar colocando tudo. Me pega e coloca na beira da cama e aí ela vem com força por uns 15 min e aí invertermos nos ppmm mais uns 10 min assim e me vira de novo na beira da cama de 4 e ali ela pega forte e depois de uns 10 min ela pergunta onde quero leite e peço na bunda ela tira e joga seu leite na minha nadega é assim eu gozo tb. Que sexo meus amigos.
Já me oferece banho e toalha, depois conversamos mais um pouco, ela tem mta simpatia e mta luz.
Só tenho uma palavra pra descrever ela SENSACIONAL!!
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por loirodolhosverdes Ver PostMeus confrades agora tenho certeza que tem mto sonegador aqui, confesso que nem todos os pg eu relato MAS esse eu preciso!
Mandei mensagem, ela foi gentil porém firme, nada de enrolação e pg marcado.
O local aqui em Bc eh bem legal, sem portaria, subi no seu ap, qdo abre a porta
PQP que delícia, ela eh linda loira 1.75, branca bronzeada, já me recebe com um beijo um sorriso encantador, me direcionou pro quarto.
Já fomos nos beijando, nos tocando ela eh exuberante e sensual já desci chupando seus seios, nisso ela pega a minha mão e põe no pau dela, UM CASO A PARTE! (Grosso cabeçudo tamanho médio pra grande)
Nisso ela me vira de costas e começa a fazer um beijo grego delicioso sem eu perceber ela encapa e vai colocando qdo entra a cabeça eu sinto um tesao absurdo, e na sequência ela vem devagar colocando tudo. Me pega e coloca na beira da cama e aí ela vem com força por uns 15 min e aí invertermos nos ppmm mais uns 10 min assim e me vira de novo na beira da cama de 4 e ali ela pega forte e depois de uns 10 min ela pergunta onde quero leite e peço na bunda ela tira e joga seu leite na minha nadega é assim eu gozo tb. Que sexo meus amigos.
Já me oferece banho e toalha, depois conversamos mais um pouco, ela tem mta simpatia e mta luz.
Só tenho uma palavra pra descrever ela SENSACIONAL!!
Comment
-
Postado originalmente por focafode Ver Post
Está de volta em poa. Depois desse relato com certeza irei!
Ela é muito gostosa e bem quente na cama mesmo... Mas eu já faz uns anos que sai com ela!
Mas já foram umas 3 vzs!
Quanto foi o PG dela?
- 1 like
Comment
-
duro&grosso só “engrossando” a fila aqui: concordo contigo sobre valores. Não existe porque sigilo nisso. O preço é um, a prestadora que faz, podem haver serviços adicionais, mas não há porque não “permitir que seja publicado aqui”. Pressupõe-se que seja tabela fixa e não pela cara do sujeito. E também, claro, que o valor possa ser reajustado. Então, transparência, sempre, na prestação de serviços, por mais que sejam de natureza sexual.
No que tange a Alessandra, de qualquer forma, não saberia te dizer.
Comment
Webcam
Collapse
Comment