Oi
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
D'Mel +55 51 99351-5663 - Porto Alegre - RS - R$ ???
Collapse
X
-
-
Postado originalmente por Paulinhonn Ver Post
Que pena não estares aqui mais pertinho de mim...
Que maravilha VC uma ternura e muito bonita!!
️⚧️❣️
Posso atende-lo em qualquer lugar
Whats 51 981337082
Comment
-
Postado originalmente por luigi_poa Ver PostEu passei de carro e vi essa moça na rua. Numa avenida bem movimentada. Tentei estacionar para descer a falar com ela, demorei para achar uma vaga, e perdi-a de vista.
Quem sabe dou sorte noutra oportunidade? Ela é linda!
Fico lisonjeada pelo carinho e admiração.Mas uma coisa eu lhe digo :
Comigo o homem tem que ser tipo faroeste ,rápido no gatilho.E ultimamente marco tudo por whatsapp.Devido aos meus clientes gatos fixos sempre desejarem atendimento de 2,3,4 horas.
Portanto,se organizar direitinho com antecedência a felicidade, realização,boas risadas e várias gozadas são garantidas!
- 1 like
Comment
-
Não sei das atuais diretrizes do site sobre conteúdos postados em outros sites,mas peço licença aos moderadores para postar um depoimento de um grande homem com alto nível de exigência e grato reconhecimento de uma grande prestadora de serviço
Como e gratificante ter reconhecimentos e valorização através de depoimentos.Pois são os depoimentos positivos e negativos dos clientes que ajudam até mesmo pra segurança dos demaie
Como diz um cliente lindo e dono de uma academia:
Mel, tem inúmeras até mais bonitas,mas a gente transa,goza e quer se vestir pra ir embora.E contigo,quanto mais se está junto,mais se quer ficar.Tu e viciante e as conversas e risas (além do sexo) e fora do serio!
Foi um dos maiores e verdadeiro comentário de valorização que recebi,pois foi sincero!
Arquivos Anexos
Comment
-
Hotel Laghetto Stilo HigienópolisArquivos Anexos
- 1 like
Comment
-
Ola amores,tudinho?
Feriadão de páscoa em Porto Alegre.Imediacoes shopping Iguatemi / shoping bourbon WalligArquivos Anexos
Comment
-
Porto Alegre
Comment
-
Postado originalmente por luigi_poa Ver PostQue gata bonita, essa!
Ola,boa noite honey.
Lisonjeada pelo carinho e reconhecimento.A noite,sempre estou nas imediações do banco Santander , avenida Assis Brasil [email protected] bourbon Wallig / zona norte!
Arquivos Anexos
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por gauchocurioso69 Ver PostJá passei a rola nessa gata!! Recomendadíssima!
Agradecida pelo reconhecimento, considerações,relato e elogio.Estou a sua disposição.Hoje estou bem tarada e doida pra transar por horas!
Estou nas imediações do shopping bourbon Wallig
Comment
Webcam
Collapse
Comment