Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fabyana Kanavo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Alguém tem alguma noticia dela, ela desapareceu, será que está bem ?, ótima pessoa

Comment

Postado originalmente por Zamasu 2016 Ver Post
      Alguém tem alguma noticia dela, ela desapareceu, será que está bem ?, ótima pessoa
      Pois é...mandei mensagem pra ela no zap que eu tenho e ela não respondeu...também estou querendo saber como ela está

Comment

Postado originalmente por Miranda2br Ver Post

Pois é...mandei mensagem pra ela no zap que eu tenho e ela não respondeu...também estou querendo saber como ela está
        Tá na República, vive ali pelas praça Júlio Mesquita, rabo GGGGG, não aguentei 5 minutos com ela rebolando, na próxima visita a São Paulo, vou de novo.

Comment

Postado originalmente por Souzagrande123 Ver Post

Tá na República, vive ali pelas praça Júlio Mesquita, rabo GGGGG, não aguentei 5 minutos com ela rebolando, na próxima visita a São Paulo, vou de novo.
          Verdade ela é muito gostosa mesmo, é gente boa também.

Comment

Postado originalmente por Frost 2015 Ver Post

Verdade ela é muito gostosa mesmo, é gente boa também.
            Muito simpática mesmo, ficamos batendo um papo pra darum segundo round, pq eu tinha gozado muito rápido, ela disse q tava de boa, a gente podia fazer de novo, aí sim brinquei bastante naquele monumento de bunda. Apesar da idade ainda tá tudo bonito lá...vai q vai confrade.

Comment

Ela deve tá de ferias na cidade dela.

Comment

Tive um caso curioso com ela a uns 10 - 15 anos atrás, estávamos no drive e ela teve um crise de pedra na vesícula no meio da foda ..... Kkkk eu gozei com ela gritando , não sabia se de tesão ou dor ... Kkkkk ela nem queria me cobrar , mesmo eu tendo gozado , gente finíssima!!!

Comment

Postado originalmente por Souzagrande123 Ver Post

Consegue passar o novo número dela??

Comment

Postado originalmente por Comedorsla Ver Post

Consegue passar o novo número dela??
                    https://www.google.com/amp/s/www.pho...ro-ampid-qbmm3

Comment

Postado originalmente por Zamasu 2016 Ver Post
                      Eu vi um comentário no outro fórum, a uns 2 meses atrás que ela estava bem doente.

Comment

Fiquei sabendo pelo outro forum, ela saiu do prive a onde ela atendia, e ninguem sabe pra onde foi, bloqueou numero de telefone é tudo, será que parou com os PG.

Comment

Por onde que anda a Fabyana ?

Comment

Bom dia pessoal, se alguém tiver noticias dela a mãe dela tá desesperada procurando por ela, estou repassando a mensagem de um parente dela que eu vi no facebook :

Quem souber notícias
                            Ela é uma mulher trans
                            Atende pelo nome de Fabyana Kanavo
                            Fêz um mês que perdí contato com ela,minha prima distante,sua mãe está muito preocupada
                            A ultima vez que falei com ela,me disse que estava em um abrigo para pessoas trans próximo a estação Armênia em São Paulo

https://www.facebook.com/groups/3134...3063844848728/

Por favor, se algum forista tiver alguma informação a respeito dela, poste aqui.
                            Last edited by Black 2016; 10-12-2025, 02:15.

Comment

Postado originalmente por Black 2016 Ver Post
                              Bom dia pessoal, se alguém tiver noticias dela a mãe dela tá desesperada procurando por ela, estou repassando a mensagem de um parente dela que eu vi no facebook :

Quem souber notícias
                              Ela é uma mulher trans
                              Atende pelo nome de Fabyana Kanavo
                              Fêz um mês que perdí contato com ela,minha prima distante,sua mãe está muito preocupada
                              A ultima vez que falei com ela,me disse que estava em um abrigo para pessoas trans próximo a estação Armênia em São Paulo

https://www.facebook.com/groups/3134...3063844848728/

Por favor, se algum forista tiver alguma informação a respeito dela, poste aqui.
                              Caramba essa mina era gente boa, tomara não tenha acontecido nada de ruim com ela

Comment

Que triste isso, como relatei no outro fórum, conheço a Fabyna faz uns 15 anos, sai com ela mais de 20 vezes, sempre foi muito honesta, fogosa e gente boa comigo. Rogo que ela esteja bem, quem tiver algum contato, por favor, postem aqui.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X