Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jhully Alves Travesti de Osasco

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jhully Alves Travesti de Osasco

Travesti de Osasco SP. Boneca completa sem frescura, com local próprio discreto. Jhully é meiga, carinhosa, e faz estilo namoradinha, paciente com iniciantes.
    https://estiloacompanhantes.com.br/m...esti-de-osasco

Mais fotos da modelo no site

Pior experiência da minha vida.
    Me cobrou e além de tudo fez eu esperar uma hora pelo serviço pq ela inventou de sair no meio do programa e ainda nem me fez gozar. Horrível nota zero.

Comment

Não foi a pior, mas foi bem ruim, fala que é por hora mas depois q me fez gozar só faltou me expulsar da casa dela, paguei valor integral e fiquei meio período (por apressamento dela)

Comment

Bom saber .....

Comment

Postado originalmente por ruimauricio Ver Post
          Bom saber .....
          Temos que fazer um tópico com as listas negras e as que dão mancada.
          Com foto e todas as informações possíveis .
          Pois essas minas mudam de nome telefone e endereço constantemente, e acaba confundindo a gente.
          Eu mesmo já tive a infelicidade de encontar uma filha da puta que fez mais ou menos isso comigo , só que tempo depois marquei por telefone , chegando lá era a pilantra com nome e telefone e endereço diferente.

Comment

Cheguei ate ir a porta da casa dela , mas desisti quando vi . Cheirava a cachaça e falando mole . Ja vi na avenida tambem . Diz que faz serviço meia boca
            Last edited by Fab78; 17-11-2020, 21:51.

Comment

Postado originalmente por maximus5 Ver Post
              Temos que fazer um tópico com as listas negras e as que dão mancada.
              Com foto e todas as informações possíveis .
              Pois essas minas mudam de nome telefone e endereço constantemente, e acaba confundindo a gente.
              Eu mesmo já tive a infelicidade de encontar uma filha da puta que fez mais ou menos isso comigo , só que tempo depois marquei por telefone , chegando lá era a pilantra com nome e telefone e endereço diferente.
              Não creio que seja "lista preta", porém é um atendimento mediano pra ruim

Comment

rapaziada, já sai com esse ser humano, péssima experiência, horrível, estava alcoolizada, bafo de cigarro, chupa muito mal e ainda por cima roubou minha camisinha que eu tinha comprado pra usar com esse lix0, me obrigou a usar uma camisinha de posto de saúde, e ainda queria que eu pagasse uma caixinha adicional, péssima experiência.

Comment

Quando morava em Oz fui nela três vezes, antes da pandemia. Nestas vezes me atendeu muito bem sem nenhum tipo de situação adversa, ativa e passiva com disposição e higiene. Não fui mais, pq mudei da região e ficou um pouco longe.

Comment

Up!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X