Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pontos de Rua em São Paulo e Grande ABC

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Nem é minha intenção discutir aqui e sim contribuir, então só venho para um detalhe:

Vc NÃO mencionou BF (que tbm conheço bem) no seu texto original e sim Indi.

Estou apenas reforçando que simplesmente replicar o que ocorre numa pista X em outra pista Y com teorias é preconceito com quem trabalha honestamente, já que por exemplo na Indi muitas ficam em grupo pq ocorrem muitos assaltos de pseudo clientes armados à noite e infelizmente é recorrente.

Exemplo antagônico da sua tese: diferentemente da BF, na pista Butantã à noite, o golpe tende a ser mais de gatas agindo sozinha que fazem escândalo no quarto pra extorquir, mas isso não significa que todas sejam assim, muito pelo contrário, tem várias lindas e excelentes.

TMJ!

Comment

Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
      Nem é minha intenção discutir aqui e sim contribuir, então só venho para um detalhe:

Vc NÃO mencionou BF (que tbm conheço bem) no seu texto original e sim Indi.

Estou apenas reforçando que simplesmente replicar o que ocorre numa pista X em outra pista Y com teorias é preconceito com quem trabalha honestamente, já que por exemplo na Indi muitas ficam em grupo pq ocorrem muitos assaltos de pseudo clientes armados à noite e infelizmente é recorrente.

Exemplo antagônico da sua tese: diferentemente da BF, na pista Butantã à noite, o golpe tende a ser mais de gatas agindo sozinha que fazem escândalo no quarto pra extorquir, mas isso não significa que todas sejam assim, muito pelo contrário, tem várias lindas e excelentes.

TMJ!
      Citei a BF porque quando vc citou no meu texto dizendo que o que dizia eram só achismos. Que conheceu uma lá e nada te aconteceu.
      E sim! Volto a dizer que o modo com que a gang de ladras agem é em todas as áreas.Muitas vezes de forma similar
      As mesmas que roubam vão pra BF, de lá para a Indi, de lá para zona leste.Há relatos e fotos em grupos de whatsapp.
      A região do Bradesco na Indi é a maior prova disso.
      Na região do Itaú também ladras circulam. Anos atrás uma tentou me assaltar. Havia relatos de outra que pedia carona à tarde para extorquir. Cerca de 1 ano atrás uma que saia por lá, me alertou que havia gang que atuava ali, apontou dedo e eram várias.
      Sobre o Butantã a gang agia mais na região do Jockey no passado tão perigoso quanto a BF. Talvez lá tenha melhorado um pouco depois do roubo de um apresentador de tv.
      Ao contrário do que vc diz, não é achismo dizer que quando tem um grupo grande e somem de repente todas, não é pra desconfiar. É PRA DESCONFIAR SIM!
      A gente tá aqui pra se ajudar, não pra se digladiar.
      Como vc disse estamos juntos.

Comment

voltando com fatos recentes (e sem relatos mimimi ou antigos).

Avenida Irere tá com pinta que vai virar a "nova Indi" = somente algumas esquinas vão estar "ativas".

Seguem os pontos ativos Sentido Moema => Atacadão no Turno da noite, após 22h.

1.) Antes da Alameda dos Guatás: das últimas vezes nem as garotas cis estão fazendo ponto à noite quando passei.

2.) Alameda dos Piratinins (rua lateral do Posto de Gasolina da Indi): muito raro, mas tem aparecido.

3.)Esquina da Afonso Mariano: ainda tá forte na esquina das árvores que parecem palmeiras (da casa que tá à venda) e a outra esquina da casa azul que está para alugar tbm tem aparecido as que ficavam na rotatória do tênis clube. Ambas lado ímpar.

4.) Esquina da Alameda dos Quinimuras (tênis clube): além da rotatória, agora que colocaram tbm o totem com as câmeras, sobraram muitas que nunca vi antes, de vez em quando aparecem algumas conhecidas, mas cada vez mais raro nesse horário. Esse ponto tinha dia que eram 10 pra mais e várias gatas, uma pena porque me dei bem com várias, só 2 me deram dor de cabeça nesse ponto.

5.) Na própria Irere: quarteirão da Quinimuras (rua do Bco do Brasil) até Sorimãs. Tá muito escuro. Ainda aparecem nesse trecho do lado ímpar algumas que nunca saí, mas são 3 a 4 garotas nesse horário. Do lado par a Júlia Cabral (flex) comigo foi nota dez.

6.) Esquina da al Sorimãs: hoje provavelmente não só o melhor ponto da Irere, como talvez de todo o circuito Indi, onde continuam aparecendo gatas do TCL e às vezes da TOP, mas não tenho tido sorte. Essa esquina lembra muito a esquina da Av.Indi com a Al dos Guaiases (onde hoje fica do outro lado a loja Alyah) de uns 8 anos atrás, quando gatas com roupa mais social faziam ponto.

É isso.

Essa semana fui à tarde (+/- 16h) e só achei 3 na Irere toda (relatei no tópico da Indi)

Na Indi acho que o lugar que mais gatas se concentram à noite é no posto de gasolina kkk, mas exageros à parte tem aparecido bem pingado tbm e mais no sentido Atacadão => Moema.

Naquela casa com grade da esquina da Alameda dos Piratinis, número 2217, às vezes tem aparecido gatas de outras pistas em grupo, mas no geral estão as mesmas.

Comment

Indi é sussa rodar a noite?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X