Anúncio
Collapse
No announcement yet.
casa massagem
Collapse
X
-
Esclarecedor.Postado originalmente por Tgatacentro Ver PostOla tudo bem? Não sei qual o horário que estão lendo isso então...
vou tentar responder a todos com esse texto, casa de massagem ou puteiro? Sou massoterapeuta a 4 anos e já fui terapeuta da casa citada acima hj tenho um espaço no Tatuapé e trabalho em parceria com algumas meninas, bom Em relação ao comentário da pessoa que queria a trans ativa durante a massagem, é impossível isso rolar durante a massagem o sexo ( a não ser que seja combinado), pois durante eu sair da casa citada acima fui buscar me especializar pra oferecer o cuidado e bem estar que a massagem proporciona, quem conhece de massagem real sabe doq estou falando e durante meu período acadêmico numca foi repassado a prática sexual durante a massagem por tanto ela não existe na massagem mesmo nas técnicas eróticas, por isso no meu espaço vc escolhe a terapêuta e durante a massagem vc fica a vontade pra querer o sexo ou não é vocês negociam o valor do serviço extra, estamos pra proporcionar a melhor vivência na vida de vocês ajudando a mente e o corpo te proporcionarem uma vida melhor e saudável.
Www.GabyMassoterapia.com
https://www.forumtravesti.com.br/for...13#post1696891
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Ola tudo bem? Não sei qual o horário que estão lendo isso então...
vou tentar responder a todos com esse texto, casa de massagem ou puteiro? Sou massoterapeuta a 4 anos e já fui terapeuta da casa citada acima hj tenho um espaço no Tatuapé e trabalho em parceria com algumas meninas, bom Em relação ao comentário da pessoa que queria a trans ativa durante a massagem, é impossível isso rolar durante a massagem o sexo ( a não ser que seja combinado), pois durante eu sair da casa citada acima fui buscar me especializar pra oferecer o cuidado e bem estar que a massagem proporciona, quem conhece de massagem real sabe doq estou falando e durante meu período acadêmico numca foi repassado a prática sexual durante a massagem por tanto ela não existe na massagem mesmo nas técnicas eróticas, por isso no meu espaço vc escolhe a terapêuta e durante a massagem vc fica a vontade pra querer o sexo ou não é vocês negociam o valor do serviço extra, estamos pra proporcionar a melhor vivência na vida de vocês ajudando a mente e o corpo te proporcionarem uma vida melhor e saudável.
Www.GabyMassoterapia.com
https://www.forumtravesti.com.br/for...13#post1696891
Leave a comment:
-
Parece que fechou infelizmentePostado originalmente por Soldado_Paz Ver PostClaro que existe, mas eu acho que não compensa... www.jumassagem.com.br
Leave a comment:
-
Parece quePostado originalmente por Soldado_Paz Ver PostClaro que existe, mas eu acho que não compensa... www.jumassagem.com.br
Leave a comment:
-
Eu não conhecia , valeu ajudou o brunotbr 6 !!!Postado originalmente por Soldado_Paz Ver PostClaro que existe, mas eu acho que não compensa... www.jumassagem.com.br
Leave a comment:
-
-
Casa de massagem de bonecas nuca ouvi falar , tem algumas que fornecem esse serviço tem de procurar ... Alguém pode ajudar? Infelizmente nunca conheci uma casa de massagem so de bonecas ... Ia ser bom , massagem e uma boa trepada com uma gata pirocuda ativa !!!
Leave a comment:
-
casa massagem
pessoal, conhecem alguma que vale a pena?
obgTags: Nenhum
Webcam
Collapse

Leave a comment: