Anúncio

Collapse
No announcement yet.

casa massagem

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tgatacentro
    replied

Leave a comment:

• Tgatacentro
    replied
    Que bom que vc achou. Espero poder te receber no local

Leave a comment:

• Marcos Coruja
    replied
    Postado originalmente por Tgatacentro Ver Post
    Ola tudo bem? Não sei qual o horário que estão lendo isso então...
    vou tentar responder a todos com esse texto, casa de massagem ou puteiro? Sou massoterapeuta a 4 anos e já fui terapeuta da casa citada acima hj tenho um espaço no Tatuapé e trabalho em parceria com algumas meninas, bom Em relação ao comentário da pessoa que queria a trans ativa durante a massagem, é impossível isso rolar durante a massagem o sexo ( a não ser que seja combinado), pois durante eu sair da casa citada acima fui buscar me especializar pra oferecer o cuidado e bem estar que a massagem proporciona, quem conhece de massagem real sabe doq estou falando e durante meu período acadêmico numca foi repassado a prática sexual durante a massagem por tanto ela não existe na massagem mesmo nas técnicas eróticas, por isso no meu espaço vc escolhe a terapêuta e durante a massagem vc fica a vontade pra querer o sexo ou não é vocês negociam o valor do serviço extra, estamos pra proporcionar a melhor vivência na vida de vocês ajudando a mente e o corpo te proporcionarem uma vida melhor e saudável.

Www.GabyMassoterapia.com

https://www.forumtravesti.com.br/for...13#post1696891
    Esclarecedor.

Leave a comment:

• Tgatacentro
    replied
    Ola tudo bem? Não sei qual o horário que estão lendo isso então...
    vou tentar responder a todos com esse texto, casa de massagem ou puteiro? Sou massoterapeuta a 4 anos e já fui terapeuta da casa citada acima hj tenho um espaço no Tatuapé e trabalho em parceria com algumas meninas, bom Em relação ao comentário da pessoa que queria a trans ativa durante a massagem, é impossível isso rolar durante a massagem o sexo ( a não ser que seja combinado), pois durante eu sair da casa citada acima fui buscar me especializar pra oferecer o cuidado e bem estar que a massagem proporciona, quem conhece de massagem real sabe doq estou falando e durante meu período acadêmico numca foi repassado a prática sexual durante a massagem por tanto ela não existe na massagem mesmo nas técnicas eróticas, por isso no meu espaço vc escolhe a terapêuta e durante a massagem vc fica a vontade pra querer o sexo ou não é vocês negociam o valor do serviço extra, estamos pra proporcionar a melhor vivência na vida de vocês ajudando a mente e o corpo te proporcionarem uma vida melhor e saudável.

Www.GabyMassoterapia.com

https://www.forumtravesti.com.br/for...13#post1696891

Leave a comment:

• Exec_Carioca
    replied
    Postado originalmente por Soldado_Paz Ver Post
    Claro que existe, mas eu acho que não compensa... www.jumassagem.com.br
    Parece que fechou infelizmente

Leave a comment:

• Exec_Carioca
    replied
    Parece que

Leave a comment:

• Transloud
    replied
    Eu não conhecia , valeu ajudou o brunotbr 6 !!!

Leave a comment:

• Soldado_Paz
    replied

Leave a comment:

• Transloud
    replied
    Casa de massagem de bonecas nuca ouvi falar , tem algumas que fornecem esse serviço tem de procurar ... Alguém pode ajudar? Infelizmente nunca conheci uma casa de massagem so de bonecas ... Ia ser bom , massagem e uma boa trepada com uma gata pirocuda ativa !!!

Leave a comment:

• brunotbr66
    started a topic casa massagem

casa massagem

pessoal, conhecem alguma que vale a pena?

obg

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X